The end of everything

1.2K 111 59
                                    

MIA CLARKE:

— Mãe? Estão todos lá em baixo, estamos só esperando você — Me apressei a correr atrás de minha bolsa. Ajeitei meus brincos e passei mais uma camada de batom.

— Uau, que veía mais gata, mamãe vai pirar quando te ver assim — Ri negando com a cabeça.

— Você não vem mais nos visitar, desde que começou a namorar, esqueceu da sua mãe — Fiz drama descendo as escadas. Anastácia riu alto dando um selar em minha bochecha.

— Já estou grandinha dona Mia, não sou mais um neném — Fiz cara feia para a mesma e segui até a cozinha, onde estavam todos nossos amigos e familiares.

Vocês não devem estar entendendo nada. Bom, hoje estamos comemorando a entrada de Anastácia na faculdade, nossa filha cresceu tão rápido que já está fazendo faculdade. Ela decidiu seguir o caminho da mãe e fazer música.

— Se não é a mulher da minha vida — Escutei a voz de minha esposa atrás de mim. Billie deixou um beijo demorado em meu pescoço e abraçou minha cintura.

Me virei para a ver melhor, minha esposa usava um conjunto de short e blusa de cor clara com um casaco longo por cima. Anos se passaram e ela continua com seu mesmo estilo. Minha esposa está no auge dos seus 40 anos, se quer envelheceu, continua a mesma de sempre, minha bad guy.

— Não acredito que você está usando esse tênis — Ri negando com a cabeça.

— Qual é? Você sabe o quão apegada eu sou a ele — Fez um bico. Billie estava usando seu primeiro tênis feito pela Nike. Ela já tem várias colaborações e sua própria marca de tênis. Mas como esse foi o primeiro, ela tem um valor sentimental gigante.

Uma coisa que nunca mudou, foi a cor de seu cabelo, todo ano era uma cor diferente, dessa vez, ela quietou, porque se não, seu cabelo iria cair e cair, até ela ficar careca.

— Mia, o que anda dando para essas crianças? Eu vim semana passada aqui e eles estão maiores — Revirei os olhos indo abraçar Finneas. Ele se tornou o que mais temia, o tio com piadas ruins. Alguns anos depois de Matias nascer, Claudia e Finneas anunciaram que estavam grávidos. Geraram a pequena Megan. Os três são tão unidos, não se desgrudam momento algum.

— Vó, é verdade que você juntou a mami e a mamãe? — Perguntou Matias com a boca cheia de comida.

— Sim, se eu não tivesse insistido para sua mãe e seu tio, irem conhecer a nova vizinha, talvez vocês não iriam ter nascido — Maggie sorriu para nós e logo voltou a mecher nas panelas. Maggie baird, a avó mais apaixonada que eu conheço, ela mima tanto esses netos. Patrick não é diferente, é um avó legal, fica contando histórias de Billie e Finneas de quando eram pequenos.

— Cheguei família — Diz Lauren com duas garrafas de vinho nas mãos. Corri para abraçá-la.

— MINHA AMANTE FAVORITA — Gritou me fazendo gargalhar.

— Ae Lauren Jauregui Cabello? Em casa conversaremos — Diz Camila em um tom de brincadeira tirando uma cara feia de Lauren. Cumprirei a cubana. Logo abracei Juan.

— Como você está grande, semana passada você estava menor que eu — Finjo um choro e Juan ri.

— Tia, você está virando aquelas tias bobas pelos sobrinhos — Dei um tapa em sua nuca o fazendo rir.

Logo todos se cumprimentaram. Maggie anunciou que o jantar estava pronto, nos sentamos na mesa e nos servimos. Comemos em meio de conversas e risadas, é bom termos um tempo com nossa família, já que a vida de todas anda corrida.

— Quero fazer um brinde — Minha esposa se levantou.

— Um brinde a minha querida filha que passou na faculdade que queria, e um brinde para todos nós, que estamos aqui, vivos, velhos, gostosos e saudáveis — Todos riram e brindaram ao mesmo tempo.

•••

— Tchau mãe — Disse Anastácia beijando meu rosto. Fiz uma careta e finjo um choro.

— Promete me visitar? — A mesma assentiu — Okay, eu e sua mãe, amamos você — A mesma sorriu.

— Opa, vou aproveitar e ir também — Disse Matias. Que isso, meus filhos estão me deixando.

— Cuidado meu filho, amamos você — Enchi seu rosto de beijos o fazendo rir. Meus filhos saíram até a porta, suspirei deixando meus ombros caírem. Querendo ou não, é difícil ver seus bebês seguindo a vida deles. Eu lembro de quando os dois eram pequenos e brincavam juntos, eu agradeço aos seus por eles serem unidos igual Finneas e Billie.

— Eles já foram? — Perguntou minha esposa secando aos mãos com um pano de prato.

— Já sim, porque eles cresceram tanto? — Abracei a loira e encostei meu rosto em seu pescoço.

— Ah amor... é o ciclo da vida, nascem, crescem, viram adultos, ficam idosos e morrem — Dei um tapa em seu braço a fazendo resmungar.

— O importante é que eles estão saudáveis, tem uma boa relação, não escondem nada de nós, e são felizes, life is good — Sorri beijando seus lábios.

— Alexa, toque Hostage, Billie eilish — Gargalhei e neguei com a cabeça.

— Essa música é tão velha, mas eu amo ela — Billie assentiu sorrindo.

— Para sempre você, Mia Clarke.

— Para sempre você, Billie Eilish.

•••

THE END

Meu deus, o quão difícil é dizer adeus para essa fic, ela foi pensada com muito amor e carinho. Fico tão feliz em ler o quanto as pessoas gostam dela.

Bom, é isso né, obrigada a todos que leram e estão aqui, tem mais fanfics vindo por ai, acho que vocês irão gostar bastante.

Amo vocês bebês, obrigada por tudo!!

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora