I love you

1.6K 146 11
                                    

BILLIE EILISH:

Mia me parecia muito nervosa, já havíamos embarcado, faltam 3 horas para chegarmos ainda. Analisei a ruiva em minha frente, ela estava usando um short saia xadrez, top preto, e os cabelos estavam amarrados em um coque alto. Uma gostosa.

— Amor... — Minha namorada me encarou.

— Vamos no banheiro comigo? — A mesma assentiu, dei um sorriso de lado e a puxei para o banheiro do avião.

Chegando lá, agarrei sua cintura com firmeza e a puxei para um beijo necessitado. De início Mia não havia entendido, mas retribuiu do mesmo jeito, puxei a mesma para meu colo e a sentei em cima da pia. Minhas mãos passavam lentamente pela sua cintura até suas coxas.

— Desculpe baby.. mas você usando essa saia está me deixando com um puta tesão — Sussurrei. Mia não disse nada, apenas me puxou novamente grudando nossos lábios em um beijo rápido.

Uma de suas mãos puxou seu top e o jogou no chão, ela não usava nada por baixo, mordi o lábio e Mia sorriu sacana. Fui descendo beijos por sua clavícula, passei a língua lentamente pelo seu pescoço a fazendo gemer baixo. Levei minhas mãos aos seus seios os apalpando lentamente.

— Precisamos ser rápidas e silenciosas baby — Mia assentiu.

O espaço era minúsculo, levei minha boca até um de seus peitos, minha mão entrou em contato com sua boceta, ainda por cima da calcinha a senti encharcada, arredei a calcinha para o lado e comecei a massagear seu clitóris. Mia gemeu baixo mordendo os lábios, meus dedos eram rápidos e eficazes, escorreguei os dedos até sua entrada e a penetrei lentamente.

Comecei um beijo calmo a impedindo de gemer alto, a ruiva rebolava timidamente sobre meus dedos implorando por mais contato.

— M-mais um amor — A mesma gemeu sobre meus lábios.

Escorreguei mais um dedo em sua entrada, comecei a intensificar meus movimentos, observei Mia começar a soar, sua respiração estava ofegante, seus olhos estavam fechados.

Senti sua boceta apertar meus dedos revelando o orgasmo da ruiva. Lentamente tirei minhas mãos de sua intimidade e levei até minha boca.

— Você foi ótima baby — Sorri.

— Nunca pensei que transar em um banheiro de avião fosse tão excitante — Ri alto e deixei um selinho em seus lábios.

— Billie? Mia? — Escutamos batidas na porta. Logo reconheci a voz, era a minha mãe.

— Porque estão demorando aí dentro, aconteceu alguma coisa? — Segurei a risada e recebi um tapa no braço.

— Mia passou um pouco mal, já estamos saindo — Minha namorada arqueou a sobrancelha e eu ri baixo.

Mia vestiu seu top e ajeitou sua saia, lavei o rosto e abri a porta do banheiro, passamos pelo corredor e voltamos para as cadeiras.

•••
Finneas saiu correndo com Claudia para fora do avião, minha mãe começou a gritar pedindo para eles pararem ou irão cair no chão. Observei o corpo de Mia ficar rígido, a encarei brevemente, segurei sua mão a tirando do transe.

— E-eu tô ansiosa — Assenti.

— Vai dar tudo certo baby, fica tranquila, aqui é sua casa, não precisa estar nervosa — Mia abriu um grande sorriso. Pegamos as malas e fomos direto para a van.

No meio do caminho tirei algumas fotos com alguns fãs, aquilo realmente me deixou menos nervosa e mais calma.

— São quantas horas de viagem Mia? — Meu pai perguntou.

— São 3 horas, se o trânsito estiver bom, chegamos lá em menos de 2 horas — O mesmo assentiu.

Deitei no ombro da minha namorada e senti seus carinhos em minhas costas.

— Eu te amo Billie Eilish — Mordi o lábio e sorri.

— Eu te amo Mia Clarke.

•••
Capítulo ruim para eu não ficar sem postar hoje!!

Amo vocês se cuidem <3

New Neighbor  Onde histórias criam vida. Descubra agora