A menina subiu em cima de mim, pude sentir seu álito de álcool.
— Ellie!
— Eu sei que você quer, sinto muito por não conseguir fazer aquele dia... eu sou sua namorada, ou era, nem sei mais... acho que talvez essa seja a única coisa boa que posso te dar! — diz a menina, com lágrimas nos olhos, ainda por cima
— Ah meu deus... Ellie, não vamos fazer isso, você está bêbada. Você não quer isso, eu não vejo nessecidade nisso, posso viver sem
— Mas eu estou pronta! Não pude te dar aquele dia, agora eu posso! — ela começa a chorar e fala aquilo de uma forma desesperada
Percebo sua respiração se desregulando, ela não consegue controlar por conta do choro. Solta soluços e suas lágrimas pingam rapidamente em minha camisa.
— Vem aqui, porfavor — tento a envolver em meus braços, mas ela estava tão eufórica que só dizia "não" repetidamente
Eu sabia que ela precisava dos meus braços. Eu a conhecia, era exatamente isso que ela precisava agora. Tive que fazer um pouco de força para poder conseguir, ela se contorcia e recusava minha ajuda. Chegou em um ponto em que ela se cansou de resistir e se envolveu em meus braços, ali mesmo. Ellie ficou deitada por cima do meu corpo, suado. Seu choro estava mais calmo, aquilo era como se fosse um tipo de choro cansado. Era assim que ela se sentia.
— Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem... — sussuro em seus ouvidos, enquanto faço movimentos circulares com meus dedo em seu cabelo.
Ellie gostava quando eu fazia dessa forma. Ela deitada em meu peito e eu acariciando seu cabelo.
Aos poucos vejo seu choro parando e seus olhos fechando. Quando percebo que ela pegou no sono, a deito suavemente no seu lado da cama. Resposta sua cabeça no travesseiro, aos poucos retirando minha mão.
Ela estava apenas com a roupa íntima, que eu havia conseguido colocar antes dela desabar.
Eu não queria tocar em seu corpo. Aquilo iria parecer que eu estava invadindo sua propriedade. Ela estava bêbada, eu nunca me aproveitaria dela. Tenho nojo desse tipo de coisa.
Apenas a cubro com meu cobertor, selando sua testa e sorrio ao ve-la finalmente descansar.
Eu não sabia o quanto ela havia bebido, nem exatamente o que ingeriu naquela noite, mas com toda certeza não foi uma quantidade razoável. Passei a maior parte da noite ao seu lado, com medo dela acordar e ter algum tipo de reação a bebida. Fiquem com medo de ellie ter uma overdose.
Olho para seu rosto, sorrindo e passando meus dedos levemente ali. Fico feliz por ela ter vindo a mim. Acho que agora finalmente tenho uma solução pro caso do Negan. Amanhã, quando ela acordasse, eu riria explicar toda a situação, iríamos dar um jeito de ficar juntos.
Colo nossas testas, ainda com minha mão em seus cabelos. Eu pretendia ficar ali a noite inteira, caso alguma coisa acontecesse. Infelizmente, ouço algo de vidro quebrar na porta e corro até a janela ver o que era.
— Carl?! — grita mich, saindo de seu quarto e vindo até o meu, assustada
— Oi, Mich. Está tudo bem, é Ron. Eu cuido disso, não se preocupe.
— Ah que susto — ela olha para a garota em minha cama e arregala os olhos, esboçando um sorriso aos poucos
— Nem vem dizer nada!
— Como é bom ser adolescente — ela sai do cômodo, rindo de mim
— Idiota — sussuro brincando com a mesma, o que a faz gargalhar mais
Sem pensar muito, ao ve-la entrar no quarto pego minha arma e a boto na cintura. Pego Ellie em meus braços, enrolada com o cobertor e desço com a mesma.
Fiz isso para garantir que se ela acordasse, eu poderia a ajudar.
— O que faz aqui? — pergunto, seco ao garoto na porta quando eu estava no último degrau das escadas
Vejo suas mãos nos bolsos. Boto minha garota no sofá e saco minha arma para ele, que levanta suas mãos.
— Está com alguma arma? — digo, direto
— Não, Carl. Estou sem nada — Ele olha para cima ironicamente quando começo a revista-lo
— Eu disse. Sem nada. Pode abaixar a arma? — o faço após sua fala
Ron direciona o olhar à Ellie.
— Para de olha-la assim — falo
— Porra, cara. Eu só a olhei pra ter certeza que estava dormindo. Vim aqui falar com ela. Imaginei que estava aqui.
— É, uma pena, ela está dormindo, volte outra hora. vá dormir, Ron — falo, o empurrando para fora e quase fechando a porta em sua cara
— Espera! — segura a porta, o que me faz começar a perder a paciência
— Que caralhos você quer?
— Não vou voltar depois. É importante, eu preciso falar com ela agora. Não vou poder voltar depois. Não pode a acordar?
— Não, não posso. Tchau, Ron — quando vou fechar a porta, mais uma vez ele a força para abrir
— Espera!
— MAS QUE MERDA! — perco a paciência completamente
— Assim vai acabar acordando ela, seu idiota. Já vou em bora. Só preciso que a entregue isso — recebo uma carta e logo começo a abrir — não. Não leia. Não é pra você ler, Carl. É pra Ellie. Quando ela acordar preciso que dê a ela e diga que eu fui quem mandou. Porfavor, não leia antes dela.
— Ok, Ron. Já pode ir — sem antes mesmo dele poder falar uma palavra a mais, fecho com tranca aquela porta.
Estranho o pedaço de papel em minhas mãos, mas o coloco em meu bolso. Pego minha menina novamente, a levando ao quarto.
Finalmente fico o resto da noite a observando, mas antes deixei a carta em seu criado-mudo. Não a li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation • Carl Grimes
FanfictionEm meio a um apocalipse zumbi, as pessoas esquecem que algumas delas ainda tem sentimentos. Após a morte de sua mãe e viver sua infância com traumas em um mundo apocalíptico, Carl tem seu psicológico altamente afetado. Ele perdeu totalmente sua luz...