Recording

2.2K 201 37
                                    

BILLIE EILISH:

Acordo lentamente sentindo algo pesado por cima de min, abro os olhos e vejo Mia deitada em meu peito, sorrio fraco e saio lentamente da cama, vou até o banheiro do quarto, escovo os dentes e prendo meus cabelos, pego uma roupa qualquer no guarda roupa e visto. Sim eu tenho um quarto na casa do meu irmão. As vezes quando estou de cabeça cheia, passo uns dias por aqui.

Encaro Mia dormindo lindamente, ajeito a coberta e desço as escadas, vejo um Finneas jogado no chão e uma Claudia rindo enquanto faz algo no fogão.

— Bom dia gostosos — Dou um beijo na testa de Claudia e pulo em cima do meu irmão.

— Olha só a branquela tá de bom humor, a noite foi boa né irmãzinha — Meti um tapa em seu peito o fazendo resmungar.

— Sim irmãozinho, a noite foi ótima — Abri a geladeira e peguei alguns morangos por lá.

— Quer panqueca Bills? — Claudia me perguntou e eu assenti animada.

— Onde Mia está? Ela é mais legal que você — Mostrei o dedo do meio para o ruivo em minha frente.

— Você me adora não é Finneas? — Mia aparece do nada na cozinha usando minhas roupas. Uau ela fica muito mais bonita usando elas.

— Bom dia gente — Sorri e abri os braços sentindo a mesma me abraçar.

— Dormiu bem baby? — Senti seus lábios encontrarem o meu, sorri abertamente e apertei a mesma no abraço.

— Como não dormir bem ao seu lado Eilish — Sorri.

— Vocês são muito grudentas eca — Peguei uma maçã e joguei em Finneas.

— Vocês dois parecem crianças briguentas — Claudia resmunga.

— Amor não é culpa minha que essa branquela é irritante — Finneas fez drama e abraçou Claudia.

Tomamos café em meio de conversas, subi para o mini estúdio que Finneas construiu em sua casa, tínhamos que terminar uma última música e estaremos livre até o dia de lançamento do álbum. Livres entre aspas né, estaremos ocupados até dia 19 de dezembro.

— Vamos misturar um pouco de todas as músicas — Finneas disse encarando o computador.

— Eu só preciso que você faça uma segunda voz no agudo para eu conseguir harmonizar em "bad guy" — Assenti.

Gravamos duas vezes apenas e deu certo, gritei Claudia e Mia para verem essa "Música", de fato é uma despedida já que será a última faixa do álbum.

— Escutem, é a última música da faixa.

— Uau.. isso tá incrível — Disse Claudia e Mia concordou.

— Billie tirou as fotos do álbum quando fomos para Paris, agora entregamos o álbum para a gravadora em dezembro, Março será lançado, e entramos em tour em abril — Suspirei e me joguei no puff

— Já estamos entrando em dezembro, não tenho mais nenhum show  — Suspirei olhando a tela do celular.

— Se anima vai, em março você verá seus fãs de novo — Sorri abertamente.

— Eu sei Finneas,eu odeio pegar aviões, mas só de pensar em viajar minha cabeça dói — Olhei para Mia que estava me encarando.

— Você — Apontei para a ruiva — Vai comigo.

— Eu? Do nada assim? — Ri.

— Sim, não quero ficar muito tempo longe de você — Finneas soltou um "Ahh" e eu ri.

— Você consegue ser bem fofa as vezes — Mia veio a meu encontro e se deitou comigo.

— Vou abrir uma live — Finneas disse do nada.

Oi pessoas, acabamos de terminar "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, estamos ansiosos para vocês ouvirem isso.

— Siiim estou ansiosa — Finneas virou a câmera para min — Vão no meu storys e vejam os novos merchs do álbum — Finneas voltou a câmera para seu rosto e assentiu.

Façam perguntas que iremos responder.

— Claudia você é tão bonita — Leu Finneas. 

— Obrigada gente — Respondeu sorridente.

iria me esquecer.. Mia vai lançar um canal no YouTubeClaudia e eu gritamos fazendo a ruiva ficar vermelha vem cá Mia

A mesma saiu do abraço e foi em direção a Finneas e Claudia.

Oi pessoas, o primeiro vídeo vai sair na segunda, link vai estar no meu perfil, beijos — Se despediu e voltou a me abraçar.

Oh meu deus ela está falando igual uma blogueira — Gargalhei com Claudia e meu irmão. Mia me deu um tapa fraco no braço e riu.

Finneas ficou falando sobre suas novas músicas e quando elas seriam lançadas. Meu irmão é um cara muito talentoso, além de ser meu melhor amigo ele é puro talento.

Depois de um tempo acabei dormindo recebendo carinhos de Mia em meu cabelo.

•••
Finneas é um deus grego, sim ou claro?

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora