Théo
O silêncio naquele minúsculo quadrado enlouquecia meus neurônios com os pensamentos sujos que vinha ao encontro da minha consciência, por qual motivo Emma estava instalada um andar superior ao meu? Confesso a vocês que Francis Romano não desceu na minha garganta assim que bati os olhos no mesmo, havia algo de estranho nesse homem, me julguem se acham que isso era ciúmes, porque sim, eu estava puto enciumado por ter visto Emma sorrindo daquele lobo em pele de cordeiro.
- Pelo visto esses dias foram maravilhosos para você! - digo.
- Acredite, foi muito bom, Francis é um homem gentil, educado e encantador, estou confiante que ele assine em breve o contrato! - senti sarcasmo em cada letra pronunciada.
- Perfeito, como conquistou ele? - sou direto.
- O que está insinuando? - me olhou irritada.
- Você não é burra, Emma, o homem te deseja da cabeça aos pés! - afirmo.
- Está vendo coisas onde não existem, Francis só me mostrou gentileza, já que VOCÊ. - apontou o dedo em minha cara dando uma pausa, além de aumentar o tom de sua voz dando ênfase se direcionando a minha pessoa, Emma suspirou continuando. - Não veio para a viagem no dia marcado! - terminou.
- Eu não tinha como prevê! - falei arredio.
- É Théo, realmente não teve culpa, era sua família, só se mantenha distante de mim, eu não gosto de ser a segunda opção, eu mereço bem mais, agora faça um favor a si mesmo, descanse que amanhã teremos um longo dia! - suspirou saindo do elevador que abriu nesse exato momento.
Fiquei literalmente confuso com aquelas palavras, não entendia as suas insinuações, nunca deixaria Emma em segundo plano, ela sempre foi mais do que digna do primeiro lugar, com aquela formosura, a pureza em seu coração jamais a deixaria de escanteio, ao contrário, ela teria o melhor lugar, principalmente no meu coração. Saí do elevador as pressas cheio de questionamentos para alcançá-la, peguei em seu braço, a mesma virou suspirando, algo me dizia que ela encontrava-se cansada de alguma coisa que eu não saberia o motivo, não se continuar calado, por isso abri a minha boca fazendo a pergunta óbvia.
- O que quis dizer com a segunda opção Emma? - ela deu um sorriso entristecido.
- Depois eu que sou a burra? Ah, por favor, Théo! - retirou seu braço de minha mão.
- Eu juro para você que não entendo o que está querendo dizer, eu nunca a vi como segunda, pra mim você sempre será a primeira, Emma! - um sentimento avassalador tomou conta de mim naquele momento me dando coragem para expressar meus pensamentos, então continuei. - Eu estava quebrado Emma, sem rumo, no fundo do poço, cheio de dores... - as lágrimas surgiram, Emma por outro lado seguia andando naquele corredor sem me olhar. - OLHE PARA MIM!!! - chamei a atenção dela a fazendo parar, mas não me olhou. - Emma, achei que nunca mais seria feliz na vida, perdi minha família, meu irmão, perdi minha vida, a minha alma ficou literalmente largada no vazio existencial, eu não vivia, apenas existia querendo morrer, me entregar para a morte porque eu não aguentava mais sofrer, a dor que carrego é assustadora! - comecei a ir ao seu encontro, quando senti seu aroma, meu corpo alucinou, meu coração pulsava freneticamente, minha respiração fora do eixo, faltava apenas alguns míseros centímetros para meu corpo colar no dela.
Emma continuava imóvel, como sendo uma força desconhecida afastei seus cabelos, senti seu corpo estremecer, sua pele arrepiar, então aproximei meus lábios de seu pescoço e com um sussurro pronunciei as palavras que jamais acreditei dizer novamente.
- Eu estou completamente apaixonado por você Emma, não sei explicar, fico louco, esse sentimento vem me consumindo, ansiando desesperado por você, apenas por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso do Destino
RomanceQuando se está escrito não há nada que o universo possa fazer a não ser soprar o vento a favor, duas pessoas, dois caminhos que cruzaram suas vidas inesperadamente. Emma é determinada, decidida sonha em viver a vida sem esperar o amanhã, Théo é arr...