Théo
A noite foi perfeita, conseguimos nos abrir finalmente, expressar nossos medos, nossos sentimentos, a sinceridade era a base para nós dois, ao menos foi o que consegui identificar. Emma era verdadeira em cada palavra expressada, sua opinião, sua verdade, ela sem dúvidas era determinada, o melhor de tudo era ter a certeza de cada letra pronunciada. Voltamos para o hotel mais leve, com nossas almas tranquilas, afinal havíamos expostos nossos pensamentos mais profundo, com isso me mudei para o quarto de Emma, informando a recepção do hotel sobre a mudança.
Nos entregamos novamente ao puro êxtase da loucura, nos deliciando em nosso bel prazer, acima de tudo em nosso amor, esgotados, cansados, acabamos no sono, porém, dessa vez eu que acordei primeiro na manhã seguinte, fiquei um tempo admirando Emma, naquela lingerie preta que fazia meu pau pulsar logo cedo. Contudo afastei meus pensamentos impuros, afim de mostrar a Emma o quanto és especial para mim, que fico um bobo apaixonado, em busca dos pequenos detalhes que são capazes de mostrar na delicadeza o quanto vale a pena, devido a isso me levanto, sem fazer muito barulho, mesmo sentindo o enorme vazio ao sair de sua presença, ainda assim me afastei indo ao banheiro fazendo minha higiene pessoal, vestido uma roupa e descendo para o saguão principal.
Solicitei na recepção um café da manhã reforçado e avisei que aguardaria, afinal eu mesmo queria levar a bandeja para o quarto, não queria correr o risco de verem Emma exposta daquela forma, além da surpresa que eu mesmo pretendia fazer. Enquanto eu esperava pacientemente peguei meu celular me sentando em um dos sofás e disquei o número de Sara, sem demora ouvi a voz Dylan no outro lado da linha.
- Fala, Théo!
- Ei, Dylan, como vai?
- Comigo está ótimo! - disse sério me deixando preocupado.
- Aconteceu alguma coisa? É sobre Ethan? Onde está Sara? - comecei a ficar nervoso.
- Relaxa cara, Ethan está esbanjando saúde, mas ainda não está de alta! O que eu quero te falar é que, já Pilar não posso dizer o mesmo. - me informou.
- Explica isso, estou confuso! - digo.
- Cara, Sara com certeza explicará pra você! Ela está doente, e antes que pense na parte física, considere-se a mental! Sempre achei ela uma maluca doente. - falou ele.
Meu coração se apertou, porque apesar das pequenas loucuras de Pilar, meu carinho por ela era verdadeiro, ela me deu um sobrinho lindo que transformou a minha vida, não como eu desejava, mas ao menos no fundo do poço não estaria.
- Onde está Sara? - perguntei.
- Ela não sai do lado de Ethan, está vinte e quatro horas ao lado dele e Pilar! - respondeu.
- Será que dá pra chamá-la?
- Théo, ela não sai de lá, já chamei para ela comer, tomar um banho, descansar, mas ela não sai de jeito nenhum! Vou levar o celular para ela. - disse ele.
- Ok! - eu me encontrava confuso, além de preocupado.
Alguns segundos ouvi a voz enfraquecida de Sara.
- O que foi? Não me diz que já pensa em voltar? - questionou.
- Se não souber o que está acontecendo, com certeza eu irei! - afirmo.
- Relaxa Théo, eu disse que estaria aqui ajudando, estou te mantendo informado todos os dias, então resolve o que tem que fazer aí, e quando voltar conversamos! - falou.
- Dylan disse...
- Não se preocupe, Dylan, é uma mariquinha, não tinha nada que contar a você! Aliás, passarei a esconder coisas dele, nunca vi um homem pra fuxicar tão rápido! - gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso do Destino
RomanceQuando se está escrito não há nada que o universo possa fazer a não ser soprar o vento a favor, duas pessoas, dois caminhos que cruzaram suas vidas inesperadamente. Emma é determinada, decidida sonha em viver a vida sem esperar o amanhã, Théo é arr...