Starry park

2.8K 272 127
                                    

Estávamos no carro a algum tempo cantando Justin Bieber igual loucas, descobri que ele é o amor da vida dela, é um dos únicos famosos que eu realmente gosto das músicas e suporto também.

— Como assim você não tem Instagram Mia? em que mundo você vive? — gargalhei.

— As vezes tirar leite de vacas são mais legais que redes sociais — Billie me olhou com uma cara de interrogação.

— Você não é vegana?

— Claro que sou, mas meus pais vendiam leite, queijo e essas coisas para uma venda lá no interior.

— AAAAAAAAA — gritou Billie.

Comecei a ter uma crise risos, Billie não estava ajudando pois estava falando palhaçadas. Quando finalmente recuperei o ar vi que já havíamos chegado.

— Me dá seu celular — arqueei a sobrancelha — Vamos Clarke, vou fazer uma rede social para você — revirei os olhos. 

Saímos do carro, estiquei minhas pernas e sai pulando pelo parque que estava desocupado.

— Você parece uma criança Clarke — comecei a rir e continuei pulando.

Quando dei de conta havia caído no chão.

— CLARKE POR DEUS VOCÊ SE MACHUCOU? — Billie veio correndo em minha direção.

— Eu tô bem Eilish só foi um pequeno tombo — A mesma riu — Pequeno? você quase que afunda a cabeça na terra — gargalhamos.

A garota de cabelos azuis se deitou do meu lado e começou a observar as estrelas.

Depois de um tempo em silêncio a mesma o quebrou.

— Querendo ou não esse parque me trás paz — A mesma suspirou — as vezes é muito difícil andar pela rua e ser conhecida pelas pessoas — assenti.

— Olha... eu não sei como você se sente em questão a isso, mas agora você tem uma vizinha charmosa para conversar sempre que quiser — sorri de lado.

— Uma vizinha que cozinha muito bem — ri.

— Toma — ela me entrega meu celular — Criei sua conta, agora você pode viver que nem uma pessoa normal.

— Oh Eilish o que seria de min se não fosse você — dramátizei

— Uma garota muito desatualizada — rimos.

Acabei abrindo a galeria e vi várias fotos de Billie por lá, sorri boba sem ao menos perceber.

Acabei abrindo a galeria e vi várias fotos de Billie por lá, sorri boba sem ao menos perceber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sei que sou linda Clarke — A mesma se gabou e eu concordei.

— Então você me acha linda? — Perguntou.

— Claro que acho, você é a própria perfeição — vi as bochechas de Billie ficarem rosadas. AI MEU DEUS ELA COROU.

— BILLIE VOCÊ COROU — Me levantei e a mesma começou a correr atrás de min.

— EU VOU TE PEGAR CLARKE — Gargalhei e continuei correndo.

Senti uma mão em minha cintura quando vi estávamos as duas no chão, Billie estava em cima de min, logo seus olhos oceanos encontraram os meus.

Passei a língua entre os lábios e sorri vendo a mesma sorrir de volta.

— Já está tarde Clarke, vamos para casa? — assenti e a mesma me ajudou a levantar.

•••••
Ownn que fofas <3

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora