Capítulo 6

100 10 0
                                    

Emma

Aquela reunião estava acabando comigo, minha cabeça nunca tinha doído tanto assim, olhei para o Sr. Gonzales que tinha acabado de voltar avisando que eu já estava indo para minha sala, não aguentava está perto desse homem insuportavelmente irritante me tirando toda a paciência que eu tinha em plena segunda-feira.

- Grosso, irritante!! - dizia a mim mesma.

- O que disse Chefe?

Reconheci a voz de longe, era Amanda que estava ali me aguardando dentro da minha sala, olhei em sua direção.

- O que faz aqui dentro Amanda? - perguntei.

- Estava te aguardando Emma, queria me desculpar, passei de todos os limites, Sara me contou a sujeira que fiz a vocês, eu estou completamente envergonhada! - disse.

- Não tem que se envergonhar, quem nunca bebeu demais e fez coisas das quais não lembram?

- Você Emma, eu nunca vi você louca! - disse ela.

- Não viu doida agora, mas no começo você nem me reconheceria, agora deixe de bobagem e vamos trabalhar que precisamos reorganizar toda a minha agenda! - afirmo sentando em minha cadeira.

- Toda? O que houve?

- Bom infelizmente irei passar a maior parte do tempo com Théo o filho do Sr. Gonzales, ele vai assumir o lugar do pai durante seis meses, por isso minha vida vai virar uma bagunça, porque no inferno com certeza já me encontro! - digo.

- Nossa, está de TPM? Por que assim, Théo é bastante fechado agora, mas antes ele era bem divertido, nunca o vi tratar ninguém mal, sempre bem educado, não vejo o problema, aliás vejo só benefícios, ele é um Deus Grego Emma! - disse empolgada.

- Você endoidou de vez não é?

- Não, o pouco que conheço ele...

- Conhece? - a interrompi.

- Sim ele é amigo da minha prima Sara a anos, estudaram juntos durante quatro anos, bom ele sempre visitava a casa dela, se eu não fosse tão nova naquela época com certeza já tinha me perdido em seus braços! - falou.

- Era só o que me faltava mesmo Amanda, você o idolatrar assim dessa forma, esse cara é sem escrúpulos nenhum, arrogante, idiota, um completo babaca, além de ser machista, acredita que ele me julgou pelo simples fato de eu ter saído daqui com o meu conjunto verde?

Amanda me olhou segurando o riso, eu não entendi absolutamente nada - Tem certeza que não está de TPM? - perguntou.

- Não Amanda, não estou de TPM é que esse homem me tira do sério totalmente, ele é muito irritante, e só de eu saber que ficarei seis meses ao seu lado já embrulha o meu estômago!

- Boa sorte então Chefa, acho que vai precisar para não cair em tentação! - sorriu.

- Bem capaz mesmo, agora pega minha agenda e vamos refazer ela antes que você diga mais alguma bobagem, a propósito isso sim você devia ter vergonha e não de ter ficado louca em um bar! - gargalhei.

- Você é com certeza a melhor Chefa que se pode ter! - riu.

Passei o dia todo organizando minha agenda com Amanda, algumas vezes perdi meus pensamentos em Théo, principalmente da forma que agarrou meu braço, senti uma queimação percorrer pelo meu corpo, me levando a lembrar de um toque que já havia sentido antes, a forma como me olhava era diferente, pensei que ele fosse ir além do que já estávamos indo, aquela sensação familiar, se ele não fosse tão arrogante, irritante, talvez ele fosse o meu Théo do passado, o cara mais legal que já conheci em toda minha vida.

Ao Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora