BÔNUS
Pilar
Minha vida estava desmoronando aos poucos, Théo se mantinha distante, vivendo em um mundinho ao qual eu e Ethan não fazíamos parte, por isso eu precisava agir com rapidez e eficiência, sem erros, porque eu sentia que aos poucos estava perdendo Théo e dessa vez seria para sempre. Passei a semana toda bolando alguma coisa para impedir que o mesmo fosse nessa viagem, eu pensei em todas as coisas que possam imaginar, mas nada vinha em minha mente, até que eu tive uma ideia brilhante.
Na sexta-feira Ethan havia uma consulta com a pediatra, minha amiga Flávia, então sem o meu filho escutar conversei com a mesma.
- Amiga está tudo certo com Ethan, a inflamação já foi embora e sua recuperação está cem por cento! O mesmo esbanja saúde.
- Amiga, será que existe algum tipo de remédio que causa infecção estomacal?
Flávia me encarou surpresa.
- Existe, mas pra quê está perguntando esse tipo de informação? - questionou.
- Preciso dar um jeito de impedir a viagem do Théo, Flávia, não posso deixar ele a sós com outra mulher! - informo.
- Pilar, minha amiga, não se cansa desse homem? Você não percebe que ele nunca quis nada com você?
- Nunca irei me cansar! Você vai me ajudar ou não? - perguntei.
- Ok, mas já adianto que essa será à ultima vez, não irei mais compactuar com as suas armações Pilar, não por um homem que não está nem aí para você minha amiga! - falou.
- Eu juro para você que um dia vai me ver chegando no altar e que Théo estará com um sorriso no rosto me aguardando! - afirmo.
Flávia levantou da cadeira e abriu um armário de vidro pegando um frasco, ela me encarou novamente, suspirou e me entregou o medicamento dizendo:
- Uma gota é o suficiente para lhe causar desconforto, duas gotas o enjoo ficará mais forte, três gotas o mesmo precisará de soro e aconselho levá-lo imediatamente ao hospital! - comunicou.
- Ele funcionará? - questionei.
- Pode ter a certeza que esse remédio é infalível, não tem como dar errado! - falou.
- Perfeito! Obrigada amiga. - me levantei.
- Pilar? - Flávia chamou minha atenção, então a olhei. - Que seja a ultima vez! - disse.
- A ultima, eu prometo! - virei para Ethan o chamando. - Filho, vamos para casa!
Saímos do consultório e chegamos em casa sem demora, guardei o vidro que Flávia me deu em meio as minhas roupas íntimas, eu precisava fazer isso no domingo, assim impediria Théo de prosseguir com essa maldita viagem.
O sábado finalmente chegou, estava distraída quando ouvi uma conversa de Ethan e Théo, os mesmos falavam de John, eu odiava quando eles tocavam nesse assunto, Théo sempre falava do irmão para meu filho, não me agradava quando isso acontecia, porque tudo indicava que a paternidade de Théo com Ethan era uma mentira, quando na verdade Théo sempre foi o pai real para o meu filho, não admitia que falassem do falecido para Ethan, pois assim confundiam a cabeça do menino com esse negócio de pai verdadeiro, pois no final das contas Théo sempre será o único pai para Ethan, eu tinha essa convicção.
Cuidei de Ethan quando estava na minha barriga justamente para agradar Théo, é por isso que não toco no nome de John, esse trouxa só me deu uma oportunidade de ficar ainda mais próxima ao meu grande amor e como já informei a todos, eu cuidei do filho de Théo, ele precisava de uma nova vida, uma nova família, um filho para seguir adiante, por isso cuidei de basicamente tudo, mostrando a viúva pobre coitada com um filho sem pai, deixando que Théo se compadecesse com isso e tomando para si o papel que sempre foi dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso do Destino
RomanceQuando se está escrito não há nada que o universo possa fazer a não ser soprar o vento a favor, duas pessoas, dois caminhos que cruzaram suas vidas inesperadamente. Emma é determinada, decidida sonha em viver a vida sem esperar o amanhã, Théo é arr...