BILLIE EILISH:
— Finneas isso tá tão ruim — me jogo na cama.
—Claro que não billie, está maravilhoso — Revirei os olhos e suspirei.
Peguei o microfone novamente e comecei a cantar. Fazer um álbum não é nem um pouco fácil, principalmente quando a gestão fica no seu pé tentando adiantar as coisas.
Cresci em uma família artística, meus pais são atores, meu pai me ensinou a tocar piano e outros instrumentos, minha mãe me ensinou a compor, sempre gostei muito de cantar, sempre fazia apresentações junto a Finneas, meu melhor amigo e meu irmão.
Um certo dia idiota, resolvemos postar uma música que ele escreveu mas não gostou de sua voz, então ele me pediu para gravar cantando, postamos no icloud e "buumm", e estou aqui hoje em dia, com fãs e pessoas que me amam.
Essa fama rápida desenvolveu tantas coisas diferentes em min, são uma mistura louca de sentimentos, é como se eu estivesse presa numa bolha que a qualquer momento poderia estourar.
Eu amo meus fãs, eles são parte de min, mas eu odeio a internet, as críticas. As pessoas conseguem ser bem malvadas as vezes...
— Sua idiota — Finneas me dá um tapa — Acorda, precisamos terminar esse trecho para ficarmos livres — Mostrei o dedo do meio para ele e sorri.
Terminei o trecho da música, expulsei Finneas do quarto e me joguei na cama com tudo. Faz quanto tempo que eu não durmo? Penso.
Sem mesmo perceber acabei dormindo, acordei algumas horas depois com minha mãe entrando no quarto.
— Billie... filha acorde — bocejo e abri apenas um de meus olhos para encara-lá.
— Venha das boas vindas a nova vizinha, ela é muito educada e tem sua idade querida — Diz minha mãe animada.
— Mãe você sabe que não pode sair fazendo amizade assim com todo mundo né? Você ao menos conhece essa garota — Suspiro e me levanto.
— Ela é tão gentil querida, me parece que ela é do interior, seria legal pelo menos termos uma amizade com alguém desse bairro que não nos conheça — Apenas assinto.
Apenas soltei meu cabelo os deixando bagunçados, vesti um tênis e fui até a sala vendo Finneas conversar com alguém pelo celular.
— Vamos... vocês irão adora-lá — Não sei o que havia dado na minha mãe, ela está mais animada que o normal.
Fomos até a frente da casa da suposta nova vizinha, minha mãe tocou a campainha que logo foi atendida. Uau, a única coisa que consigo pensar.
A garota é simplesmente perfeita, ruiva de olhos azuis, tem sardas pelas bochechas, ela estava usando um vestido rodado e um chapéu bem legal. Em seu rosto estava estampado um sorriso tímido o que a deixou mais bonita ainda.
— Essa é minha filha — Saio de meus pensamentos ao ouvir a voz da minha mãe.
— Muito prazer... meu nome é Mia — A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também.
— Billie.... Billie Eilish — sorri.
A garota desvia os olhos dos meus e sorri animada. Oh Deus que sorriso lindo.
— Entrem por favor, apenas não reparem a desorganização, cheguei hoje na cidade.
Fomos até a área externa da casa que apenas era separada por uma cerca de madeira. Por incrível que parece Mia também é vegana, ela adora arte e música, isso me interessou.
Ficamos um tempo conversando até que meu celular apita. Revirei os olhos e me levantei me desculpando pois tinha um compromisso.
Nos despedimos e fomos direto para o carro. Meus pensamentos estavam longe, na verdade, eles estavam na ruiva dos olhos azuis..
••••
Ala gente a gay
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...