As luzes foram ligadas cegando Charles no primeiro minuto. Ouviu o fotografo pedir para que não piscasse. Abriu os olhos tentando se acostumar com a claridade. Percy estava ao seu lado segurando seu braço. Lance passou a mão na gravata.
— Posso tirar a gravata? Ela me incomoda.
Claire olhou para trás.
— Acho que será melhor, você parece bem mais velho com ela e não quero que pense sobre minha velhice.
Uma mulher apressou-se para tirar a gravata de Lance e arrumar a camisa. O piloto teve o cabelo ajeitado. Charles também teve que passar por uma sessão de cabeleireiro e uma maquiadora perfeccionista.
— Me sinto bem melhor.
Charles abriu um sorriso quando o fotografo ergueu a mão.
Aquele era o famoso cartão de natal da família Stroll. Ele estava oficialmente desejando a todos os amigos e familiares um feliz natal prospero.
Charles e Persephone eram os únicos de vermelho, uma maneira de diferenciar. Lance tentou usar a gravata verde, mas desistiu no último momento, sendo Lawrence o único a usa-la. Claire escolheu um vestido branco clássico. Naquele ano não havia qualquer troféu aos pés dos Stroll, mas havia esperança de ter muitos deles no próximo natal.
O cartão foi enviado para muitas pessoas, com a dedicatória de cada um dos membros. Alguns receberam o convite de comparecer na festa marcada na noite de natal.
O evento não reuniu nenhum outro Leclerc além dele, mas realmente não esperava encontrar os pais, porque ainda não se sentiam prontos, essa foi uma das razões para Percy optar que a modista fosse visita-los. Torcia para que um dia aquilo mudasse.
Os parentes de Lawrence e Claire ficaram bastante encantados por um novo integrante piloto da Ferrari, e a atenção não deixou Lance desconfortável, estava feliz por não ser o foco.
Após o jantar cheio de conversas paralelas e gargalhadas altas, aconteceu à troca de presentes. Todos receberam algo parcialmente de baixo custo, porque o intuito não era impressionar e sim rir. Charles presentou a avó materna de Percy com uma camisa com a foto da Rainha da Inglaterra e ele ganhou de uma das primas dos irmãos Stroll um boné do BTS.
No dia seguinte ganhou um relógio novo de Lance, uma jaqueta nova da sogra e um carro da Aston Martin completamente personalizado de Percy e Lawrence.
Nos últimos dias do ano passou em Mônaco com as duas famílias reunidas. Carlos apareceu praticamente no tempo limite embriagado, desejando a todos feliz natal. Os fogos de artifícios de Mônaco foram impressionante, principalmente para quem estava nos iates vendo tudo de perto. Champanhe foi estourado por Lance e Carlos fingiu que vencera uma corrida.
Ele ainda teria muitas noites como aquelas.
Charles sabia que tinha sorte, e não só por viver entre tantas pessoas que o amava, mas por ter a chance de mostrar seu talento. O novo ano trouxe suas tão esperadas vitórias. Ele segurou com orgulho o troféu, feliz por carregar o primeiro lugar. Ao lado do seu colega de equipe, festejou como se fosse sua última noite.