MIA CLARKE:
Acordei sentindo meu corpo todo dolorido, minha cabeça doía um pouco, senti os braços de Billie me apertarem contra seu corpo. Ri baixo e saí de seu abraço. Me sentei calmamente na cama sentindo minhas pernas falharem. Filha da puta, pensei.
Caminhei lentamente até o banheiro, vi meu rosto inchado, os cabelos bagunçados, marcas roxas por todo meu pescoço, meus seios estavam com marcar vermelhas por toda parte. Me virei de costas e vi alguns arranhões pela região. Balancei a cabeça em negação e entrei no chuveiro quente. Louca? Talvez, mas só assim que resolve.
Aproveitei para lavar meus cabelos que estavam um horror. Lavei bem o rosto e saí do banho. Vi que havia uma caixa com escova de dente nova por lá. Escovei os dentes e penteei meus cabelos.
Vi que Billie ainda dormia como um anjo na cama e resolvi "roubar" um conjunto de suas roupas. Peguei um casaco de moletom e uma calça xadrez de pijama.
Saí do quarto meio perdida por não ter tido tempo de conhecer a casa e desci as escadas. Vou fazer um belo café da manhã. Pensei.
Há alguns dias, descobri que Billie adorava panquecas de mirtilo, e é elas mesmo que eu irei fazer.
Comecei procurando coisas para fazer a massa da panqueca, misturei os o açúcar, a farinha, o leite de amêndoas, procurei os mirtilos pela geladeira, facilmente os achei.
Peguei uma frigideira para fazer as panquecas, já tudo feito comecei a prepara-lás. Senti mãos em minha cintura me fazendo assustar e quase queimar a mão.
— Se eu tivesse queimado a mão, eu cortaria os seus dedinhos — Disse baixo pelo susto.
— Bom dia amor — Sua voz rouca ecoou pelo meu ouvido, deixei um beijo em sua bochecha e voltei minha atenção para as panquecas.
— O que está fazendo?
— Sua favorita, panqueca de mirtilo — Vi um sorriso gigante aparecer nos lábios da mais nova.
— Quer ajuda em algo — Apenas neguei com a cabeça. Billie começou a mexer em algumas coisas, talvez estava arrumando a mesa, ela começou a cantarolar e logo meu coração esquentou.
Não existe coisa melhor, do que acordar do lado da pessoa que você gosta, tomar café com ela e escutar ela cantar com aquela voz incrivelmente sexy matinal.
Virei a última panqueca no prato e desliguei o fogo, não estou com muita fome então resolvi só tomar um pouco de suco, Billie comia tudo aquilo com tanto gosto. Realmente deve ter ficado bom.
•••
Terminamos de comer, Billie me ajudou com a louça, hoje o humor dela estava maravilhoso, ela cantava por todos os cantos e me chamava para dançar com ela.
— Vamos baby, vou te mostrar a casa — Senti suas mãos em minha cintura, deixei um beijo em sua bochecha e a segui.
Essa casa é gigante, tem duas salas de TV, uma sala de jogos, um escritório, um estúdio subterrâneo, 4 quartos, 5 banheiros, um jardim enorme com piscina e um campo de jardinagem.
— O que acha de irmos na piscina? Posso chamar meus pais, Finneas, Zoe e Drew, podemos fazer um almoço em família — Billie pergunta animada e eu assinto rindo de sua animação. A mesma pegou seus celular e eu entrei na cozinha novamente.
— Então vou adiantando algumas coisas — Digo e Billie assenti.
— Vou no mercado aqui perto, já avisei todo mundo, precisa de algo de lá?
— Do mercado não, pode pedir para Claudia pegar algumas roupas na minha casa por favor? — Billie assentiu e deixou um beijo em minha testa.
Peguei alguns legumes na geladeira e os cortei, vou fazer uma salada e aproveitar para fazer os acompanhamentos.
Cortei alguns, tomates, batatas, cebolas e cenouras para a salada. Resolvi fazer um estrogonofe de palmito com arroz e purê de batata.
Cortei todos os ingredientes e os coloquei na panela. Escutei a porta da frente sendo aberta e logo um grito alto.
— CHEGAMOS — Logo reconheço a voz, era Finneas.
— Para de gritar Finneas — Logo escuto Claudia o repreendendo.
— AQUI NA COZINHA.
Vi um Finneas correndo animado até a porta, ri alto sentido o mesmo me abraçar.
— MIA QUE SAUDADE — Gargalhei alto e Claudia me acompanhou.
— Também estava com saudades Finn —Saí do abraço do ruivo e fui abraçar Claudia.
— Você está tão linda de franjinha oh deus — Claudia ri.
— Onde a fedorenta está? — Quando eu iria falar Billie apareceu dando um susto em Finneas.
— Aí sua branquela azeda quase me mata do coração.
— Eu não sou fedorenta okay? — Ri.
Claudia me perguntou se eu queria ajuda, e eu aceitei, logo Maggie, Patrick, Zoe e Drew chegaram juntos, cumprimentei todos e terminei o almoço com Claudia.
Sentamos todos na mesa de fora, Billie estava na piscina e quase me derrubou junto. Comemos em meio de conversas descontraídas e risadas.
— Onde vão passar o Natal? — Perguntou Zoe.
— Ainda não resolvemos isso — Diz Maggie.
— Estava conversando com minha mãe — Suspirei e deitei minha cabeça no ombro de Billie — Ela quer muito que passem o natal conosco no interior — Maggie nos olhou animada.
— Ótimo, iremos passar o natal com sua família — Assenti e sorri.
— Caraca vou conhecer minha sogra — Ri alto.
— Bom, já que todos estão aqui, queria fazer um comunicado, ou melhor, um pedido — Diz Billie chamando atenção de todos no local — Há 6 meses atrás, eu conheci uma pessoa, essa pessoa mudou toda minha vida inteira, eu estava com finneas dentro do quarto, terminando o álbum, e minha mãe aparece pedindo para conhecermos a nova vizinha, de primeira eu achei estranho tudo isso, mas se ela não tivesse feito isso, eu acho que eu nunca teria encontrado meu grande amor — Nesse momento eu já estava chorando igual uma criança, Billie se levantou e se agaixou em minha frente — Mia, você fez tantas coisas por min em tão pouco tempo, desde o dia em que eu vi você, com aquele vestido rodado, aquele chapéu bem brega, mas que fica lindo em você — Ri baixo entre lágrimas — Você me encantou com sua forma de ver o mundo, de se jogar em tudo como não se importasse, aí caralho eu não sei ser fofa — Todos rimos — Eu só quero dizer que eu te amo, e pedir para ser minha namorada, minha garota — Suspirei alto, as lágrimas insistiam em cair dos meus olhos.
— Claro que sim amor, sim, sim, sim — Billie se levantou animada e me agarrou em um beijo. As borboletas no meu estômago estavam iguais ao dia em que nos beijamos pela primeira vez.
Ouvi gritos e aplausos de fundo, Maggie e Claudia estavam chorando, já Patrick, Finneas, Zoe e Drew estavam pulando e gritando.
Senti Billie colocar um anel em meu dedo, vi que era um de seus anéis favoritos.
— Agora sim, eu posso te chamar de minha Mia — Mordi os lábios e sorri dando vários selinhos em seus lábios.
— Minha Billie, só minha — Sussurrei contra seus lábios.
•••
Mds nunca foi tão solitária---•••
Opa, tudo bom com vcs?Não esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...