Capítulo 14

104 7 2
                                    

BÔNUS

Pilar

A maior riqueza da vida é você simplesmente correr atrás dela, buscando de todas as formas a felicidade, usando todas as armas que você possui para alcançar um alvo. É exatamente pensando nesse tipo de visão que venho construindo minha vida, tudo que conquisto, almejo eu vou a luta sem ter medo do que me espera, não pensando nos obstáculos porque todos eles eu ultrapasso sem me importar doa a quem doer.

Minha família sempre foi desprovida de dinheiro, mas eu nunca pretendi permanecer naquela situação, então estudei bastante e passei em umas das universidades mais renomadas dos Estados Unidos, foi nesse lugar que conheci pessoas incríveis, as quais me mostraram o verdadeiro significado da vida, contudo meu mundo todo se iluminou quando o vi pela primeira vez.

Théo, um rapaz cheio de encantos que despertou um sentimento incomum dentro de mim, eu nunca fui o tipo de garota que era usada, na verdade era justamente o contrário, eu geralmente usava os homens para conseguir o que deseja, mas com Théo foi diferente, ele estava diante de mim com um sorriso galanteador, aquela potência forte e destemida me fazia derreter só de imaginar. Fiz questão de entrar para o seu ciclo de amizades, me aproximei e com o tempo ganhei sua confiança, mas em momento nenhum esqueci do meu principal objetivo que era crescer acima de qualquer coisa, e isso incluía esse pedaço de mal caminho que ficava bem perto de mim.

Alguns meses e eu já estava completamente apaixonada me dando conta da idiota que eu era, e o que piorou esse meu estado foi justamente o primeiro beijo que o mesmo me deu em uma festa aonde se encontrava completamente bêbado, eu não dei importância se ele estava embriagado a única coisa que vinha em minha mente era sentir aquele homem, então o deixei fazer exatamente o que queria de mim. Naquele momento não achei que seria mais uma em sua cama, mas ao nos depararmos com o outro dia vi naquele lindos olhos o arrependimento bater, por isso disse a ele que seríamos um assunto casual, que por mim estava satisfeita em possuir aquela amizade colorida sem compromisso, sem cobranças.

Théo ficou maravilhado com aquilo me deixando em êxtase naquele momento, o que o mesmo não sabia era que naquela noite eu havia entregado a ele a minha pureza, sim, eu era virgem e me entreguei para Théo mesmo sabendo que ele talvez nunca se lembraria do fato. Os dias foram passando e ele me procurava com frequência, eu estava adorando confesso, mas a partir do momento em que o vi aos braços de outra o sentimento de ter sido apenas usada veio com peso total, porém, não ia cair, eu ergui a cabeça e continuei com a minha busca de uma vida melhor, deixando eu ser manipulada pelas vontades de Théo que sempre me procurava em busca de uma foda. E era somente isso, era apenas uma noite em sua cama e logo após ele me esquecia de uma forma assustadora para o meu ego, aquele sentimento ruim entrava rasgando minha alma.

Eu nunca fui do tipo de mulher que se deixa levar por um sentimento inútil feito esse, mas Théo era um homem diferente, pois além de lindo, gostoso ele possuía dinheiro, era o que eu chamava de "homem perfeito", e acreditem o que sinto por ele só me dava essa sensação. Os anos foram passando e eu cada vez mais apegada a ele, mesmo sabendo que ele não era apenas meu, para a minha sorte ele não era de nenhuma, Théo sempre foi de todas e ao menos comigo era meu amigo o que me faz ter a certeza de que nunca me deixaria de fato.

Quando ele partiu levou consigo um pedaço de mim, aqueles anos foram os piores da minha vida, mas ao seu retorno trouxe uma felicidade imensa me fazendo esquecer de qualquer tipo de problema que havia em minha vida. Nessa época minha mãe já estava tendo sintomas leves de comprometimento dos pulmões, mas de longe sabíamos do que se tratava.

O retorno de Théo trouxe-me alegria até o dia que o vi cheio de desejos por Luíza, e quando ambos engataram um relacionamento sincero Théo nunca mais me procurou, aquele sentimento de ser apenas usada voltou a sondar minha mente que não aceitava o fato dele ser apenas de uma mulher, sendo ela uma de nossas amigas. Foi a partir desse dia que eu soube que ele nunca mais seria de mulher nenhuma, porque assim como eu, Luíza era sua amiga acima de qualquer coisa. Com o meu ego ferido me aproximei de seu irmão John, um cara tão legal como Théo, mas meu coração já pertencia a ele de uma forma que eu não saberia explicar em palavras.

Ao Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora