Things happen

1.3K 138 79
                                    

6 MESES DEPOIS| SETEMBRO 2019| MILÃO|

BILLIE EILISH:

Talvez esse tenha sido o ano mais corrido que eu ja tive em minha vida, muitas coisas aconteceram desde o lançamento do meu álbum, acabei acumulado mais de 30 milhões de seguidores nas minhas redes sociais, eram entrevistas todos os dias, além do más, a tour ainda não acabou. Estamos em Milão Itália, sem meus fãs eu não conseguiria nada disso.

Nesse momento estou me preparando para um show, Zoe e Laura estão no camarim. A alguns dias atrás, quando estávamos em Amsterdam, Mia voltou para casa. Foi difícil para min, acabamos brigando feio, eu errei, errei tão feio que ela não atende minhas ligações, nem dá minha mãe, nem de Finneas e nem de Claudia. Eu sei que ela está bem, converso todos os dias com os seguranças que estão cuidando dela. Mas é tão dolorido não poder sentir ela aqui comigo.

5 dias atrás| Amsterdam

N/A:

Billie havia ido a uma festa da revista holandesa mais famosa de todo o mundo, a garota iria fazer uma pequena apresentação e ficar para assistir o pequeno desfile que iria ter por lá. As horas se passaram, o tédio que Billie sentia naquele local era gigantesco, sua namorada não havia ido lhe acompanhar, Finneas estava com Claudia, então praticamente ela estava sozinha.

Ela se sentou em frente ao bar e pediu um refrigerante, já que não gosta de bebidas alcoólicas. O que ela se surpreendeu foi o fato de Sabrina Claudio está no evento. As duas interagiram o tempo todo, conversaram sobre a vida de famoso, do trabalho em excessivo e tudo mais. A mais nova sempre gostou da cantora mais velha, então conversar com ela era uma honra. Já para Sabrina era diferente, algo em Billie a atraía, mas ela não sabia o que.

Com a conversa, Sabrina se aproximaca cada vez mais da mais nova, o que não passou despercebida por ela, que logo se afastou. No final do evento Billie voltou para seu hotel, ela precisava dormir e descansar, pois, não dormia bem a dias, então ela aproveitou para tomar alguns remédios para conseguir dormir bem.

Chegando no seu quarto, abriu a porta e observou Mia com a cabeça baixa olhando a tela do notebook, Eilish ficou em dúvida mas não perguntou, apenas se aproximou de sua namorada.

Sai de perto de min — Mia disse com sua voz embargada. Aquilo duplicou a dúvida de Billie.

— Mia, o que aconteceu?

A ruiva não disse nada, apenas virou o computador para a mais nova, havia fotos de Sabrina e Billie, elas estavam próximas, como se fossem se beijar. Mas Eilish estava tranquila, ela havia se afastado no mesmo momento. 

— Isso não é nada amor, Sabrina se aproximou de min, mas na mesma hora eu me afastei.

Tudo na cabeça de Mia era uma grande confusão, ela ja estava entre lágrimas.

Você me traiu Billie? — Soluçou a ruiva.

— Eu já te falei o que aconteceu Mia, que saco — Respirou fundo.

Porque ela estava tão próxima de você? Porque.. — Mia não conseguiu terminar de falar, Billie deu um grito assustando a mesma.

—  EU JÁ TE DISSE CARALHO, EU NÃO TE TRAI, PARA DE FALAR ESSA IDIOTICE, ESTOU ME CANSANDO — Dito isso as duas ficaram em silêncio. Mia suspirou se deitando para um lado, e Billie acabou se deitando virada para o oposto.

Na manhã seguinte, Eilish acordou meio desnorteada, o sol batia em seu rosto, seu corpo estava dolorido por ter dormido muito. Ela observou o quarto arrumado com apenas suas malas espalhadas. A mesma suspirou indo até o banheiro, estranhou o fato da escova de sua namorada não estar com a dela. Billie fez suas higienes pessoais e voltou para o quarto. Ela achou estranho o fato de sua namorada não estar com ela. Abriu seu aplicativos de mensagem e seu coração simplesmente parou. Mia havia bloqueado a mesma, seu corpo começou a tremer, foram mais de 40 ligações perdidas, seu peito doía da pior forma possível.

No mesmo dia, Billie descobriu que Mia havia voltado para Los Angeles, desde então, a ruiva não atendeu nenhuma ligação, ou se quer apareceu em suas redes sociais.

BILLIE EILISH| MILÃO

— Você tem certeza que vai conseguir fazer esse show? — Perguntou Zoe pela milésima vez.

— Eu já disse que sim, estou bem — Sorri fraco.

Terminei de me arrumar, ajeitei meus anéis e fui para os bastidores, ajeitei os aparelhos em minha roupa e Finneas me abraçou.

— Você consegue, eu te amo — Sorri.

— Eu também te amo

•••
O show foi muito ruim, já no início eu acabei caindo e machucando o pé, foi embaraçoso, eu não conseguir falar com o público sem ter vontade de chorar, eu só queria cancelar tudo, prefiro não fazer nenhum show do que fazer um show horrível para meus fãs. Em i Love you, eu não aguentei e comecei a chorar, as lembranças dela na minha cabeça não paravam um segundo, foi a primeira música do álbum que eu mostrei para ela, e agora estou aqui, chorando litros no colo da minha mãe.

— Logo logo vocês estarão juntas querida, vocês se amam muito — Solucei alto. Era uma mistura de dor, arrependimento, coração partido, tristeza e tudo mais. O celular da minha mãe começou a tocar, não me desgrudei do abraço. Eu estava com uma bota ortopédica, teria que voltar para Los Angeles, então cancelei os últimos dois shows da tour.

Finalmente — Minha mãe disse aliviada.

Sim ela esta bem... quer dizer, não posso dizer que ela está bem, porque ela não estáSaí rapidamente do abraço e vi o nome de Mia na tela do celular. Meu coração começou a acelerar. Eu fui uma filha da puta com ela, mas mesmo assim ela quer saber se estou bem.

Mia querida, tem certeza que está bem — Minha mãe perguntou preocupada.

Me levantei da cama e saí de seu quarto, bati na porta do quarto de Finneas e Claudia atendeu.

— Bills? Está tarde, o que faz aqui? — Suspirei chorosa.

— P-posso dormir com vocês? — A mesma rapidamente assentiu. Finneas estava com a cara amassada. Me deitei em seu lado e abracei sua cintura. Logo Claudia fez o mesmo. Se deitou do meu lado e me abraçou fortemente.

— Vai ficar tudo bem, estamos aqui com você — Disse meu irmão. Senti as mãos de Claudia fazerem carinho no meu cabelo. Eu amo esses dois.

•••
Me perdoem por isso!!! Não me matem

Foi tão dolorido escrever isso, socorro

Como estão?

Se cuidem, amo vocês!!

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora