12 ‐ almas gêmeas

2.1K 147 95
                                    

Ouço um trovão, e aperto meus olhos. Carl segura em minha mão.

- Tive uma ideia! - ele sorri e se levanta com pressa, me levanta junto, puxando até a porta

- O que está fazendo?!

- Confie em mim. Eu vou te ajudar.

Ele vai para fora, abre os braços e olha para o céu, apenas sentindo a água cair nele. Seus cabelos e roupas molhados. Ele estende a mão para mim.

- E os zumbis?

- Essa casa é praticamente uma ilha num lago, pode não ser tão grande, mas é o suficiente. Você sabe que essa casa não foi nem tocada por eles.

Olho para o meu namorado, que agora, está com a mão estendida para mim, já todo molhado.

- Eu tô com medo!

- Confia em mim!

Êxito por um instante, mas pego em sua mão. Lentamente ele me puxa para a água, me puxa para um abraço apertado.

- Meu bem, você está segura comigo. Eu não vou deixar você sofrer com uma cena dessas novamente. Sei o quão doloroso é crescer nesse mundo, mas eu te amo. Nos temos um ao outro. Eu nunca vou sair do seu lado, te prometo.

O beijo, já toda molhada com a chuva e separo, colando nossas testas. Pego o anel que ele me deu e o bolo entre nós dois. O boto em meu dedo

- Eu te amo tanto!

Ele sorri para mim. Bota uma mão em minha cintura e a outra segura em minha mão

- Eu te amo, Ellie Smith! - ele me gira e em seguida me puxa para perto, começando a dançar comigo.

- O que está fazendo? - digo, gargalhando e repouso minha cabeça em seu ombro

- Você está me fazendo brilhar! Você é minha salvação!

Começo a chorar, emocionada. Ele sussura em meu ouvido uma música, enquanto dançamos na chuva, juntos, calmamente.

"You are my sunshine, my only sunshine...
You make me happy when skies are gray...
You'll never know dear, how much i love you...
So please don't take my sunshine away..."

- Quero que esse momento, seja o que você vai se lembrar quando começar a chover. Se lembre de nós. Do quanto eu te amo... - ele olha para minha boca e a aproxima da sua.

Ficamos nos beijando por um bom tempo, até nos separarmos por falta de ar.

Ele sorri para mim e me roda algumas vezes, até cairmos na grama juntos. Ficamos rindo um do outro, totalmente molhados.

Carl me dá sua mão. Nos deitamos lado a lado, olhando para o céu. Para as estrelas. Imaginando pessoas que amamos.

Carl vira seu rosto, olhando para mim sorrindo. Eu percebo e faço o mesmo

- O que foi? - digo, rindo para ele

- Seu sorriso é lindo. Você é tão linda. Como pode?

Fico envergonhada e escondo meu rosto em seu ombro.

- É sério! - ele fala

Rimos juntos, até ficarmos num grande silêncio. Olhamos um para o outro de uma forma em que sentimos a conexão que temos. Esse é o sentimento de conhecer sua alma gêmea?

Carl aproxima nossos lábios, me beijando. Ele fica por cima de mim, o beijo cada vez mais intenso. Vou descendo para seu pescoço, o fazendo gemer bem de leve e logo ao ouvir isso sorrio. Continuo fazendo isso, até ouvir ele gemer mais alto. Fico por cima agora.

Nós paramos o beijo e ficamos olhando um para o outro. O sentimento que temos é muito intenso. Tão intenso que não consigo achar palavras para descrever. Voltamos a nos beijar, as vezes parávamos e colavamos nossas testas, sorrindo um para o outro e dando selinhos.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

OPA OPA OPA
Autora por aqui só pra deixar claro que eu amei demais esse capítulo e que é meu fav até agora!!!

My salvation • Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora