N/a:
A vida de duas pessoas de mundos diferentes, tendem a não se condirem, mas quem foi que disse que não podem se adaptar!? Em Los Angeles, Mia conversava tristemente com sua melhor amiga por vídeo, Addison tentava de tudo para fazer a ruiva parar um pouco de se culpar. Já Mia, se culpava a cada estante se quer.
— Eu fiz merda raerae — Choramingou baixo — Ela vai achar que eu deixei ela para sempre — Disse secando as lágrimas.
— O que você pode fazer agora, é, falar com ela, explicar o que se passou na sua cabeça e pedir desculpas.
Mia assentiu ainda sem esperanças, ela sabia que Billie não havia lhe traído ou algo do tipo, mas quando a mais nova gritou, aquilo machucou profundamente os sentimentos de Mia, porque ela sabia que a ruiva odiava gritos em brigas. O intuito não era acabar com o namoro nem nada do tipo, ela só foi embora por não querer uma briga e acabar se arrependendo das palavras depois.
As garotas conversaram por algumas horas, eram mais de oito da noite, Mia estava deitada no sofá da sala esperando por notícias de sua namorada.
Do outro lado, Billie havia acabado de chegar na casa de seus pais, resolveu que passaria a noite aqui e logo ficaria em sua casa. A chuva estava muito forte, Maggie entrou primeiro com algumas malas, Billie começou a enrolar no telefone.
— Dona Eilish — Chamou o segurança — A senhora ja pode sair, a chuva não está tão forte.
Billie não podia molhar sua bota ortopédica de jeito nenhum, ou teria outras confusões. A mesma ajeitou seu capuz e saiu andando em passos lentos com muita dificuldade.
— BILLIE — A mais nova escutou aquela voz que ela conhecia bem, a voz do amor da sua vida. A mesma rapidamente se virou e viu uma Mia com uma aparência de cansaço, os cabelos estavam molhados por causa da chuva. Sem perder tempo, agarrou a cintura da mais nova em um abraço apertado.
— Desculpa, desculpa... desculpa te fazer pensar que eu não quero mais você — Disse Mia sussurrando — Você é o amor da minha vida, desculpa não ter ficado com você, eu te amo — Disse a última parte encarando os olhos da mais nova.
— Eu te amo Clarke, me perdoe por gritar com você, eu nunca faria isso, é culpa daqueles remédios horríveis, você é a minha garota, a mulher da minha vida.... Porra, você fez tanta falta — Billie aproximou o corpo de Mia ao seu, a chuva parecia mais forte, a mesma grudou seus lábios com o da mais velha.
O beijo era calmo, como se as duas não se preocupassem com o que estava em volta, as mãos de Mia encontraram a nuca de BIllie, a mais nova pediu passagem para a língua e a ruiva não exitou em permitir. BIllie tomou parte do beijo, sua língua se conectava perfeitamente com a da mais nova, aquele beijo foi diferente de todos os outros, ali tinha amor, carinho, saudade, e muita paixão.
Pela falta de ar, as duas se separaram lentamente, suas testas se encostaram, a respiração das duas estavam ofegantes, Mia subiu sua mão até a bochecha de BIllie e sorriu.
— Aceita a namorar comigo mais uma vez Eilish? — A mais velha gargalhou e balançou a cabeça em afirmação.
— Agora vamos para minha casa, amanhã vamos acordar com uma bela gripe — A ruiva puxou a garota de cabelos neons com muito cuidado para não machucar seu pé.
— Você não sabe o quanto eu senti sua falta Clarke — Disse a mais nova sorridente.
— Eu também senti sua falta amor — Sorriu espalhando selinhos pelo seu rosto.
•••
Ei bebes, como estao?Consegui finalmente escrever um cap nesse meu novo pocket.
Espero que tenham gostado!!!
Se cuidem, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...