UM ANO DEPOIS:
BILLIE EILISH:
— Ei, fique calma, você vai ganhar todas as premiações — Disse minha namorada sorrindo termalmente.
— Baby, eu estou concorrendo contra a Adele, você tem noção disso? Ariana merece muito isso também, eu não tenho nem chances — Digo ajeitando a gola de minha roupa.
Bom, no final do ano passado, aconteceram muitas coisas, fiz finalmente meus dezoito anos, e fui indicada ao grammys, isso me fez acordar para o mundo, me fez acordar para todo o resto, essas indicações me fizeram entrar no mundo real, eu sou a porra de uma artista renomada.
— Você está linda — Disse minha namorada com o maior sorriso possível. Desde o dia em que fizemos as pazes, Mia não saiu do meu lado, e nem eu saí do lado dela. Estou tão feliz por ela ter tido um ano incrível, seu canal no YouTube cresceu de uma forma inexplicável, és realmente ama o que faz.
— Você também está linda minha ruiva — A mesma riu, escondendo o rosto em meu pescoço — Sou sortuda em namorar uma gostosa.
— Sou sortuda em namorar você — Mordi seu ombro exposto pelo vestido.
— Ei, canibalismo, não pode não — Ri alto negando com a cabeça.
Mia saiu do meu abraço e foi até o espelho conferir seu batom, ela estava usando um vestido dourado transparente das coxas para baixo, seu cabelo estava ondulado e em seu rosto, ela havia feito uma maquiagem básica. Já eu, estou inteiramente de Gucci, minha mãe disse que eu estou igual um marca texto chique, fiquei chocada quando eles fizeram um tênis somente para mim.
— Billie, Mia, o carro está esperando por vocês, Finneas, Claudia, Patrick e Maggie já estão lá — Assentimos. Peguei meus óculos e meu celular, tirei uma foto das minhas unhas e postei no Instagram. Minha segurou minha mão e me puxou para fora do hotel. Minha assessoria conseguiu me deixar escondida em um hotel, então, sem paparazzis.
N/A;
— Graças a Deus. Vocês demoraram muito! — Disse Maggie preocupada.
— Deveriam estar se comendo — Cantarolou Finneas, no mesmo instante, Claudia acertou um tapa em seu braço o fazendo resmungar.
— Ai amor, é verdade, a Mia só tem essa cara de santa. Mas de santa não tem nadinha — A ruiva corou violentamente.
— Parem de falar assim da minha mulher — Resmungou Billie abraçando a ruiva.
— Minha mulher!? Vocês casaram e eu não sabia? — Perguntou Patrick pela primeira vez.
— Pai, essas duas estão quase casando, do jeito que estão, daqui alguns dias vão aparecer casadas com dois filhos e dois cachorros — Todos riram.
O carro havia parado, já estavam em frente do tapete vermelho, várias pessoa gritando na parte de fora, vários paparazzis correndo atrás dos famosos. Billie e Finneas saíram primeiro do carro, logo toda atenção caiu para os dois irmãos, Maggie estava logo atrás gravando tudo com seu celular, Mia sentiu sua sentida ser puxada pelas mãos que ela conhecia muito bem. Finneas fez o mesmo com Claudia.
Ao entrar no evento foi tudo muito mágico, eram luzes e flashs para todos os lados, Billie estava tão perdida quanto todos seus familiares, mas não expressou nada além de um belo sorriso.
— Billie, querem falar com você — Disse Laura. A mais nova deixou um selinho nos lábios da ruiva e foi prestar entrevista para alguns programas da noite.
— FINNEAS GANHOU A CATEGORIA DE MEHOR PRODUTOR DO ANO — Claudia gritou animada e Maggie e Mia comemoraram. O ruivo estava estático mas não deixou de sorrir.
Logo sua namorada voltou comemorando a vitória de seu irmão, Billie abraçou a cintura de Mia e sorriu.
— Estou tão orgulhosa dele — Mia sorriu para a namorada.
— Ele merece.
— Vamos, está na hora de entramos — Disse Laura acompanhada de Patrick e Maggie.
•••
— E o prêmio de álbum do ano vai para.... BILLIE EILISH — Billie gritou e balançou a cabeça em negação, era seu segundo prêmio da noite, Maggie e Patrick começaram a chorar de emoção, Finneas abraçou a irmã. Mia sentiu um misto de emoções pela sua namorada, deixou um beijo demorado em sua bochecha e voltou a sentar ao lado de Maggie.
— Ai ai ai... dois? Ok isso é loucura, Finneas e eu fizemos esse álbum em casa, no nosso quarto e fazendo harmonia na sala, é tão louco saber que agora eu tenho dois grammys. Queria agradecer ao meu grande irmão, que nunca se quer saiu do meu lado, Minha mãe e meu pai que sempre me apoiaram, minha cunhada que me aguentou por todo esse tempo, e para minha namorada, que esteve comigo sempre que eu precisei, também quero agradecer a minha equipe, minhas melhores amigas, drew e zoe e a todos os meus fãs, obrigada — Agradeceu com a voz embargada.
Mia suspirou orgulhosa, Billie olhou para a ruiva intensamente e sorriu.
— Eu te amo — Disse baixo e Mia sorriu.
— Eu também te amo...
•••
SOS SÓ MAIS DOIS EPISÓDIOSTÔ MUITO TRISTE
Tá doendo na alma deixar essa fanfic sério!!!
Se cuidem, amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...