Capítulo 2

174 7 1
                                    

Théo

Antes

No último ano da universidade era costume levarmos o trote para os iniciantes, eu fui a pessoa que orquestrou toda a bagunça, com 23 anos eu só pensava em curtir a vida, fazia Administração por insistência do meu pai, mas eu queria mesmo era ter f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No último ano da universidade era costume levarmos o trote para os iniciantes, eu fui a pessoa que orquestrou toda a bagunça, com 23 anos eu só pensava em curtir a vida, fazia Administração por insistência do meu pai, mas eu queria mesmo era ter feito Veterinária, eu adoro os animais desde que me entendo por gente, sempre pegava os que encontrava na rua e levava pra casa para cuidar, meu irmão mais velho John ficava muito irritado, ele já havia terminado a universidade, ele é chato, centrado e muito conservador, já estava trabalhando com o meu pai na empresa que transporta os mais variados tipos de vinho, essa área nunca me interessou, mas por respeito e admiração ao meu pai estava estudando o que ele queria.

Assim que iniciamos o trote que foi muito bem executado seguimos para a praia para terminarmos o que começamos, afinal o trote ainda não havia terminado. Quando fui buscar o balde de tinta preta para jogarmos nos calouros, olhei uma garota sentada distante, afastada dos demais, era perigoso ficar sozinha naquela praia, então fui até ela.

- Ei garota, o que faz aqui sozinha? - digo.

Quando ela se virou em minha direção, uma mistura de coisas se instalou em meu peito, não sabia explicar o que era, talvez por ver que ela era linda, seu rosto angelical, sua pele branca, seus olhos azuis como o céu, sua boca levemente avermelhada, seus cabelos castanhos davam a combinação perfeita para um anjo, se existia alguém ainda mais perfeita que essa menina eu desconhecia.

Ela parece que sentia alguma coisa, afinal estava nervosa e acabou gaguejando, o que achei fofo na verdade vindo dela, pedi pra ela se acalmar e sorri tentando transmitir a ela que estava tudo bem, puxei assunto insistindo que ela se juntasse ao grupo, pois ainda teria o grande final, confesso que foi a melhor conversa que tive com uma garota todo esse tempo que me entendo por gente.

- THÉO VAMOS??? - gritou Sara.

Nenhum dos novatos deveria ficar de fora, mas ver o quão linda aquela menina era mexeu comigo de uma forma inexplicável, que ao ouvir Sara me chamar, eu me levantei e disse a ela para apenas apreciar o que viria a seguir, me afastei dela indo em direção ao grupo e quando a música tocou mais alto despejamos as tintas que restavam dentro do balde, os calouros estavam irritados, mas logo entraram na brincadeira, tentando abraçar aqueles que não estavam manchados com a tinta preta, assim fomos em direção ao mar e mergulhamos ainda nos divertindo, quando olhei para a estrada acima notei a menina mais linda que os meus olhos já viram indo embora, por alguma razão eu não queria deixar ela ir.

Peguei uma cerveja e fui ao seu encontro, era mais forte que eu, não sabia nem ao menos seu nome. Quando arrastei ela de volta para praia fui em direção aos meus amigos, Pilar, Dylan, Sara e Luísa, eles estavam ali se divertindo.

- Ei cara, quem é a novinha? - questionou Dylan.

- É uma novata! - digo.

- Ué e porque ela não está manchada de preto? - perguntou Pilar ao ouvir a conversa.

Ao Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora