When We All Fall Asleep, Where Do We Go?

1.4K 139 29
                                    

BILLIE EILISH:

LANÇAMENTO DO ÁLBUM| HORA: 16:00AM

Estou nervosa, não, nervosa é pouco, eu estou tendo um ataque de nervos, meus tics estão piores que nunca, minhas mãos estão soando, Finneas passou o dia comigo, nunca vi uma pessoa tão calma. Minha mãe, Claudia e Mia estão em outro lugar, Zoe e Drew estão comigo.

Laura me obrigou a vir a um salão arrumar meu cabelo. Achei uma palhaçada, eu tenho mão para que? Tem uma senhora fazendo minha unha, ela é bem engraçada, percebeu que eu estava nervosa e começou a fazer piada.

Finneas estava falando com alguém pelo telefone, deveria ser Claudia mesmo, Zoe estava jogada no chão com as pernas para cima que nem uma doida. Eu só conheço gente doida.

— Você precisa se acalmar Eilish, parece um graveto verde, toda se tremendo — Finneas olhou para min e eu abaixei os ombros suspirando.

Na minha cabeça todos irão odiar esse álbum, vai ser o maior fracasso, minha carreira vai acabar mesmo sem ter começado. A mulher anunciou que meu cabelo já estava pronto, pedi apenas uma escova básica, logo minhas unhas estavam prontas, agradeço a moça que fez minhas unhas e saio da cadeira sacudindo minhas pernas.

Uma mulher me levou até uma parte lá e fechou a porta para eu poder me trocar. Suspirei colocando minha roupa, a gucci fez questão de patrocinar essa festa e ainda me mandou roupas da loja para eu usar no evento do álbum.

Coloquei o chapéu na cabeça e peguei um óculos, arrumei meus anéis e meus colares. Confesso que eu estou uma grande gostosa. Mandei uma foto para Mia que rapidamente me respondeu.

"Obrigada dona maggie e tio patrick, que filha gostosa que vocês fizeram"

Gargalhei alto, queria que e estivesse aqui me dando palavras de apoio e me dando carinho. A porta se abriu, Finneas colocou a cabeça dentro do pequeno quarto com os olhos fechados.

— Posso olhar? — Perguntou em dúvida. Falei que sim e o mesmo abriu os olhos rapidamente.

— Olha, eu não sou muito de elogios, mas você tá uma gata maninha, puxou eu — Se gabou e eu gargalhei.

— Até que você não tá nada mal Finn — Sorri nervosa. O mesmo abriu os abraços e eu o abracei. O abraço do meu irmão é o segundo melhor do mundo, porque o primeiro é o da minha namorada. Ele me deixa tão confortável e sempre está me deixando para cima, é tão doida a conexão que nos dois temos.

— Vai dar tudo certo okay? Você é a porra de umas das maiores cantoras desse mundo inteiro, você só tem 17 anos eilish, você é uma garota foda para caralho — Ri contra seu peito — Não se importe com as críticas que não vão te fazer bem, se importe com as críticas que irão aumentar e ajudar sua carreira — Assenti e deixei um beijo em sua testa.

— Vamos? Sua namorada está te esperando, seus fãs também, temos um álbum para ser lançado — Saímos animadamente do salão e entramos na van.

Peguei o celular mandando mensagem para minha mãe, ela disse que estavam chegando no local, como é bem perto daqui, chegamos juntos. Apertei a mão de Finneas e suspirei.

Vi algumas luzes coloridas e bando de gente correndo pelos cantos. A van parou alguns metros mais longe, respirei fundo e saí do carro, Mike andava junto conosco, dois seguranças apareceram de imediato, comecei a fazer poses e tudo mais, sorri animadamente para as fotos, logo vi cabelos longos e ruivos em minha frente. Eu sabia exatamente quem era.

Andei ate minha namorada e encaixei minhas mãos em sua cintura.

— Sua filha de uma mãe, que susto — A mesma falou baixo e sorri querendo rir alto.

Mia usava um vestido preto até o joelho, o vestido era de cetim, deixava em realse seus seios medianos, ela havia cortado o cabelo um pouco abaixo dos ombros. Que mulher meu deus, que mulher.

Tirei algumas fotos com Finneas, Claudia, minha mãe e meu pai. Entramos na atração do evento. Tirei algumas fotos na parede de promo, e entramos realmente no evento. Estava tudo do jeito que eu queria, corri animadamente para cada canto e para cada atração.

Tinha uma piscina de bolinhas gigantes, joguei Mia lá dentro e a mesma me deu um belo de um tapa. Cumprimentamos alguns famosos que entravam, Mia ficava nervosa a cada segundo. Ri alto quando vi Lauren entrando pela porta, minha namorada agarrou em meu braço, Lauren veio em nossa direção e eu ri alto.

— Meu deus como estão lindas — A mais velha disse gritando até nos. Deixei um beijo em sua bochecha e a mesma, Lauren me parabenizou pelo álbum e pela festa. Logo a mesma foi até Mia e a abraçou. Minha namorada ficou estática por um tempinho mas logo a abraçou de volta.

— Meu Deus eu tô abraçando minha idola de infância — Ela disse baixo. Deixei as duas conversando e fui rodar a festa. Vi Camila Cabello passar pela porta. Lauren, você me agradece depois. Eu sei que essas duas estão de lero lero, Lauren me ligou esses dias bêbada falando da Camila, foi o auge dos auges da minha vida.

Encontrei Zoe e Drew entrando na festa e corri para abraçar as duas.

— Isso tá incrível Eilish, estou tão orgulhosa — Deixei um beijo na testa de Drew.

— Onde tem comida? Tô com fome — Gargalhei com o comentário de Zoe, apontei para a mesa de comida do local, a mesma saiu puxando Drew me fazendo rir.

Senti um corpinho pequeno se chocar contra o meu, sorri já sabendo quem era.

— Que saudades meu amor — Me agaixei até a pequena em minha frente. Era Adelaide.

— Titia como você ta bonita — Encarei seus olhinhos esverdeados, ela usava uma blusa da blohshe, e uma saia neon combinando com a temática do álbum.

— Você que está linda meu amor, eu estava com tanta saudade de apertar suas bochechas — Enchi seu rosto de beijos, tirando gargalhadas da pequena.

— Billie, já são 23:50, dez minutos para o álbum ser lançado, já vai se preparando lá no palco — Perguntei sobre Finneas e ela disse que ele já estava me esperando.

Andei até a parte de fora a onde o palco estava, Mia estava conversando com meu irmão, a mesma sorriu me fazendo sorrir também. Que desgraçada, eu sou uma bandida má, não uma boiola.

— Preparada Billie? — Perguntou meu irmão e eu assenti.

Subimos no palco e logo fui recebida com várias palmas.

— Galera — Ri nervosa — Obrigada por comparecerem nesse evento, cada pessoa aqui é muito importante para min, me sinto muito feliz por fazerem parte disso conosco, espero que gostem muito desse álbum, foi feito com muito carinho e muito cuidado, eu e Finneas estamos animados para que curtam isso conosco — Passei o microfone para Finneas.

— Queríamos agradecer a todos os envolvidos, minha família, minha querida irmã — O mesmo me abraçou d lado — A gravadora que aguentou todos os nossos requisitos, a nossa empresária Laura que esteve conosco em todos os momentos, agradecemos aos fãs que sempre estão nos apoiando — Concordei com a cabeça — Espero que apreciem o álbum — O mesmo me entregou o microfone.

— Bom então é iss.... Saiu? — Encarei Mia que riu assentindo — SAIU GALERA — Gritei em animação, logo a primeira música tocou pelo ambiente, todos gritaram em animação. Minha namorada me abraçou.

— Estou muito orgulhosa de você amor — Sorri atacando seus lábios.

•••
Opa bodia!!!

Como estão??

Se cuidem, amo vocês!!

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora