MIA CLARKE:
Passei a noite inteira pensando sobre várias coisas que passavam na minha cabeça, uma delas era Billie em tão pouco tempo aquela garota já me fez ficar completamente apaixonada por ela, sim apaixonada.
Aquele jeito marrento e idiota, aquela cara de mal que é pura fachada pois ela é apenas um bebê, o cheiro dela, os anéis, os colares, seu sorriso, seu cabelo que parece um grande algodão doce azul, seus olhos oceanos, sua boca carnuda e bem desenhada, aquelas roupas lindas e estranhas ao mesmo tempo, sua risada, seu talento.
Tudo naquela mulher é perfeito é como se ela fosse desenhada pelos Deuses, eu me sinto tão viva perto dessa garota. Suspirei vendo que já havia amanhecido, dormi por um pouco tempo, lavei meu rosto e escovei os dentes, vesti uma roupa simples e fui andando até o estúdio.
Billie ontem disse que eu tenho capacidade para ser YouTuber e faz muito sentido porque eu sou muito comunicativa. Não sei dançar direito apenas ensino crianças pequenas que não conseguem gravar os passos na cabeça. Mesmo que eu não queira vou pedir demissão pois aqui não é meu lugar.
Aproveitei para passar no mercado já que meus mantimentos estavam acabando.
Fui até uma loja de produtos para casa e comprei algumas coisas que eu estava precisando. Cheguei em casa bem cansada, é nessas horas que um carro me ajudaria em muita coisa.
Guardei as compras nos armários da cozinha e fui tomar um banho.
•••
Estava sentada no sofá após um belo banho até que meu celular apita. Sorrio ao ver o contato de Billie nas notificações.— "esteja pronta as 19:00 horas"
O que essa garota está aprontando? Vai me levar para assaltar um banco?
Mas mesmo assim ela não deixa de ser uma tremenda gostosa. Ri com meus pensamentos impuros e fui para meu guarda roupas procurar algo de bom para vestir.
Peguei uma blusa curta de lã e uma calça skin de cintura alta, vesti um tênis e coloquei um óculos. Coloquei algumas pulseiras e anéis que não poderiam faltar. Passei uma maquiagem bem básica quase irrelevante.
Ouvi uma buzina do lado de fora, saí rapidamente e tranquei a casa. Vi um carro completamente preto em frente à minha casa. Okay ela realmente vai me levar para assaltar um banco.
Entrei no banco do passageiro e vi uma Billie completamente sorridente.
— Para onde vamos dessa vez Bills? — Ri.
— Vou te levar a praia baby — Encarei a mesma que puxou a gola da minha blusa e me deu um beijo demorado.
— Agora sim podemos ir — Ri com as bochechas completamente rosadas. Oh deus o que será de min.
•••
Mia e Billie são tão gays uma pela outra que dá até depressão
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...