4 - Aquela noite

5.3K 329 277
                                    

- Me responda, Grimes! - gritou novamente aquela garota que eu nem sabia quem era.

- Droga Enid, Me deixa em paz! - retruca ele na mesma intensidade, frustrado e vai em bora.

Eu e a garota ficamos o vendo sair as pressas, mas não o seguimos pois ele parecia precisar ficar só.

- Qual o seu nome? - pergunta Enid

- Ellie. O seu nome eu sei, mas quem é você?

- Não te interessa, eu só vou falar uma vez, não ouse tentar encostar um dedo no carl. Ele já passou por muita coisa, ele não merece mais alguém pra decepcionar ele. Eu estou ficando com ele, eu estou cuidando dele. Não se meta.

- Vocês... namoram?

Enid suspira e sai da sala, a procura de Carl. Eu vou atrás, felizmente o acho antes dela. Ele estava em uma pequena casa na árvore escondida. Bato na porta e antes de sua resposta entro lentamente, me aproximando dele.

- Você ta bem? - pergunto e sento ao seu lado, olhando para a janela. Como não obtive resposta, prossegui - Ela é sua namorada?

- O que?! Não! Claro que não! - ele responde rápido e fica com as bochechas rosadas - o que ela te falou?

- Ela só me disse que você já passou por muita coisa e que não queria mais ninguém te magoando, acho que ela disse que estava com você, então sinto muito atrapalhar o que vocês dois tem - olho para ele, e ele finalmente retribui o olhar. Sorrio e ele faz o mesmo - acho melhor eu ir agora, Carl. Não quero confusão com sua namorada - finjo um sorriso

Eu tento me levantar mas ele me puxa pelo braço, logo bota a mão em meu rosto e me puxa para um beijo. Quando nos afastamos para pegar um ar ele sussurra em meu ouvido:

- Ela não é minha namorada.

Eu sorrio para ele e voltamos a nos beijar, deito ele no chão da casinha e fico por cima. Paro o beijo e deito em seu lado, um olhando profundamente nos olhos do outro.

- Como você consegue ser tão lindo? - eu sorrio para ele e deito em seu peito.

- Você é incrível sabia disso? - nos sentamos e ele me da um beijo na testa

- Falou isso pra Enid quando beijou ela também?

- Ellie! - olho para baixo mas logo ouço um trovão e de imediato o abraço. Ele me aperta forte - o que foi princesa? - se assusta com minha ação e, ainda no abraço, começa a acariciar meu cabelo

- A chuva... - outro trovão, dessa vez mais alto e a chuva despenca forte. Aperto mais ainda Carl.

- Eu tô com você tabom? Tô bem aqui, olha pra mim - ele direciona meu queixo para eu ver seu rosto - fica calma minha princesa. Eu não vou deixar nada acontecer com você tá me ouvindo? - me bota em seu colo, nossos olhares fixos. Carl limpa minhas lágrimas - porque não gosta da chuva? - não o respondo, só volto a chorar - tudo bem, não precisa responder viu? Mas já está tarde, precisamos dormir, posso te levar em casa se quiser e...

- Eu não posso sair daqui! Não com essa chuva! Eu não posso! - o interrompo.

- Tudo bem, tudo bem! Fica calma, vai ficar tudo bem! - ele me abraça novamente, ficando na conchinha maior e deitando comigo - Vai ficar tudo bem. Nos vamos passar a noite aqui. Eu e você. Eu vou ficar e te proteger. Vai ficar tudo bem.

Quando viu que já me sentia segura, me virou de frente para ele. Mais uma vez me beijou, me abraçando pela cintura, para eu ficar perto dele.

- Pode relaxar - cola nossas testas - um momento de silêncio e depois continua - o que é isso? O que eu estou sentindo ellie? É tão bom! É tão bom poder te abraçar! É muito bom poder te beijar... - sorrio para ele e o puxo pela nuca, selando nossos lábios.

- Eu também gosto disso Carl. Você não faz ideia do quanto. - ele sorri e me abraça novamente, botando minha cabeça em seu peito.

- Eu vou te proteger ellie! Eu vou cuidar de você, custe o que custar. Vou estar sempre com você! - eu sorrio e ele também. Eu finalmente consigo relaxar totalmente. Carl acaricia minha cabeça e minha pele até eu pegar no sono.

Era tão bom estar com ele. Era perfeito finalmente me sentir segura novamente. Eu amava isso.

My salvation • Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora