MIA CLARKE:
Depois que saímos da casa de Zoe fomos comer alguma pelo bairro. Paramos em uma lanchonete bem famosa pelo local. Entramos no lugar e logo os olhares foram direcionados a Billie.
Algumas meninas vieram correndo pedindo para tirar foto. Eu acho a coisa mais fofa a conexão que Billie tem com seus fãs, não é algo superficial, e sim uma coisa mais família e amigos.
Elas conversam por um pequeno tempo e logo tiraram as fotos, a garota dos cabelos azuis deu um pequeno tchau para as garotas que estavam dando pequenos pulinhos. Senti sua mão apertar minha cintura levemente.
Nos sentamos em uma mesa no fundo do restaurante já que lá era mais reservado. Tudo aqui é bem chamativo, cheio de luzes e decorações, senti o olhar de Billie queimar em min e logo não perdi tempo em encarar a mesma de volta.
Logo uma garçonete apareceu para anotar nossos pedidos, pedi um hambúrguer de tofu e uma porção de batatas fritas e Billie pediu 4 burritos. Sim 4, ela disse que pediria mais, mas naquele momento não estava com tanta fome.
Billie ficou fazendo gracinhas o tempo todo, eu como sou idiota fiquei rindo atoa das coisas que ela fazia.
— Sabia que quando eu era menor eu achei uma camisinha no quarto do meu irmão enchi com água e deixei na cama dele — Ri alto e escondi a mão no rosto. Que cena adorável.
— Como era morar na fazenda Clarke? — Me recompus e ri nostálgica.
— Uma vez eu peguei um ovo de uma das galinhas do meu pai e ela correu atrás de min, eu tropecei em uma pedra e quebrei o nariz, ainda levei uma bicada de galinha — Billie riu e eu a acompanhei.
— Meu Deus Clarke então você apontava todas — Assenti.
Nossos pedidos haviam chegado, comemos em conversas descontraídas e risos.
•••
Terminamos de comer, Billie estava apoiada em meu ombro, pagamos e fomos embora.
— Baby você sabe dirigir? — Assenti e ela jogou a chave de seu carro para min.
Okay me sinto muito privilegiada porque ela não deixa ninguém tocar nesse carro.
Entramos e logo partimos para casa. Bills estava lutando com o sono, ela é a coisa mais fofa do mundo.
Estacionei na frente de sua casa, e cutuquei a mesma.
— Oh, bravinha chegamos — Ri.
— Dorme aqui hoje Clarke? — Neguei vendo a garota de cabelos azuis fazer uma cara de cachorro abandonado, suspirei alto e assenti.
Saímos do carro, Billie abraçou minha cintura e eu sorri a abraçando de volta, entramos e vimos tudo desligado, fomos direto para o quarto dela.
— Bem vinda novamente a meu humilde quarto — Ri envergonhada.
— Baby você fica linda envergonhada — Puxei a mesma para um beijo simples a fazendo sorrir.
Billie pegou um pijama simples para eu me trocar, fui até o banheiro, troquei de roupa e me deitei em seu lado na cama.
— Boa noite Bills — falei baixo.
— Boa noite baby.
•••
*GATILHO*BILLIE EILISH:
Eram 4 da manhã, eu tentava ao máximo controlar minha respiração, minhas mãos estavam soando e tremendo, as vezes ter pesadelos me causam ansiedade porque parece tudo ser tão real. As lágrimas começaram a escorrer em meu rosto, minha respiração estava ficando cada vez mais fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...