— Oitavo lugar. Que tristeza.
Charles forçou um sorriso.
Percy tocou suas bochechas geladas, aproximando-se para beija-lo nos lábios. Ele a apertou contra si, afastando o frio de ambos. Os dedos do monegasco a fizeram querer se afastar quando tocaram sua nuca, porém não o fez. O desejo se remexeu dentro da Stroll, apesar de tantas vozes lhe cercando.
— Larga minha irmã, por favor! – ouviram Lance.
Mostrou o dedo do meio para o irmão, ainda nos braços de Charles.
— Mazepin quase marcou ponto, que dia estranho. – o canadense resmungou fazendo bico.
— Ele ainda é um bebê. – Percy apertou o queixo do irmão, fazendo-o se afastar.
Charles voltou a beija-la, tornando-se mais atrevido com a língua, fazendo-a explodir. Apertou sua cintura, subindo a mão pelas costas femininas. Percy gemeu, agarrando-o com mais fervor. Ele usava muitas roupas, não lhe dando qualquer acesso além do pescoço e cabelos. Segurou o material grosso do casaco com força, puxando-o para baixo. Precisou afasta-la, para que não começasse a tentar arrancar suas roupas.
— Sem beijos na frente das pessoas. Estamos sendo um pouco pervertidos.
— Você que é pervertido. – dissera zangada.
Charles segurou sua mão.
Lando Norris reclamava com Sebastian sobre a batida, enquanto Daniel dava tapinhas no ombro do companheiro de equipe.
— Sabe alguma fofoca de George?
— Só que a namorada dele não gosta mais de ficar aqui.
Percy suspirou.
— Mick sabe de alguma coisa.
O nome fez Leclerc lembrar-se das palavras de Carlos.
— Falando no meliante, fique esperta porque ele finge que joga futebol para espionar os outros.
— O Mick? Ele é inofensivo.
— Yuki também era antes da gente conhecer direito.
A Stroll estreitou os olhos para o piloto da Haas que conversava com Carlos.
— Eles são próximos? – gesticulou da direção dos dois pilotos.
— Maldito do Sainz, deve está descobrindo algo grande.
O monegasco caminhou rapidamente na direção do amigo. Persephone precisou correr para acompanhar o namorado e suas pernas longas. Charles enfiou-se entre os dois, forçando um sorriso.
— Qual é a grande novidade?
— Nenhuma. – Mick desconversou.
— Fala na cara da Percy o que você viu entre os pneus.