[Comentem aí poxa]
MIA CLARKE:
Nunca imaginei que a vida de ser famosa é tão difícil, não falo por min, não sou nem um pouco famosa, falo os Billie, a coitada não tem um minuto de silêncio sem pessoas gritando seu nome em algum canto. Eu me preocupo com isso, ela se demonstra tão cansada ultimamente, mas talvez tudo mude depois do lançamento do álbum, já que ela vai ter uma pequena pausa até o próximo mês.
Daqui dois dias o álbum de Billie vai ser lançado,
No mês passado em um show em Nova Zelândia, ela machucou feio seu tornozelo, para fazer continuar fazendo shows ficou difícil, já que ela gosta de dar tudo de si neles. Com isso, veio nossa primeira briga, não durou nem 20 minutos pois eu não aguentei e pedi desculpas.
Agora, estamos em Seattle, comecei a fazer carinhos nos fios escuros de minha namorada, estávamos na van indo para o hotel, ela estava tão cansada da noite anterior, que não aguentou e dormiu. Hoje ela me disse que teriam algumas pessoas da gravadora assitindo. Não gosto dessas pessoas, ficam cobrando tudo da minha garota como se ela fosse um robô. Ainda bem que sua equipe é muito boa.
— Amor... — Chamei baixo — Ei amor, vamos acordar, já chegamos no hotel — Ela se levantou lentamente com os olhos fechados. Em seu rosto havia um sorriso pequeno. Não resisti e deixei um selinho em seus lábios.
— Nossa, me acorda assim todos os dias, eu agradeço — Ri baixo e peguei as mochilas no banco.
— Mia querida, estou indo comprar comida, não quer me fazer companhia? — Perguntou Maggie.
— Vou sim Maggie, só vou subir para deixar as malas e ter certeza que essa senhora vai descansar — A mesma riu.
Saímos da van e entramos no hotel pela parte de dentro, já que lá fora está lotado de pessoas. Finneas saiu correndo apostando corrida com Billie, os dois acabaram caindo no chão. Claudia e eu rimos igual duas bobonas enquanto os dois resmungavam de dor.
— Bem feito, falta de aviso não foi — Disse Maggie entediada.
— Mamãe, a Billie me deu um tapa — Finneas resmungou e Maggie revirou os olhos.
— Parem vocês dois, parecem duas crianças — Repreendeu Claudia.
— Mas amor, essa branquela chata me deu um tapa no braço, tá doendo olha — Mostrou o braço meio avermelhado.
— Não chama minha branquela de branquela — Abracei minha namorada que gargalhou alto me abraçando de volta.
— Isso amor, bota ordem na bagunça — Disse Billie me fazendo rir. Entramos no elevador e fomos direto para o quarto.
Deixei as malas espalhadas pelo quarto e minha namorada já foi se deitando na cama.
— Tente descansar Billie O'Connell, daqui a pouco você precisa ir pro local do show para ensaiar, então tente descansar — Enchi seu rosto de selinhos e deixei o quarto.
Maggie e eu fomos até um restaurante de comida vegana que ficava na mesma rua do hotel. Pagamos tudo e voltamos para os quartos. Resolvemos comer no quarto de Finneas e Claudia. Comemos em meio de conversas e piadas, Billie e finneas estavam brincando com minha câmera, enquanto Maggie falava com Laura pelo telefone.
Recebi uma mensagem de Addison no celular falando que estaria no show hoje, fiquei animada porque faz algum tempo que não nos víamos.
— Quem é baby? — Minha namorada perguntou.
— Addison, ela vai estar no show hoje — Me animei e ela sorriu.
— Mande mensagem para Laura avisando que ela vai estar backstage, conosco — Sorri deixando um selinho em seus lábios e mandei mensagem avisando Addison.
•••
Billie estava no palco ensaiando You should see me in a crown, ela estava pulando que nem uma doida, nem parece que o pé está machucado, logo mudou para Hostage, ela olhou para min e sorriu. Mandei um coração para ela que riu no meio da música.
Depois de ensaiar fomos para o camarim, Billie tomou banho e pediu para min escolher a roupa que ela usaria hoje. Desde o início dos shows, ela vem com essa de eu escolher a roupa dela. Mas não acho ruim, adoro ajudar ela com isso.
Estava focada no computador quando minha namorada aparece enrolada em uma toalha com os cabelos molhados. Visão dos deuses.
Larguei rapidamente o computador e comecei a observar a mesma se trocar.
— Se você olhar mais Mia Clarke, vou acabar precisando beber litros de água — Ri alto.
— Você é tão linda amor, cada parte do seu corpo, cada detalhe do seu rosto, seu cabelo, seus pés que parecem um pãozinho — A mesma fechou a cara me fazendo rir. Fui até ela abraçando sua cintura e deixando beijos em seu pescoço.
— Sou completamente apaixonada por você — Encarei seus olhos oceanos.
— Daqui uns anos, iremos nos casar em uma praia, ter 5 cachorros e 5 filhos — Ela disse e eu gargalhei alto.
— E um passarinho também — Sorri a soltando.
Logo a porta foi aberta, vi Zoe entrar correndo e nos abraçar.
— ZOE — gritei.
— MIA CLARKE — Ela gritou alto me fazendo rir.
Nos abraçamos rapidamente, logo ela foi abraçar a melhor amiga.
— Não sabia que estava em Seattle — Disse animada.
— Me mandaram mensagem de última hora, agora estou aqui — Ri.
— Nossa Eilish, começou a namorar, tá toda radiante, toda felizinha, esqueceu até da melhor amiga — Dramatizou Zoe e Billie a abraçou rindo.
— Você que é uma chatona e não quis entrar em tour com a gente — Zoe mostrou língua para Billie.
Ajudei Billie a prender o cabelo em dois coquinhos que ela adora. Depois ela colocou alguns colares e alguns anéis. Vestiu seu tênis e pegou o microfone na penteadeira do camarim.
Um homem da equipe avisou que faltava 5 minutos para entrarem, fomos até o backstage e escutamos uma gritaria alta do palco. Esse é um dos maiores shows que ela já teve. Obviamente ela estava nervosa.
— Ei vem cá — Puxei a mesma pela mão. Encaixei minhas mãos em sua nuca e encarei seus olhos. Depositei um beijo em seus lábios e sorri a encarando.
— Arrasa amor — Falei baixo.
A música de entrada começou a tocar, Finneas e Andrew entraram, minha namorada saiu do abraço e sorriu para min, logo entrando no palco. Ela é minha garota favorita.
•••
Um capítulo bem nhonhonhoEi como estão?
Se cuidem, amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...