recomendo vcs lerem esse cap com a música " jungle " :)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Negan acerta a cabeça de Enid. Minha melhor amiga, estava ao lado de Carl. Eu perdi minha irmã, mais uma vez.
Do outro lado, posso ver sua cabeça ficando em carne viva, de acordo com as batidas fortes, e cada vez mais constantes.
Carl olhava para sua amiga, quase completamente deitado ao colo de Mich, por perder mais uma pessoa que ama, e ainda, dessa forma. ele chorava desespero, a procura de algum sinal de que aquilo não era real.
Mas era.
Eu não respirava. Não conseguia ver nada, não sentia a dor das pedras tocando meus joelhos. Só sentia a grande dor de perde-la. Quando sua cabeça já não está mais reconhecível, e seu corpo, deitado no chão, consigo um pouco de força.
Negan sorri, ao ver seu trabalho feito. Ele anda um pouco com seu taco completamente ensopado de sangue.
- Quem quer ser o próximo? - ele olha para a barriga de Michonne, onde estavam as mãos do meu namorado e da mesma
- Negan, porfavor... Eu imploro! - Carl diz, de joelhos, com a cabeça baixa
- Tarde demais! Double kill! - ele bota força para cima com seu taco
- PAI! PORFAVOR! - tento conter forças, e me levantar daquele chão, mas acabo caindo - porfavor... - imploro, mais uma vez, com meus cotovelos no chão, e a cabeça baixa
Ele olha para mim, por um momento, incrédulo.
- Vamos em bora - ordena, imediatamente
- Mas chefe..? - Simon tenta falar algo, mas é interrompido pelo taco de Negan voando em sua direção
- CALE A BOCA AGORA! - Negan segura em sua garganta, o prençando no carro, até seus pés não tocarem mais o chão. Saca uma arma de seu bolso e, sem nem pensar duas vezes, atira na cabeção do homem - ALGUÉM MAIS QUER COMENTAR ALGO? - ele recebe silêncio em resposta - ÓTIMO! QUEM NÃO ESTIVER NA PORRA DO CAMINHÃO EM TRINTA SEGUNDOS SERÁ O PRÓXIMO!
Todos seus homens fazer o que o mesmo ordena. Eles estavam em choque, mas não tanto quanto nós. Perdemos uma amiga. Família. Eles apenas perderam mais um de seus otários irrelevantes.
Carl me olha, em choque.
- Porque? - encaro seu olho cheio de lágrimas - seu pai?
- Carl, a Enid morreu! - choro, e vou correndo ao trailer
Ele sabia que não podia fazer muita coisa. Só ouço o carro ligar minutos após eu entrar no banheiro e me acabar em lágrimas.
Carl
Levo Michonne ao carro, ainda em lágrimas, a ajudo a subir. Peço a alguém para dar companhia a ela e outra pessoa para pegar a direção. Já estávamos perto, quando vou até a porta do banheiro
- Ellie? Meu bem? - boto a cabeça na porta e consigo escutar seu choro - eu prometo voltar, ouviu? sei que precisa de espaço agora. Vou levar Mich ao médico e volto te ver. Aguente firme, ok minha pequena? Eu te amo.
Saio do local, e ajudo Michonne a descer do carro ao ver que o veículo parou.
Ellie
Carl volta, após alguns minutos. Vejo seus pés por de baixo da porta. Eu estava encolhida, de dentro do box, com os joelhos colados ao corpo e os olhos cheios d'água.
- Meu amor... - Ouço sua voz do outro lado - me deixe entrar, pode ser? Precisamos conversar
- Não, Carl! Não quero falar sobre isso! Minha irmã morreu!
- O que? eu sei que a lizzie morreu meu amor...
- Não! Minhas duas irmãs! A Enid está morta! Eu vou ter que passar pra isso mais uma vez! - o interrompo
- Meu bem, eu sinto muito. Eu também era próximo a ela, mas realmente quero te ajudar, então, porfavor, me deixe entrar
Não penso muito no assunto. Eu queria ele comigo agora. Vou em direção a porta e a destranco.
Logo quando me vê, ele corre para meus braços e depois logo se afasta, procurando algo em mim.
- O que está fazendo? - pergunto, confusa
- Vendo se está bem
- Não fiz nada, Carl
Ele para, e olha em meus olhos, totalmente vermelhos.
- Eu sinto muito - me abraça mais uma vez, em seguida aproxima apenas nossas testas
- Amor... E se o problema disso tudo for eu? - pergunto, notando minhas lágrimas voltarem novamente
- O que?! Do que está falando meu amor?!
- E se o único jeito de acabar com tudo isso, é me dando ao meu pai? Ou acabando com minha vida. É isso que ele quer. Eu sou o problema dessa briga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation • Carl Grimes
FanficEm meio a um apocalipse zumbi, as pessoas esquecem que algumas delas ainda tem sentimentos. Após a morte de sua mãe e viver sua infância com traumas em um mundo apocalíptico, Carl tem seu psicológico altamente afetado. Ele perdeu totalmente sua luz...