Capítulo 35

89 9 1
                                    

Emma

Seus olhos escuros me incentivavam a tirar tudo de mim, as piores perversões, se era uma Emma safada que Théo queria experimentar, então ele a conheceria hoje, ele esqueceria literalmente seus problemas e a felicidade não caberia dentro de mim se o mesmo realmente conseguisse subtrair o lado negativo desse dia.

Chupei seus dedos com determinação, imaginando seu membro duro dentro da minha boca, suguei com vontade comprimindo seus dedos, passei minha língua o observando me encarar com admiração.

- Hum, gostoso! - falei.

- Quer me matar assim? Estou louco para sentir sua boca no meu pau Emma!

Não esperei ele pedir novamente, abri o zíper de sua calça e rapidamente seu membro pulou para fora, sem delongas o abocanhei, o chupando igual um pirulito de sabor cereja, o meu preferido, deixei a minha baba escorrer sua extensão e quando chegava próximo ao seus testículos minha língua a fazia subir, circulando sua cabeça, eu massageava sua extensão o masturbando. Senti Théo se afundar no sofá, por vezes seu membro pulsava em minha boca e pude perceber ele se controlando, assim logo senti uma de suas mãos em meu cabelo o torcendo, em seguida ele pegou o controle para si, me fazendo engolir mais fundo.

Seu membro chegava na minha garganta enchendo meus olhos de lágrimas, mas Théo se encontrava entorpecido nesse momento, por isso aguentava como uma boa garota.

- Delícia, Emma! Que boca gostosa, eu vou gozar, e quero que sugue todo o meu sabor! - era uma ordem, eu sabia, por isso ele intensificou os movimentos e eu o comprimi com a minha boca. - Caralho!!! - ele jorrou dentro da minha boca.

Seu líquido quente escorria na minha boca, engoli com gosto sugando exatamente como ele havia mandado, não deixando sobrar nenhuma gota que dissesse o que praticávamos, no entanto o cheiro forte de sexo exalava aquela enorme sala. Théo me suspendeu com um lindo sorriso em seu rosto, me levou novamente para o seu colo colocando meu cabelo atrás de minhas orelhas.

- Sua boca está vermelha, ela é muito gostosa, desse jeito nunca conseguirei resisti-la!

Théo tomou meus lábios, parecia fissurado neles, consequentemente eu também, mas não nos meus, e sim justamente nos dele. Ele me levantou, deslizando minha calcinha, até ver ela jogada no chão, assim como ele retirou toda a sua roupa, agora estávamos completamente nús, expostos um ao outro. Théo me pegou em seu colo tomando meus lábios suavemente, senti ele se movimentar, e quando afastou nossa boca abri os olhos vendo ele me colocar no balcão de sua mini adega.

- Quero experimentar você em todos os cantos dessa casa Emma! - sussurrou ele em meus ouvidos.

A pureza nunca foi praticada por mim durante anos, na verdade assim que descobri o mundo, também consegui desvendar os mistérios entre quatro paredes, não sou santa, mas acredito que ainda falta bastante coisas a descobrir, a experimentar, e Théo Cortez me levava a ultrapassar a cada limite que eu pensava em existir, aquele ao qual meu máximo já havia sido dado, bobagem, pois ele me mostrava que conseguia infligir o título com facilidade.

Théo sugava meu clitóris com intensidade, meus olhos fechados sentido aquela deliciosa sensação, ele introduziu um dedo enquanto sua boca habilidosa esfregava com vontade em minha pele sensível. Meu ápice chegava a cada instante, mas todas as vezes que eu gemia mais alto sentia Théo suavizar, como forma de tortura eu diria, era gostoso, mas me deixava enlouquecida por querer mais e muito mais.

Ele se afastou literalmente, abri os meus olhos nesse instante sentindo o vazio em mim, o encarei e o seu sorriso sapeca abriu imediatamente, ele abaixou-se no balcão, me fazendo ver apenas suas costas.

Ao Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora