Unknown girl

3K 271 120
                                    

BILLIE EILISH:

Havia deixado Mia em sua casa e logo fui para a minha, apenas cheguei e me joguei na cama me rendendo ao sono.

Acordei eram 8:00 am, meu despertador estava tocando igual um louco, levantei de uma vez e fui ao banheiro. Tomei um banho morno, lavei meu rosto e escovei os dentes.

Vesti um conjunto da gucci todo azul, abotoei minha bermuda, vesti um Jordan e fui até a cozinha onde minha família estava.

— Bom dia querida — minha mãe me deu um beijo no rosto.

— Bom dia minha filha, dormiu bem? — Fiz um toque com meu pai e me sentei na cadeira.

— Onde foi ontem a noite? — Perguntou Finneas com um sorriso idiota no rosto.

— Porque está me perguntando isso? - arqueei a sobrancelha — Já olhou suas redes sociais? — neguei e rapidamente peguei o celular.

Abri a boca em indignação, várias fotos minhas com Mia em sites de fofocas.

"Quem será essa garota nas fotos com Billie Eilish?"

"Oh meu deus será que Billie é bissexual?"

"Mia Clarke, é a garota que estava na madrugada de ontem com a cantora Billie Eilish"

Neguei com a cabeça e baguncei meu cabelo. Bela hora para eu ter a bendita ideia de ter criado um Instagram para Mia.

— Não fique assim querida, Mia me parece ser uma garota muito compreensível, ela vai ficar numa boa — assenti e bebi um pouco de café.

Terminei o café da manhã, fui até meu quarto, coloquei minhas correntes e meus inseparáveis anéis, peguei um boné e fui até o quarto de Finneas.

— Ei gostosão, Tenho uma sessão de fotos hoje, quer ir comigo? — Meu irmão nega com a cabeça.

— Vou conhecer os pais de Claudia, tô ansioso - ri.

Claudia Sulewski a garota que roubou o coração do meu irmão, foi tão engraçado a maneira que eles se conheceram e se apaixonaram de primeira.

Claudia é muito bonita e muito doce, minha família a adora e agora está na hora de Finneas conhecer a dela.

— Vai dar tudo certo irmãozinho, vou torcer por você — o mesmo riu e me abraçou. Eu logo retribui.

— Mãe, já estou indo, mais tarde eu volto — Gritei para minha mãe que estava na cozinha.

— Quer que eu vá com você? — A mesma gritou — Não! — Gritei de volta. 

Peguei meu celular e logo saí de casa vendo Mike em minha porta.

Pedi para ele esperar no carro porque iria na casa da minha vizinha maravilhosa.

Toquei a campainha e logo vi uma Mia de cara amassada e cabelos bagunçados. Que cena adorável.

— Não me diga que eu lhe acordei Clarke? — a mesma me puxou para entrar.

— Acordei faz um tempo, estava deitada sem fazer nada aqui na sala — assenti.

— A que devo a honra Billie Eilish? — ri. Adoro quando ela me chama de Billie Eilish, é tão lindo.

— Tenho uma sessão de fotos agora pela manhã, vou passar o dia fora, o que acha de vir comigo? — arqueei a sobrancelha e Mia riu.

— Será uma honra te acompanhar nesse belo dia Eilish, só me espera trocar de roupa — assenti e me joguei em seu sofá.

Folgada? sim, Mas já sou de casa mesmo.

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora