Best Friend

2.5K 221 26
                                    

MIA CLARKE:

Acordei eram em média 5:00 am, me levantei rápido da cama e fui direto para o chuveiro, aproveitei minha animação para lavar meus cabelos, fiquei cantarolando algumas músicas e dançando em baixo d'água.

Saí do banho, escovei os dentes e fui procurar uma roupa simples, escovei meu cabelo e passei uma maquiagem bem leve. Aproveitei que meu celular estava carregado e resolvi postar uma foto no Instagram. Me assustei com o número que seguidores que eu tinha. Okay 30 mil em apenas 3 dias é de mais para uma pessoa que nunca teve redes sociais.

Postei uma foto e fui para a cozinha, apenas cortei algumas frutas e as comi. Decidi assistir um pouco de série na televisão. Hoje minha melhor amiga de infância iria me visitar. Addison Rae, crescemos juntas na fazenda de meus pais, mas quando ela fez 15 anos teve que se mudar para Orange Coutry. Addison se tornou famosa em alguma rede social que eu não me recordo, lembro que seu vídeo viralizou, ela estava tão feliz

Hoje ela estará aqui em Los Angeles então marcamos de nos vermos. Sempre que podia ligava para ela e contava todas as novidades.

Lavei a louça que sujei e me deitei no sofá. Fiquei ao menos uma hora assistindo série até que escuto a campainha.

Corri para atender a porta, num susto senti um corpo pular em cima do meu.

— MIAZINHA — Addison gritou e eu gemi de dor.

— Aí meu deus que saudade RaeRae — Dei um beijo demorado em sua bochecha.

— Meu deus como você está linda — A morena me ajudou a levantar.

— Olha quem fala, você está maravilhosa — Sorri.

— Vamos vamos, temos um belo dia pela frente.

Vi um homem alto na porta de minha casa, ele nos acompanhou até o carro. Nesses últimos meses estou cercada de seguranças. Ri com meu pensamento.

Fomos o caminho inteiro rindo de coisas que fazíamos quando éramos crianças.

Chegamos no shopping logo uma chuva de paparazzis nos atacaram, Addison acenava e sorria e eu fazia o mesmo porque aqueles homem me chamavam.

— Mia é verdade que você e Billie Eilish estão namorando? — Sorri e neguei com a cabeça.

— Somos apenas amigas — O grande homem nos puxou para dentro do shopping.

— Que história é essa de namoro com a Billie Eilish — comecei a rir.

— Ela é minha vizinha — Addison abriu a boca — Somos amigas RaeRae — ri.

— Quando formos comer, você irá me contar detalhe por detalhe — suspirei.

Entramos em várias lojas, comprei algumas bandanas, colares e anéis, Addison me obrigou a comprar um vestido preto todo colado. Passamos em uma loja de tênis compramos alguns. Aí o meu ponto fraco, amo muito usar tênis.

Subimos para a praça de alimentação, procurei algum restaurante vegano e adisson foi logo para algum de fast food.

Peguei minha comida e me sentei onde minha melhor amiga estava.

— Pobre vaquinha — Neguei com a cabeça e Addison me olhou com dúvida no olhar.

— Essa que você tá comendo — A mesma mostrou o dedo do meio para min.

Meu celular apita e vejo que é uma mensagem, sorrio ao ver Billie na notificação.

Sorrio boba e guardo o celular dentro da bolsa.

— Aí meu deus você está tão radiante — Addison aparece em minha frente.

— Me deixa — dou um tapinha em seu braço.

Comemos em meio de conversas descontraídas, era muito bom ter minha melhor amiga aqui comigo mesmo morando em outra cidade.

— Tenho uma notícia — Encarei a morena.

— VOU MORAR EM LOS ANGELES — Não evitei um grito de animação — corri e abracei Addison.

— Aí meu deus eu tô muito feliz — Sorri.

Terminamos de comer, demos mais uma andada pelo shopping e logo Addison me deixou em casa.

Me joguei na cama e apaguei.

•••
Do nada eu coloco a Addison do tik tok na fanfic, se sintam acolhidos fãs de tik tok.

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora