Mais tarde, Carl me mostrou meu quarto, que era na casa ao lado da sua, já que eu ficaria sozinha. Então como ele disse, se algo acontecesse eu estaria mais perto dele.
Fomos jantar e eu voltei para o meu quarto, estava vendo as fotos da minha irmã, estava escondida na mochila pra eu não perder, por isso Rick não achou.
Não consegui conter o choro e desabei. Ah! Eu sentia tanta falta dela! É muito injusto eu estar aqui com uma cama, água quente e comida a vontade sendo que ela tinha morrido! Como eu sou egoista!
Vi que derramei algumas lágrimas nas fotos e ela borraram um pouco, quando percebi entrei em desespero e chorei mais ainda. Aquelas eram as únicas lembranças que eu tinha da lizzie.
Eu estava tão destraida ali que nem ouvi alguém bater na porta. Quando dei por mim Carl tocava meu ombro e eu tentei enxugar minhas lágrimas o mais rápido que pude. Não queria que ele pensasse que sou fraca.
- Ei o que houve? Bati na porta mas você não me atendeu, ouvi seu choro, resolvi entrar e.... - ele logo olha para minhas mãos e vê as fotos, me leva até minha cama e fica sentado ao meu lado, ainda com a mão em meu ombro - é ela? Sua irmã?
Faço que sim e volto a chorar, apoiando minha cabeça em seu peito. Ele fica um pouco surpreso, mas então me abraça e apoia sua cabeça na minha.
- Vai ficar tudo bem ellie, eu tô aqui com você tá bom? - ele me abraça mais forte - quer falar sobre isso? - assinto e ele fica em silêncio, esperando eu falar.
- Ela era minha irmã gêmea. Nós não éramos nem um pouco parecidas. Seu nome é Lizzie. Ela iria amar esse lugar - Sorrio e ele faz o mesmo. Olho para cima, focando no lindo olho de Carl e em seu tapa-olho branco -pode falar sobre algo também?
- Claro, sobre o que quer saber? - ele fala fazendo carinho no meu cabelo.
- Se não for encomodo pra você, pode falar sobre sua cicatriz? - o sorriso dele vai diminuindo até sumir e desvia o olhar do meu - Desculpa, não deveria ter me intrometido.
- Tudo bem -ele respira fundo - é só que eu odeio ela. Eu me sinto uma merda quando olho no espelho e vejo essa cicatriz. Eu odeio ela
- Eu duvido que ela seja feia. Sua cicatriz mostra que você não morreu, Carl. E eu fico feliz em saber disso, caso contrário eu não teria te conhecido - sorrio para ele e boto a mão em seu rosto - eu posso ver?
- Tá falando sério?
- Claro que sim. Se você não se incomodar
- Tenho medo de se afastar de mim ou me achar nojento depois disso
- Te garanto que isso não vai acontecer - seguro em sua mão e sorrio para ele, que faz o mesmo para mim.
Carl começa a tirar seu curativo olhando para o lado, e eu desvio o olhar para respeitar seu tempo.
- Já pode olhar mas não se assuste
Eu olho para sua cicatriz enorme e passo minha mão pelo seu rosto, perto dela. Colo nossas testas e depois beijo sua cicatriz. Ele fica muito surpreso e envergonhado com minha ação, e logo recuo.
- Me desculpa, eu não devia...
Ele me abraça.
- Ellie, obrigado - sinto algumas lágrimas no meu ombro - Eu me sinto tão mal com essa merda. Eu odeio assustar pessoas novas com isso, eu pareço um monstro!
Me ajeito, ficando sentada em seu lado novamente e seguro em sua mão.
- Carl como pode dizer uma coisa assim? Você faz ideia do quão lindo você é? Cinceramente, é um grande sufoco te ver e não poder beijar essa sua boca. Você é o garoto mais lindo que já vi em toda a minha vida, Carl Grimes. Então não diga isso
Ele solta um sorriso tão lindo que eu automaticamente sorrio também.
- Então significa que é um grande sufoco olhar pra mim e não poder me beijar? - ele ri
- Carl! - dou um tapinha em seu ombro - você só prestou atenção nessa parte foi?
Nós dois rimos por alguns segundos, mas logo paramos e ficamos em silêncio, um olhando fixamente um para o outro, nossos rostos se aproximando cada vez mais.
Quase lá e....
- O que é isso, Carl? - exclama uma garota que eu nunca havia visto, sem bater na porta, entrando com tudo no quarto
Droga! Quem é essa garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation • Carl Grimes
FanfictionEm meio a um apocalipse zumbi, as pessoas esquecem que algumas delas ainda tem sentimentos. Após a morte de sua mãe e viver sua infância com traumas em um mundo apocalíptico, Carl tem seu psicológico altamente afetado. Ele perdeu totalmente sua luz...