Théo
Se em algum momento acreditei que essa mulher em forma de anjo não fosse a metade que faltava em mim, eu não compreendia o amor, ou simplesmente ao acaso do destino, afinal o destino em si foi bem direto ao trazê-la de volta para mim, pois em todas as vezes depois que Emma apareceu todo o meu corpo puxava para o seu, exatamente como um ímã, que atraia a cada aproximação. Ela sempre será a minha alma, a luz ao qual perdi e que aos poucos esse anjo tem me devolvido, especialmente minha essência, aquela que nunca devia ter deixado ir.
Amar Emma, era muito mais que um sentimento, era transferir minha alma para uma órbita distinta, isso para não dizer um lar divino, sobrenatural, mas com ela ao meu lado nada seria capaz de me derrubar. Nosso amor é transparente a todos a nossa volta, palpável ao ponto de não esperarmos mais nenhum tempo, pois os segundos são valiosos demais para serem perdidos, preciosos, cada minuto ao seu lado era como a vida inteira, como resgatar tudo que não vivemos, principalmente projetar o nosso futuro.
Com ela era assim, nos deliciarmos em nosso bel prazer, aceitar minhas maiores loucuras, especialmente um pedido repentinamente, em pleno avião com pessoas desconhecidas, mas a certeza mais importante é saber que independente do lugar ou pessoas, nada mais importa a não ser nós dois. Por isso a cada instante que estamos juntos é um momento único, vivo intensamente, compreendendo que o nosso futuro está predestinado, não há nada ou qualquer pessoa nesse mundo capaz de nos separar.
Lembrar de Emma me faz esquecer tudo ao meu redor, incluindo o caminho que percorri após deixá-la na empresa, mas finalmente cheguei até o hospital, precisava consertar uma burrada ou cegueira de anos atrás, onde coloquei Pilar em minha casa, a mulher pelo qual minha vida virou um inferno. Queria ela longe de mim, da minha família, porém, o mais difícil será Ethan, sua mente estar transtornada ao ponto de não ter capacidade para cuidar do próprio filho, afinal a perturbação de sua cabeça me faz ter convicção que em hipótese nenhuma irei deixá-la chegar perto do meu sorinho. Suas maldades, o suposto crime que cometeu, ela não é, e nunca vai ser bom exemplo para ele, eu devo o proteger, ela o quase matou também, por uma obsessão que é fruto de sua imaginação conturbada.
Conversei com a médica que atendeu Pilar juntamente com uma psiquiatra, fui informado que naquele momento de surto não puderam fazer uma avaliação, que infelizmente o suposto surto catatônico pode ser efeito de ene situações em nossa vida, inclusive poderia estar relacionado com o estresse por ter passado por um trauma ao qual avisei muito puto onde a mesma foi a causadora do estado clínico do filho. Contudo os testes psicológicos não se baseiam em palavras, eles são feitos por profissionais capacitados, com testes cientificamente comprovados, por isso, ela apenas foi sedada com calmantes.
Confesso que fiquei irritado, mas compreendo os protocolos medicinais, eu jamais passaria por cima de um profissional, mas não sou idiota, eu irei procurar os meus direitos e vou exigir um teste de estado mental, nunca vou permitir que Pilar chegue de perto de ninguém que amo. Mandei uma mensagem para um amigo advogado, que tive o prazer em conhecer, o mesmo reside no Brasil, um homem renomado, ficou mundialmente conhecido por acabar com uma investigação sobre os empresários, ele é fera e por sorte um grande amigo.
Expliquei para ele o acontecimento na madrugada, ele prontamente me respondeu e disse vim ao meu encontro em breve, o mesmo me informou que pegaria o primeiro voo para Los Angeles, me orientou a conversar com os profissionais que a atenderam e principalmente com Flávia, sua amiga e pediatra de Ethan.
Eu não podia explodir, Rafa meu amigo advogado pediu concentração, equilíbrio e tudo que eu deveria ter era a cabeça no lugar, mas como explicar isso para um homem feito eu? Principalmente depois de descobrir a loucura que a própria médica do meu filho do coração fez, ela me contou tudo depois que a imprensei na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso do Destino
RomanceQuando se está escrito não há nada que o universo possa fazer a não ser soprar o vento a favor, duas pessoas, dois caminhos que cruzaram suas vidas inesperadamente. Emma é determinada, decidida sonha em viver a vida sem esperar o amanhã, Théo é arr...