BILLIE EILISH:
Eu estava animada, Mia chegaria hoje em Nova Iorque, eu não consigo fica muito tempo longe dessa mulher, é como se meu corpo precisasse dela para tudo. Estava m arrumando no quarto, minha mãe estava sentada na cama enqunto eu vestia o tênis.
- Querida. Laura quer falar com você - A mesma colocou o celular no viva voz.
- Billie. - Disse Laura.
- Sou eu - Falo com uma voz engraçada. A mesma caí na gargalhada me fazendo rir.
- A equipe do Jimmy me informou que querem Mia no programa junto com você. Ela ainda não tem empresária para tratar desses assuntos, pode ver se ela irá participar - Suspirei passando a mão em meus cabelos. Nos últimos meses o canal de Mia bombou como nunca, ela recebeu muitos elogios pelos conteúdos, já que ela conseguia entreter a maioria do público.
- Vou falar com ela sim, possivelmente ela vai querer te ter como empresária. Ela gosta muito de você - Pude imaginar o sorriso de Laura atrás da linha.
- Fico feliz por isso. Aliás, Adelaide não para de falar de você, talvez ela venha para Nova Iorque com o pai - Dei um grito de animação. Quando Laura começou a ser minha empresária, ela tinha uma filha de dois anos, foi amor à primeira vista, fiquei lisonjeada por eles terem me escolhido para ser madrinha dela.
Minha mãe desligou a chamada, saímos do quarto e fomos direto ao aeroporto, eu precisava abraçar a minha garota o mais rápido possível, a todo custo.
Chegando no local, coloquei um boné preto e óculos de sol, como ninguém sabe que eu estarei aqui, será mais fácil para min. Minhas mãos estavam soando e meu corpo tenso. Odeio essa sensação de ansiedade.
Logo vi seus cabelos ruivos, ela estava linda, como sempre. Seus cabelos estavam lisos, ela usava um óculos escuro, uma calça de moletom e uma blusa da blohsh, essa é a minha garota.
A mesma olhou em volta como se procurasse algo e logo seus olhos encontraram o meu. Sorri mordendo os lábios, minha namorada veio correndo até min e pulou no meu colo. Ri alto beijando todo seu rosto. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto.
- Eu senti tanto sua falta Clarke. Que merda, nunca mais fique longe de min garota - Beijei seus lábios com o maior carinho do mundo, a mesma retribuiu na mesma intensidade. Aquele momento era só eu e ela. Mas nada.
- Você não sabe o quanto fez falta. Billie Eilish Pirate Baird O'Connell - Ri baixo e analisei seu rosto. Parece que o resfriado passou.
Soltei Mia e logo ela foi abraçando minha mãe, olhei em volta e vi algumas pessoas tirando fotos. Que se foda, vou assumir meu namoro com minha garota hoje mesmo. Sem ninguém de produção me falando o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer.
Voltamos para o hotel, como o dia era de folga, ficamos apenas no quarto, minha mãe, Finneas e Claudia foram passear pela times scare, já eu quis ficar aproveitando o tempo com minha ruivinha.
- Ei, vou tomar um banho, não quer vir me ajudar não - Rapidamente joguei o celular na cama e andei em direção ao banheiro tirando minha roupa. Podem me julgar o quanto quiserem, mas um mês sem transar com a gostosa da minha namorada é tortura.
Mordi os lábios vendo a cena de Mia molhando os cabelos totalmente nua, o vapor da água quente deixava tudo mais sexy, me aproximei da mesma segurando sua cintura a puxando para min.
Seus seios se encostaram nos meus me tirando um suspirou baixo. Encarei suas obras azuis e sorri.
- Você não sabe o quanto você é uma gostosa. Você é a minha garota, mulher da minha vida, minha futura esposa e mãe dos meus filhos - Mia encaixou suas mãos em minha nuca me puxando para um beijo lento. Seus lábios se conectam perfeitamente com os meus, a puxei para meu colo e a prendi contra a parede sem desgrudar nossos lábios. Sua língua invadiu minha boca me fazendo ter sensações incríveis no beijo. Puxei lentamente eu cabelo molhado a fazendo gemer arrastado.
- Eu preciso de você amor. Eu preciso de você dentro de min - Aquelas palavras foram automáticas, meus dedos penetraram sua intimidade lentamente. Percebi que a mesma estava molhada, e não era pela água do chuveiro.
Comecei a mover meus dedos mais rápidos, o barulho de nossos beijos eram altos, minha namorada gemia baixo em meu ouvido tirando uma ótima sensação minha.
Meu dedão começou a estimular seu clitóris fazendo o corpo de Mia ter alguns espasmos, encaixei minha boca em um de seus seios e gemi em satisfação, logo seu corpo começou tremer, seus gemidos agora eram mais altos, senti meus dedos serem amassados por sua boceta revelando que a ruiva já havia gozado.
Tirei lentamente meus dedos de dentro de minha namorada e os levei até a boca.
Mia estava com as pernas trêmulas, então tratei de segura-lá firme.
- Isso foi intenso... - A mesma afirmou me fazendo rir.
- Te machuquei amor? - Minha namorada negou.
Peguei o shampoo e comecei a lavar seus cabelos com a maior calma do mundo. Eu amo essa mulher, e nunca vou deixar de ama-lá.
•••
HeyyyEu amo essas duas juro.
Faltam menos de dez capítulos para a fic acabar, me sinto triste.
Se cuidem, amo vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...