Pool

1.5K 145 16
                                    

MIA CLARKE:

Minha cabeça estava doendo, acordei e me levantei da cama, senti meus membros todos relaxados, observei Billie jogada na cama com a boca aberta, ri baixo e fui até as malas. Peguei um biquíni verde, um short branco soltinho e uma blusa de manga por cima.

Faz muito tempo que eu não entro em uma piscina, mesmo estando de noite, vou aproveitar cada segundo. Saí do banheiro indo direto em direção a cama.

— Bom dia meu amor, minha vida todinha, vamos acordar antes que você perca o sono de madrugada — Começo a chacoalhar minha namorada na cama. Ela resmunga baixo e coloca a coberta pelo rosto.

— Vamos Eilish, temos que jantar, e no final iremos entrar na piscina — Deitei em cima do seu corpo.

— Mia Clarke, eu te amo, mas nesse momento, eu quero te matar — Resmungou Billie me fazendo sorrir.

— Não, você não quer, vamos amor, levante — A mesma se sentou na cama. Encarei seus olhos, eles sempre acordam da mesma maneira, claros como a cor do mar de maldivas. Deixei um selinho em seus lábios e me levantei da cama.

— Vou te esperar lá em baixo ok? — A mesma assentiu.

Abri a porta do quarto e logo senti algo pular em cima de min.

— LÉO — Gritei animada. O cachorro em minha frente começou a lamber meu rosto em animação. Como eu tinha esquecido do Léo.

— Meu deus como você está grande amigão, olha o seu tamanho — Sorri animada. Ele entrou correndo dentro do quarto e pulou na cama assustando Billie.

— Puta que pario que susto — Ela falou baixo colocando a mão no peito. Logo começou a fazer carinho no cachorro que se acomodou na cama.

Desci as escadas não encontrando ninguém na parte de fora, fui até a cozinha e vi Finneas, Patrick e meu pai em uma conversa animada, Claudia, Maggie e minha mãe estavam fazendo o jantar. É, acho que eles se deram muito bem.

— Mia, filha, venha aqui — Meu pai me chamou, me joguei no sofá e meu pai me deu um peteleco na cabeça. Ue, de graça assim?

— Como está sua vida em Los Angeles? Aposto que sua casa está uma bagunça não é? — Sorri e balancei a cabeça em negação.

— Minha casa é super arrumadinha — Meu pai arqueou a sobrancelha — Não é Finn? Diz para ele que minha casa é arrumada.

— Realmente, a casa da Mia é mais arrumada que a minha, mas ela não está passando muito tempo por lá — Dei um soco em seu braço.

— Porque não está passando muito tempo em sua casa Mia Elizabeth Clarke? — Engoli seco, lancei um olhar mortal para Finneas.

— Pai, eu passo a maioria do tempo com a Billie, principalmente agora... vou acompanhar ela na tour que ela vai fazer — Meu pai suspirou baixo e me encarou.

— Você está feliz não é? — Assenti e sorri fraco — Então eu fico feliz por você.

Meu pai voltou a conversar com Patrick, me levantei e fui até a parte de fora da casa, mas antes, deixei um tapa na nuca de Finneas o fazendo gemer de dor.

Vi minha namorada na piscina, sentada na borda olhando para o céu, tirei meu short e a blusa que eu usava e pulei na água.

— Belo pulo Clarke — Nadei em sua direção.

— Você está com uma carinha de sono — A puxei para a água e abracei seu corpo.

— Não estou com tanto sono assim, faz muito tempo que eu não durmo por mais de 8 horas — Passei minhas pernas em sua cintura, encaixei os braços em volta de seu pescoço e deixei um beijo em seu rosto.

— Será que é desrespeitoso querer transar com você aqui na piscina enquanto nossos pais estão na cozinha? — Ri negando com a cabeça. Billie atacou meus lábios com rapidez, senti suas mãos apertarem lentamente minha cintura, minha língua invadiu sua boca, começamos uma batalha gostosa, para ver quem dominaria o beijo, levei minhas mãos até sua nuca puxando lentamente os fios de seu cabelo, terminei o beijo calmamente mordendo lentamente seu lábio.

— Vamos fazer isso, depois do jantar, no meu quarto no fim do corredor, mas agora, iremos aproveitar a piscina — Minha namorada fez uma careta me fazendo rir.

•••
Perdão pelo capítulo ruim..

Se cuidem, amo vocês!!

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora