Em Percy o diamante ficava mais bonito. Charles jamais se imaginou indo em joalherias, pagando tão caro por uma peça única. Contudo, o pensamento mudava radicalmente quando se tratava da mulher que amava, porque queria lhe dar os melhores presentes do mundo, fazê-la sorrir.
— Foi muito caro? – ela perguntou admirada.
Estavam deitado um ao lado do outro na cama. Os olhos azuis estavam presos na bela pedra que cintilava.
— Vendi meu rim.
— Pobrezinho.
Sorrira para Percy.
Ele teria que ser muito bom com a Ferrari para bancar todos os luxos de sua futura esposa, mas acreditava ser possível. Não gostava da ideia de ser sustentado por ela, queria ser capaz de realizar seus sonhos impossíveis.
— Vamos viajar para conhecer meus pais.
A loira abaixou a mão.
— De verdade? Acha que é uma boa ideia?
— Precisa ser, ou vai querer conhecer minha família no casamento?
Percy hesitou.
— Depois da Turquia iremos.
Ele havia omitido muita coisa para os pais, e acreditava que Charlotte foi bem mais rápida em contar seu lado. Charles não poderia culpa-la, pois esteve errado por muito tempo, vivendo uma mentira para garantia que sua sede por Persephone fosse contida. Seus irmãos ficariam chocados, com certeza não entenderiam porque se casaria tão cedo.
— Precisa escolher seus padrinhos.
— Tenho algumas ideias.
— Se chamar Pierre novamente, jogo os dois na sarjeta.
Leclerc sorriu.
— Não teria coragem.
— Pode ser que você não seja incluído nisso por causa do diamante, mas não terei pena de Pierre.
— Ele lhe deu um presente lindo.
Percy virou-se de costas para o piloto, fingindo que não havia gostado tanto do colar que já estava usando-o com muito cuidado e orgulho. Gasly sabia como desdobrar a loira, porque estivera com ela por anos, um de seus amigos mais verdadeiros.
— Não falarei a respeito. – resmungo como uma criança mimada.
— Ninguém vai para a sarjeta.
Os dias do casal em Londres não foram estendidos. Uma nova corrida esperava por Charles, e ela o acompanhou. Lance estivera com eles, usando o jatinho da família Stroll. Pierre também fora convidado para ir, junto a sua namorada.
— Você vende algo na internet? – perguntara Percy para Katerina.
— Não vendo nada, por quê?