Kisses

2.6K 284 77
                                    

MIA CLARKE:

Acordei meio atordoada, olhei em volta e vi que o sol já estava se pondo, me levantei lentamente e fui até o guarda roupa vestir um pijama qualquer. Prendi meus cabelos em um coque desajeitado e peguei meu celular, bocejei e estiquei meu corpo. Aquilo foi uma ótima soneca.

Daqui a pouco Billie iria aparecer pulando a cerca ou tocando minha campainha, como havia lhe prometido fazer um bolo coloquei a mão na massa.

Misturei todos os ingredientes, e coloquei a massa no forno. Limpei a bancada e me joguei no sofá. Liguei a televisão e coloquei numa série qualquer. 

Fiquei tirando fotos aleatórias até que escutei um barulho na parte de fora de minha casa. Fiquei tão assustada que peguei uma vassoura e andei lentamente até o jardim. Joguei a vassoura no chão e comecei a rir muito. Billie estava caída no chão igual um cachorro pedindo carinho na barriga.

— O que custava tocar a campainha e entrar pela porta — Observei a mesma levantar com dificuldade por conta do tombo.

— É mais legal pular a cerca Clarke — Ri. Billie veio a meu encontro e me abraçou, não perdi tempo em retribuir, logo senti meu pijama se encharcar.

— Pode chorar Bills — só foi eu dizer que os soluços altos saíram rasgando sua garganta.

Fui andando com a mesma abraçada a meu corpo até o sofá, puxei a garota de cabelos azuis para meu colo. Não me importei com isso e ela também não.

Foram longos minutos de Billie chorando no meu ombro, eu fazia carinho em seus cabelos e em suas costas.

— Isso é tão difícil — A mesma suspirou entre soluços.

— O que é difícil meu bem? — A mesma me encarou.

— As pessoas tentarem te comandar a todo momento, ficar ouvindo que eu deveria ter me suicidado a alguns meses atrás, isso tá me machucando tanto Clarke você não tem noção — Limpei algumas lágrimas que insistiam em escorrer.

— Você é forte Billie, tem 17 anos e já passou por tantas coisas, eu não sei o que você passa todos os dias, mas essas pessoas não te conhecem, você precisa de um tempo para você, querendo ou não tudo aconteceu tão rápido que você ficou muito sobrecarregada — Respirei fundo e olhei em seus olhos — Você é a garota mais incrível que eu já conheci, você com esse jeito todo marrento mas é um neném de 5 meses — Ri — Você é especial Eilish não tenha dúvidas disso, e quem falar que você é ao contrário eu puxo o cabelo dela — Rimos.

Ficamos um tempo nos encarando até que sinto as mãos de Billie se encaixarem em minha nuca, meu corpo todo se arrepiou com esse toque, sem perder tempo a mesma juntou nossos lábios em apenas um selinho, logo seus lábios se moveram diante aos meus e senti sua língua invadir minha boca, um misto de sensações invadiu meu coração, apertei sua cintura e aproximei mais nossos corpos, seus lábios tinham gosto de cereja, nossas línguas se encaixavam perfeitamente isso fez meu coração se alegrar. Dei uma mordida em seu lábio inferior fazendo a garota de cabelos azuis sorrir. Pela bendita falta de ar fui parando o beijo aos poucos, nossas testas estavam coladas e um sorriso bobo apareceu em nossos lábios. 

— Você não sabe o quanto eu esperei por isso Clarke — Encarei seus olhos que estavam com a pupila totalmente dilatada.

— Eu também esperei muito por isso Billie — A mesma sorriu e deixou um selinho em meus lábios.

•••
KQVWWJWGSJEEGEEJDDVE BEIJARAM FML PERDERAM O BV, MAMÃE AMA MAMÃE CUIDA

Votem galera, estou vendo várias pessoas lendo essa história e não votando..

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora