Claire gritou desesperada ao ver o quarto da filha vazio. Lance pulou da cama, correndo até a mãe, preocupado. A janela havia sido deixada aberta, batendo-se na parede e permitindo que o vento gelado entrasse para a casa. O Stroll fechou tudo rapidamente, ignorando a dor que sentiu ao pisar na neve que entrara.
— Ela se foi!
Lance chamou por Persephone em cada canto da casa, não aceitando que a irmã havia sido capaz de deixa-lo. Ele deveria ter notado algum dos sinais.
— Precisa chamar a policia. – dissera Carlos.
— Eles não virão com a tempestade tão próxima. – Claire passou a mão pelo rosto – Oh céus. Ela sabia.
Mexeu no celular com as mãos trêmulas em total desespero.
— Minha filha não pode morrer assim, sozinha.
Lance levou a mãe até a sala, onde a sentou no sofá e cobriu suas pernas.
— Ela disse algo pra vocês? – perguntara desesperado.
— Não, conversamos banalidades. – respondeu Charlotte.
Ele não sabia o que fazer. Não podia deixar a mãe sozinha, mas também precisava buscar Percy desesperadamente. Se algo acontecesse, Lawrence o culparia para sempre, assim como si culpava pela morte do cunhado e sofrimento da filha. Pesos como aqueles destruía qualquer homem.
— Precisamos ligar para polícia. – insistiu Carlos.
Todos se reuniram na sala para tentar encontrar uma solução, e comunicar casas vizinhas sobre Percy.
Charles afastou-se deles, colocou a bota em silêncio e o casaco.
— Eu vou busca-la. – dissera com confiança e alto para que todos pudessem ouvir.
Olharam-no como um louco.
Ele não conhecia aquela região, e aparentemente detestava frio e Persephone.
— Você vai se perder, e então teremos que procurar por dois. – dissera Carlos.
— Charles, você fica! – avisou Charlotte.
— Sei onde ela está.
Claire secou as lágrimas, olhando-o por cima do ombro.
— Onde? – Lance sussurrou temeroso.
— Patinando.
— Não tem gelo o suficiente. Não lhe aguentará.
A mulher desabou, escondeu o rosto entre as mãos, deixando que as lágrimas fluíssem.
— Ela te disse quando? – Carlos questionou aflito.
— No clube.
Lance olhou para a mãe com pesar. Ele era o homem da casa, o próximo a cuidar das mulheres. Sua mãe não conseguiria falar com Lawrence com clareza, mas ele sim.