MIA CLARKE:
Hoje o dia está sendo muito corrido, do nada Billie resolve que vai mudar a cor do cabelo e me pediu para acompanhá-lá, eu aceitei é claro, mas esqueci que eu precisava fazer umas compras necessárias e também achar uma câmera e um notebook para começar a gravar meus vídeos.
Minha vida desde que eu cheguei em Los Angeles nunca parou por um segundo, então acho que isso será um ótimo conteúdo para meu canal. Sai apressada do táxi e entrei rapidamente no shopping. Fui direto para uma loja confiável comprar ambas coisas que eu estava precisando no momento.
Comprei meu notebook, uma câmera específica de filmagens, para ser exata uma sony RX 100, um microfone profissional e um cartão de memórias. Isso tudo me custou quase uma vida e meia mas vai valer a pena.
Ouvi meu celular vibrar, Maggie estava ligando, tratei logo de atender.
— Oi Mia — ouvi pigarreios no fundo.
— Oi Maggie aconteceu algo? — Perguntei preocupada.
— Nada de mais, Billie acordou em um péssimo humor agora não para ficar falando que você está demorando de mais — Comecei a rir.
— Peça para ela ter calma, eu só preciso achar um táxi, porque estou aqui no shopping — Suspirei alto olhando em volta.
— O motorista de Billie já está chegando aí, por favor não demore — sem me deixar protestar, Maggie desliga e eu suspiro alto.
Depois de alguns minutos, vi um carro preto parar em minha frente, o vidro se abaixou e eu suspirei aliviada por ser Mike.
Entrei no carro e cumprimentei o mesmo, perguntei se Billie estava muito e estressada e ele me respondeu que sim. Agora onde já se viu, eu que tenho que ir acalmar a fera.
Peguei a câmera ainda na caixa, coloquei o cartão de memória e a liguei.
— Oie meu nome é Mia e esse é meu primeiro vídeo por aqui por aqui — Falei meio tímida.
— Bom para vocês que não me conhecem, eu sou Mia Clarke e me mudei há 4 meses para Los Angeles — Ri baixo — Sempre sonhei em vir para essa grande cidade já que cresci no interior, então isso tudo é um sonho.
— Esse vídeo é só um pequeno aquecimento para eu saber se levo jeito para a coisa — Suspirei e sorri — Espero que vocês gostem do canal, beijos moon's and sun's — Desliguei a câmera.
Aproveitei para postar uma foto de despedida para o cabelo de Billie, eu adorava aquele algodão doce azul, mas de qualquer forma ela irá ficar perfeita. (Cap anterior)
Havíamos chegado no salão onde Billie estava, deixei minhas compras no carro e apenas entrei com a câmera em mãos.
Uma moça logo veio a meu encontro e me levou até Billie. Tive tanta vontade de rir quando a ví com a cara fechada e os braços cruzados, sua sobrancelha estava arqueada. Okay isso a deixava muito sexy. Logo seu olhar se direcionou a min, vi um lindo sorriso aparecer em seus lábios me fazendo sorrir.
— Você estava tão linda com essa cara de mal, confesso que está parecendo um marca texto com essa roupa toda amarela — Senti suas mãos me puxaram para mais perto de seu corpo, seu nariz roçou no meu, sorri boba e logo juntei nossos lábios em um beijo calmo. Não fazia nem exatas 24 horas que não víamos e eu já estava morrendo de saudade dessa baixinha brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...