4 DIAS DEPOIS
MIA CLARKE:
Véspera de Natal, minha segunda época favorita do ano, a primeira é meu aniversário, parece idiota? Sim, mas eu realmente amo fazer aniversário. Eu me lembro de todas as vésperas de Natal, e todos os natais, nos meus primeiros quatro anos, minha família inteira se reunia aqui em casa. Depois de alguns anos, era apenas, eu, minha mãe e meu pai.
Subi as escadas rapidamente, escutei alguns latidos de Léo, corri até meu quarto, abri a porta com rapidez, suspirei quando vi Billie deitada no chão enquanto Léo lambia seu rosto. Me joguei na cama e ri baixo. Meu coração estava desparado, dá última vez que Léo latiu assim, foi quando Addison havia caído da colina.
— Vocês me deram um puta susto — me levantei. Fui até o guarda roupas pegar meu vestido, ele era verde com algumas texturas mais claras da mesma cor.
— Não vai me dar nenhum beijinho, senhora Clarke futura O'Connell — Me virei rapidamente a encarando. Futura O'Connell. Gostei disso. Me joguei em cima de minha namorada, beijei toda a extensão de seu rosto até chegar em sua boca, deixei alguns selinhos em seus lábios, estava prestes a sair quando Billie me puxou para a cama. A mesma subiu em cima de meu quadril e me puxou para um beijo necessitado. Suas mãos estavam sem anéis, que safada, Gemi baixo quando seus dedos adentraram em minhas coxas as apertando lentamente.
— Você sabe que se eu continuar eu não vou parar não é — Falou baixo e eu assenti petrificada.
•••
Já estava devidamente pronta, Billie estava encaixando os anéis em seus dedos, peguei uma de suas gargantilhas e coloquei em meu pescoço. Me olhei no espelho e sorri. Minha namorada apareceu atrás de mim e abraçou minha cintura, observei seus cabelos escuros partidos certamente no meio, em seu rosto tinham apenas um blush, um pouco de rímel e um gloss. Perfeita, Billie usava um conjunto de moletom da cor vermelha, estava devidamente perfeita. Sou uma pessoa de sorte.— Você está linda amor, eu tenho tanta sorte — Disse a encarando, me virei abraçando seu corpo e deixei um beijo em sua bochecha.
— Você sabe que se eu parar para te elogiar eu fico aqui por horas não é — Gargalhei e neguei com a cabeça.
— Vamos, devem estar nos esperando — Puxei a mesma para o andar de baixo, estava tudo bem decorado, uma música de Natal tocava no fundo, tinham varias luzes espalhadas pela casa, minha família talvez seja um pouco exagerada em questão a isso.
Andamos até a cozinha, minha mãe e Maggie estavam conversando algo enquanto mexiam mas panelas, Finneas estava no telefone, certamente falando com algum produtor, meu pai e Patrick estão na parte de fora, e Claudia deve estar se arrumando.
Os dias se passaram por aqui e foi muito divertido, billie conheceu a Dorothy, minha melhor amiga desde quando eu era criança, ela é uma vaca que está a muito tempo com nossa família, andamos de cavalos, demos comida para as galinhas, Claudia ficou um pouco envergonhada de pegar nas tetas das vacas, mas logo ela pegou o jeito. Finneas deu banho nos porcos, inclusive, gravei tantos vídeos dele correndo dos porcos e caindo no chão. Ontem Billie resolveu dar comida para os patos, resultados, ela assustou todos eles, uma "adulta" de 18 anos, correndo atrás de patinhos inofensivos. Patrick e meu pai, se juntaram para arrumar a casa dos cavalos, e aquilo realmente entreteu aquele dois. Já Maggie e minha mãe, as duas ficaram super amigas, conversaram sobre filmes, viagem, passado, família, comida e até o mundo da fama.
No jantar que tivemos ontem, conversei sobre como conheci Billie, eles ficaram super felizes por nós, mas também nos alertaram, eu sei que eles só querem o melhor para min, querendo ou não, eu sou a única filha deles, foi muito rápido a maneira que eu fui embora. Eu sinto que as vezes eles se sentem sozinhos.
— Iremos passar o ano novo em casa — Resmungou Finneas.
— Como assim? Porque — Minha namorada arqueou a sobrancelha.
— Billie, sua agenda para janeiro está completamente lotada, Laura conseguiu novos shows, entrevistas e marcas para você — Billie suspirou — Nike quer fazer uma colaboração com você — Arregalei os olhos e bati palmas em comemoração, Billie estava um pouco estática, mas pelo seu sorriso, ela estava feliz.
— Okay família, faltam uma hora para o Natal, que tal trocarmos os presentes — Minha mãe anunciou, fiquei animada, andamos até a área externa onde a árvore estava.
— Eu começo, eu começo — Pedi animada, todos se sentaram em volta da árvore.
Entreguei os presentes de Maggie, minha mãe, meu pai, Patrick, Finneas Claudia e por último entreguei o de Billie.
Todos trocaram os presentes, combinamos que só iríamos abrir depois da ceia. Faltavam 15 minutos para meia noite, arrumamos a mesa, apagamos algumas luzes e fomos comer. O jantar estava delicioso, Maggie cozinha muito bem, minha mãe também, é claro que iria sair coisa boa desse meio.
Encarei as pessoas em minha frente e sorri, em menos de um ano, ganhei uma namorada incrível, uma segunda família, uma sogra maravilhosa, um sogro muito inteligente, um cunhado bem bobão mas ele é legal e uma cunhada linda e perfeita. Não posso pedir nada melhor que isso...
•••
Um cap fofo, já vão se preparando, a fanfic vai ter menos de 20 capítulos!!!Se cuidem, amo vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...