Persephone gostava muito mais do frio, e isso era um fato indiscutível. Contudo, Mônaco era um ótimo lugar. Sua mãe concordara prontamente em deixar acompanhar o pai nas corridas, pois Claire não aceitava os problemas que a segunda filha arrumava. Percy estava se saindo bem se curando cada vez mais, só que apreciava uma boa intriga.
Fora um pouco complicado passar pelos portões tendo tantos fãs pedindo por atenção e autógrafos. Alguns a reconheceu, mas ignorou os tolos.
Acelerou ao chegar no estacionamento, entrando no caminho de uma Ferrari para roubar sua vaga. Pegara a bolsa no banco do carona, colocou os óculos e saiu.
Mattia Binotto, chefe de equipe da Ferrari não acreditou na petulância em roubar sua vaga. Era dele! Ela estacionara entre os dois carros dos pilotos, onde havia seu sobrenome. Quem rebocaria o carro da filhinha do Stroll?
O carro apitou ao pressionar o botão do sensor.
— Pronto para se descabelar hoje? – sorriu maliciosa.
A loira mexeu os dedos em despedida.
Era um dia bonito afinal.
Chegara à área de pequenos restaurantes sabendo que todos os olhos estavam nela. Eles enxergavam um fantasma tenebroso quando encontravam a loira. A filha de um homem excêntrico e bilionário. Ela era a imagem perfeita da mãe na juventude, uma forma de beleza indiscutível, olhos azuis, cabelos dourados, pele impecável e o corpo de uma deusa. Ela estava acima do padrão de beleza, e isso era um fato.
Pagou por um café com caramelo. No passado detestava o sabor doce que ficava na língua, mas era pior não senti-lo. Gostava de lamber os lábios para imaginar que havia sido beijada, quando na verdade fazia anos dês da última vez.
Hesitou ao sair da cafeteria.
Abaixou-se na altura da garotinha que usava as duas mãos para segurar o bolo no potinho. Conhecia aquele rostinho em qualquer lugar.
— Olá Lady Piquet. – os olhinhos piscaram confusos – Não chore agora. – disse amavelmente.
— Quem é você?
— Lady Stroll! Um dia nunca esquecerá meu nome.
Assentiu completamente atordoada com a estranha presença de Persephone.
— Sabe o que eu acho? Que você se perdeu da sua mamãe vadiazinha. – levantou-se com elegância – Qual o problema dela, afinal?
A garotinha não lhe respondeu, e Percy não achava que poderia. A família Stroll possuía somente um problema, ser muito rica, já os Piquet tinha uma lista extensa. Na verdade, a segunda filha de Lawrence achava a comparação um absurdo, raramente famílias de pilotos que se consideravam ricas poderiam chegar aos pés da sua.
— Talvez eu deva te levar comigo, te criaria para ser algo além de uma menininha assustada. – apontou para o rosto da criança, a unha verde clara comprida e pontuda ficando próxima do narizinho – Na sua idade eu sabia exatamente quem era e como encontrar meus pais.