Théo
O efeito moral de uma pessoa é baseada no caráter, um ao qual são construídos ainda na infância, onde ensinamos os valores, as crenças, mas principalmente a dignidade no qual informamos o respeito a nós mesmos, mas especialmente de quem somos, por isso, eu como escolhi educar Ethan, me achei no dever de dizer a ele o quão errado se encontrava. De uma maneira cuidadosa, com calma e dizendo letra por letra, expliquei ao mesmo que suas atitudes não estavam corretas. Ethan sempre foi um menino doce, educado e muito obediente, por isso não podia deixar Pilar roubar a inocência, a essência dessa criança, eu não permitiria.
Havia alguns dias ao qual vinha conversando com o mesmo, busquei ajuda a uma psicóloga e aos pouco comecei a desconstruir a maldade que Pilar fez ao filho, sempre com orientação a um profissional. Fiquei muito feliz quando finalmente o resultado de todas as conversas com o meu sobrinho teve sua eficácia, ele conseguiu entender que Emma nunca foi culpada pelas ações de sua mãe e isso me deixou mega emocionado, contente por estar construindo minha família.
A noite do jantar foi perfeita, Emma tem me feito apaixonar a cada dia que se passa, e fico satisfeito em saber o quão transparente somos, pois passei a noite ouvindo o quanto nosso amor encantava, contagiava, transmitia, enfim, fiquei um bobo amante desse anjo em forma de mulher, minha, completamente minha mulher. Tudo ao lado de Emma era surreal, em meu peito mal cabia tamanha felicidade, mesmo tendo uma sombra negra em cima de mim, mostrando que viria tempestades, estar ao lado da minha metade me fazia enxergar um lindo arco-íris em plena escuridão, isso possuía um significado enorme para mim, pois após a uma tempestade sempre tínhamos um belo arco-íris mostrando que tudo passaria.
Acordamos com Ethan pulando na cama, minha felicidade só multiplicava, especialmente em ver ele abraçar Emma com tanto amor e carinho, estava realizado, sem pedir por isso, sem implorar, ela veio sem bater, mas se encontrava escrita, o destino sabia qual era o momento de ser feliz, acreditem, eu nem sei bem como transmitir esse amor que mal cabe dentro de mim.
- Sonhando acordado, Théo? - ouvi Rafa ao entrar na minha sala.
- Sonhando não, apenas externalizando o que mal cabe aqui no peito! - sorri.
- Ah, nem me diga, sei exatamente o que está sentindo! - ele sentou à minha frente.
- Veio cedo, alguma novidade? - questionei.
- Estou pensando em não contar, não quero estragar o seu momento! - disse com sinceridade.
- Nada estragaria o que tenho construído dentro de mim! - fui verdadeiro.
- Acredite, Théo, estou estudando, indo a fundo nessa investigação, para revertemos o seu caso, mas confesso que está bem complicado! Ainda mais com Victória difamando sua imagem, a última foi a pior, você viu? - perguntou.
- Não tive o desprazer! - informei.
- Ela descobriu o jantar, contou inúmeras inverdades, a empresa do seu pai, está decaindo cada vez mais! Eu nem sei como a mesma conseguiu informações desse tipo, ela até consegue descobrir a verdade, mas no processo distorce tudo! - avisou.
- Ela esteve aqui ontem! - comuniquei.
- Temos que proibir essa mulher de vir aqui! Avisei a todos para não se pronunciarem, afinal é a palavra de um contra o outro, e cada notícia ruim a sua situação se complica um pouco mais! - ele disse.
Sabia que a visita de Victória na empresa, não seria uma boa notícia, meu pai tem mania de dar oportunidades para pessoas que não valem o nosso respeito, infelizmente a sujeira havia sido feita e reverter isso requer mais trabalho, isso, se no caso conseguirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso do Destino
RomanceQuando se está escrito não há nada que o universo possa fazer a não ser soprar o vento a favor, duas pessoas, dois caminhos que cruzaram suas vidas inesperadamente. Emma é determinada, decidida sonha em viver a vida sem esperar o amanhã, Théo é arr...