Travel

1.7K 159 24
                                    

N/A:

O aniversário de Billie foi muito divertido para todos, passearam por toda Califórnia, almoçaram em restaurantes diferentes, brincaram em um parque de diversões que estava passando pela cidade. O dia foi perfeito, Billie não poderia se sentir mais feliz, já que o aniversário do ano passado ela se trancou no quarto e não saiu mais de lá.

A família foi dormir em sua segunda casa, a noite foi feita mais uma comemoração pequena, dessa vez, apenas, Finneas, Maggie, Mia e Patrick.

Na manhã seguinte tudo foi muito corrido, Mia havia ido para casa arrumar suas malas, querendo ou não, estava nervosa por ver seus pais de novo depois de alguns meses.

Já Billie sentia uma mistura de sentimentos, era a primeira vez que iria conhecer os sogros, uma dúvida se instalou em sua cabeça. "E se não gostarem de min"

Suspirou alto arrumando suas coisas na mala, pegou seu celular na tomada e abriu seu Instagram. Decidiu que falaria com seus fãs para distrair sua cabeça.

— Oláaaa — Sorriu animada guardando suas roupas.

Senti saudade de vocês, o que estão fazendo? — Sorriu fofa.

Sim, estou arrumando as malas — Mordeu o lábio em nervosismo — Tentem adivinhar para onde eu estou indo.

Billie escutou sua mãe gritar da cozinha, perguntando se as malas já estavam prontas.

Maggie baird é literalmente uma mãe muito fofa — Riu alto ao ver sua mãe comentar na live.

Billie continuou conversando e rindo com seus fãs, quando viu, a mala já estava pronta, se deitou na cama e acabou apagando.

MIA CLARKE:

O dia foi muito cansativo, meu corpo estava doendo, viajaremos me madrugada, meu nervosismo está anormal, primeiro, Billie vai conhecer meus pais, segundo, vou andar de avião pela segunda vez na minha vida, como na primeira eu estava dopada, vou contar essa como primeira.

Fechei as portas de minha casa, tirei a parte de baixo de minha calça e fui até a cozinha, estava usando uma blusa de Billie, ela vai até meu joelho, abri a geladeira e sorri vendo os cupcakes por lá. Hoje de manhã, Billie veio aqui em casa e disse que havia trazido uma surpresa para min. Os peguei e fui até a sala.

Tomei um susto quando escutei um barulho alto na parte de fora de minha casa, pensei que fosse Billie, mas ela tem chave da minha casa. Andei lentamente até a porta de vidro e vi um homem no meu jardim com uma câmera em mãos. Quando ele me viu  começou a gritar várias fotos minhas. Por um segundo fiquei totalmente estática, saí correndo até a sala.

Rapidamente peguei o celular na estante e disquei o contato de Billie.

— Hey baby — Sua voz era rouca.

— A-amor — Suspirei meio trêmula, eu sabia que era apenas um paparazzi, mas ele poderia invadir ou entrar dentro de minha casa.

O que aconteceu Mia?.

— T-tem, tem um homem no meu quintal, acho que é um paparazzi — Escutei a chamada sendo desligada, suspirei baixo ainda trêmula. Logo escutei batidas fortes na porta.

Andei rapidamente até ela, abri meio desconfiada, suspirei baixo quando vi Mike do outro lado. Deixei o mesmo entrar.

— Me diga onde ele está — Apontei para a parte de fora.

— Senhora Billie pediu para você pegar suas malas e ir direto para a casa dela, pode deixar comigo, eu tranco tudo por você — Assenti agradecida.

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora