Pierre deu um passo para trás limpando as lágrimas.
— Não conte para ninguém que chorei feito bebê.
— Segredo!
Uniram os dedinhos.
— Tem uma festa acontecendo lá fora, vamos sair daqui antes que vire um enterro.
— De cemitério basta a Ferrari.
O francês gargalhou.
Passaram por Yuki na garagem que se deliciava com um sanduiche quentinho e chá.
Viram Charles com seu guarda-chuva tentando fugir dos pingos frios, mas sendo vencido pelo vento. Carlos riu do desespero do amigo.
Pierre colocou o capuz ao sentir arrepios pelo frio, Percy cruzou os braços.
— Vamos infernizar quem primeiro? – perguntou Gasly.
— Aquele é o Mick na Aston Martin?
— Espião safado!
Mudaram de direção ignorando o monegasco e espanhol. A Williams fazia uma festa ao som de Macarena, enquanto um jogo acontecia na Alpine. Roubaram dois copinhos de chocolate quente que ofereceram a Alonso, o piloto olhou-os irritado, Percy sorriu docemente, enquanto Pierre fugiu.
Gasly bebeu todo o líquido dramaticamente, e correu na direção de Mick, o garoto percebeu o intuito do francês e se afastou rapidamente, tentando ser mais rápido. Empurrou Mazepin, pulou alguns pneus pelo caminho, bateu no ombro de Binotto, e atropelou um repórter que tentava conversar com um dos engenheiros. Pierre o segurou pelo capuz do casaco da Haas.
— Vai pra onde?
— Casa?
Persephone atrapalhou-se ao acompanhar o amigo, porque seus sapatos não foram feitos para a chuva.
— O que estava fazendo com os meus funcionários?
— É a equipe do Sebastian. – explicou.
Pierre o soltou.
— Mas isso pode ser um plano diabólico para destruir meus carros!
— Ficou maluca? – riu nervosamente – Não sei de nada.
— Lando me disse que você é o mais fofoqueiro daqui, e só pode existir uma dupla nesse paddock. Eu e charlinhos.
— Charlinhos? – Percy repetiu horrorizada – Ele é meu namorado.
— Carlos chama o Lando de Landinho, achei que seria legal Charlinhos.
— Não gostei!
Mick deu um passo para o lado pensando em fugir, porém Pierre o deteve.
— Vai pra onde bebê Schu?