— Você gosta mesmo de bater seu carro.
Percy não achava necessário vencer nos simuladores, então criava o caos na primeira curva. Claro que às vezes acertava seu parceiro de equipe. Lance levava na esportiva ficar fora da corrida, mas Charles não. Carlos era seu mentor naquela grande enrascada, e estava feliz por não seguir seus conselhos.
— É de mentira.
— Pode pelo menos fingir que não? É meu trabalho.
Ela olhou-o como se fosse um louco correndo na praça tirando a roupa na frente de moças jovens.
— Vamos recomeçar, sem batidas. – Sainz dissera.
A corrida reiniciou, e as luzes se apagaram.
O carro da Aston Martin acelerou. Percy poderia ter saído daquele trafego sem bater, porém Charles continuava ao seu lado, então aproveitou para girar o volante e joga-lo para longe. O monegasco passou as mãos pelo cabelo com raiva.
— Está fazendo de propósito.
— Minha vez. – falou Lance ansioso.
— Quero terminar uma corrida.
— Ela não vai deixar.
Rosalie avisou sobre a nevasca, que não passava de uma breve tempestade, porém não chegara. Claire Stroll levou as meninas para as compras, e se divertirem em um dia de garotas no salão. Persephone não via motivos para ficar mais bonita, então recusou.
— Assim você vai falir a empresa do seu pai. – Carlos dissera divertido.
Ela continuava girando o volante e destruindo tudo. A bandeira vermelha era erguida parando a corrida. Charles reclamava sem parar. Lance tentava fugir da irmã, mas ela vinha na sua direção um momento ou outro buscando pelo caos. Carlos desacelerava, batendo em outros carros.
— É tão divertido. – sorriu inocente.
Nada daquilo era real. A morte não fazia parte daqueles jogos. Se fosse verdade, havia se matado todas às vezes, levando outros consigo. Nunca sozinha o suficiente.
— Vamos jogar banco imobiliário. – Lance propôs.
— Qualquer coisa que consiga ser terminado sem mortes. – resmungou Charles.
Sentara no tapete da sala e montaram o jogo. Aquele jogo era antigo, feito especialmente para a família Strulovitch. As crianças se reuniam aos sábados para aprender com o pai como resolver problemas financeiros, lucrando com os erros bobos das pessoas. Lance sempre ficava com o branco, uma maneira de aprender a mexer com grandes quantidades de dinheiro. Persephone usava técnicas antigas para burlar os impostos do irmão. Anthoine aprendera com o tempo como manter-se rico diante de tantas regras absurdas.
Os irmãos Stroll destruíram as finanças de ambos os pilotos.
— Não é possível um jogo ser tão ridículo assim! – Charles jogou as notas restantes para Percy.