37 - Inseguranças

1.3K 78 46
                                    

— Vem aqui, tive uma ideia — diz ele, sorrindo e me puxando pela mão

— O que vai inventar agora, senhor Grimes? — digo, brincando com o mesmo

— Você vai ver, senhora Grimes — fala, com toda naturalidade do mundo

Eu paro de andar, o que faz o mesmo parar também. Fico o olhando sorrindo boba, porém muito surpresa.

— Porque parou? — Carl pergunta, ainda segurando em minha mão

— O que foi isso? — falo, sorrindo muito — "senhorita Grimes"?

O garoto fica tímido, botando sua mão vaga cobrindo o rosto.

Começo a rir muito, acho que foi de desespero.

— Ah para, eu tava brincando, foi sem querer — ele fala, tentando se explicar.

Quanto mais falava, mais eu ria.

Ellie Smith Grimes. Soa bem, não acha? — continuo rindo

— Boba! — diz, brincando e volta  ame puxar para algum lugar

Paramos no banheiro, eu estranho, mas ele logo liga o chuveiro, esperando a agua esquentar.

— O que é isso, amor? — pergunto a ele

— Vamos tomar banho juntos, pode ser?

Me desespero na hora.

— Eu não quero...

Ao ouvir isso, se aproxima de mim, segurando na parte de cima do meu casaco, quase o tirando.

— Porque?

— Não me sinto muito bem com meu corpo ainda... Tenho medo de outras pessoas verem ele por completo, tenho medo até de mim mesma as vezes...

Suas mãos se movem para meu rosto.

— A minha intenção é exatamente fazer você sentir o contrário. Quero que sinta confortável olhando para seu corpo novamente... Eu posso tentar? Paro quando você quiser, pode ser? — ele me vira de frente para o espelho, ficando atrás de mim

— Tudo bem...

Sorri, e começa a tirar meu casaco lentamente, eu o vejo fazer isso atrás vez do reflexo. Suas mãos deslizando delicadamente sobre meus braços, enquanto as mangas do casaco são retiradas.

— Vamos tentar avançar um pouquinho mais, pode ser? — diz, após jogar o casaco no chão

— Acho que sim...

Meu namorado levanta de leva minha blusa, percebe que estou ficando nervosa e bota sua cabeça cabeça meu ombro, mas ainda retirando a parte de cima.

— Relaxe... Estamos sozinhos, só eu e você, não precisa ter medo de mim... — sussura em meu ouvido

Minha blusa sai por completo sem eu nem ao menos perceber.

— Posso tirar sua calça?

— Ah... Eu... Eu não sei...

— Tem algo que não quer que eu veja, não é? — pergunta, ficando de frente a mim agora

Abaixo minha cabeça, o que já diz tudo a ele.

— Não importa, agora você tem as borboletas. Tem a mim. Nós vamos superar isso juntos, ouviu? Eu não vou ficar bravo, sabe disso

— tudo bem, vá em frente...

Após eu dar permissão, ele começa a tirar minha calça. Eu apoio minhas mãos em seus ombros para não desequilibrar.

Ele sobe novamente, ficando por trás de  mim, com a mão no fecho do sutiã. Direciona o olhar para mim.

— Está pronta?

— Estou

Ele sorri. Olhando apenas para meus olhos, o garoto desabotoa aquele fecho. Tira delicadamente as alças, o retirando por completo. Ele não olhou para meus seios por nem um segundo sequer, mantendo o contato visual, o sempre me dava mais segurança.

Carl agora tira sua blusa, acho que para não me deixar só. Ele realmente era meu garoto.

— Você está indo tão bem, meu amor! — sorri para mim e logo depois bota sua mão em minha cintura, o que me assusta — Relaxe, sinta tudo que tem que sentir, você está comigo, se lembra?

Assinto. Ele me abraça por trás, sinto nossas peles se tocando, o que me causa im arrepio bom.

Seus braços me envolvem, logo acompanhados dos meus por cima.

— Acha que consegue essa última parte? Você é forte, sei que consegue! Prometo não olhar para lá nem por um segundo, prometo não tocar lá, eu vou sempre ficar focado em seus olhos, pode ser?

Sorrio fraco.

— Pode ser...

Ele sorri, desfazendo o abraço e agora se abaixando em minha frente. Eu fecho os olhos por um momento, com medo e nervoso daquilo, mas ele percebe.

— Hey, já sei... — pega em minhas mãos, as botando nas barras da minha calcinha e em seguida botando as suas por cima — se sente mais segura agora?

— Acho que sim

— Ótimo!

Fazemos o movimento de abaixar a peça íntima juntos, como prometido, seu olhar sem desenvontrar do meu em momento algum.

Fica ao meu lado, me deixando olhar meu corpo no espelho por um segundo.

Ele segura em meus ombros, acho que estava chorando de emoção junto a mim.

— Eu amo seu corpo amor, eu amo tudo em você, seu jeito, a forma como demonstra seus sentimentos, o jeito que me olha, o que temos... Isso é incrível, o amor é incrível.

Sorrimos um para o outro.

— Vamos pro banho? Precisamos nos limpar! — brinca, me fazendo soltar um riso de leve e logo após, me leva para o chuveiro quente.

No banho ele me abraçava, beijava, nós rimos, brincamos um com o outro e o melhor tudo, ele fez eu me sentir segura sobre meu corpo mais uma vez. Como Carl disse, ele transformaria a memória ruim do meu aniversário em uma coisa boa. Ele conseguiu, mais uma vez.

My salvation • Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora