N/A:
— Iremos receber ela, a mais jovem cantora da atualidade, carregando a marca de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. Um álbum a caminho em menos de um mês, quebrando recordes da AppleMusic e do Spotify. Estou falando dela, Billie Eilish — A plateia entrou em loucura, eram gritos e palmas para todos os lados. Billie entrou acenando para todos e sorrindo graciosamente. A mesma cumprimentou Jimmy, o dono do programa e se sentou.
— Billie, seja bem vinda mais uma vez aqui no meu programa — O mesmo disse sorridente.
— É um prazer está aqui novamente, obrigada pelo convite — Ambos sorriram.
— Sabemos que em breve você irá lançar um álbum chamado When We All Fall Asleep, Where Do We Go? — Billie assentiu — Como foi a experiência de produzir esse álbum?
— Bom, de início, o álbum não tinha uma identidade, como, "ele vai ter essa imagem ou essa" — Billie colocou os pés no sofá para se sentir mais confortável — Finneas e eu começamos a produzir músicas, ele escrevia sobre algum assunto que eu denominava e dava certo, e eu cantava e ajudava na montagem e na produção. De início, eu mantive uma ideia, o álbum seria apenas de experiências, mas logo eu mudei, começamos a harmonizar as músicas em um mesmo conceito — Jimmy assentiu e a plateia bateu palmas.
— De onde saiu a ideia do nome do álbum — O apresentador perguntou curioso.
— Estávamos produzindo bury a friend, que inclusive vai lançar hoje as 21:30 da noite — A plateia bateu palmas — A música fala sobre um monstro embaixo da sua cama, esse monstro sou eu, eu sou o monstro em baixo da sua cama que te faz ter paralisias do sono — O apresentador arregala os olhos e ri.
— Mas você não se preocupa com o quanto sombrio este álbum vai ser? — Billie fez uma cara engraçada tirando uma risada do mais velho e da plateia.
— Eu não me preocupo com isso, quero atingir o maior público que eu conseguir, o público que gostar de como eu sou, e quem eu sou. Eu não ligo para porra de pessoas que tentam me destruir, eu sou talentosa para caralho, então não ligo para esse tipo de coisa — Todos bateram palmas. No camarim, Mia e Maggie assistiam tudo com muito orgulho.
— Bom.. agora saindo um pouco do álbum, queremos fazer umas perguntas sobre o que está acontecendo na sua vida agora, o que acha? — Billie bebeu um pouco de água e olhou para Jimmy com a sombracelha arqueada.
— Dude — Billie soltou uma risada — Okay, estou dentro.
— Fiquei atenta ao telão — Billie riu e se virou para o telão atrás dela. Na tela mostrava uma foto dela e de Mia tirada por paparazzis a meses atrás quando foram num parque de madrugada.
Jimmy olhou para o rosto vermelho de Billie e caiu na gargalhada.
— Já começa assim? Damn — Disse Billie rindo sem graça.
— O que pode nos dizer sobre essa foto? — Perguntou Jimmy.
— Duas amigas, sendo amigas, brincando no parque — A morena disse na maior inocência. A foto do telão muda para uma onde Billie e Mia estavam quase se beijando em um posto de gasolina. A mais nova tossiu como se estivesse engasgada e a plateia entrou em loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Neighbor
FanfictionOnde Billie estava em seu quarto, junto a seu irmão gravando algumas músicas e descobre que a casa do lado irá ser ocupada por uma nova vizinha. - Muito prazer... meu nome é Mia - A garota sorri abertamente me fazendo sorrir também. - Billie.... B...