34 - CARL!

1.2K 73 38
                                    

                              Carl

— Carl! Anda logo, temos que ir! — diz michonne, já dentro do carro junto a daryl e mais algumas pessoas

Olho para a loja em minha frente estava repleta de zumbis. Nãotinha uma entrada onde haviam pelo menos 6 deles, em seguida olho para minha amiga.

— Desculpa! Preciso fazer uma coisa! — falo para a mesma, antes de entrar no lugar

— CARL! NÃO! — a ouço gritar quando estou com a mão na massa ela daquela porta e me viro

— Eu preciso! Não vai acontecer nada, eu te juro!

— O que tem de tão importante aí dentro que custa sua vida?!

Olho para baixo

— Me desculpa. Não me siga — completo, entrando no local

Logo de cara já mato dois deles com o facão. Continuo andando até chegar no meu objetivo

                           Michonne

— MERDA! — corro até o carro, pegando minha espada o mais rápido que posso

— Onde ele está? — Daryl pergunta, preocupado

— Entrou!

Estávamos em Atlanta. Havíamos passado algumas horas buscando por.suprimentos e abastecendo o carro. Quando acabamos, Carl pediu para parar no locar em que estamos agora.

— Você não vai! Eu vou! — ele diz, já saindo do carro

— O Rick morreu, Daryl. Ele é responsabilidade minha!

— Você está grávida! Não vou deixar com que vá lá dentro arriscando sua vida é a do bebê!

— EU PRECISO IR!

Daryl bufa, cedendo.

— Ok, mas precisamos ir agora!

—  Ótimo!

Quando fomos andar, ouvimos uma voz

— Eu vou junto, precisam do máximo de pessoas possível — Maggie

Assentimos, entrando no lugar os três.

— CARL?!

                              Carl

Vou correndo de sessão em sessão até a achar a que eu estava a procura.

"Acessórios"

Bingo!

Corro até aquela ala, procurando o mais bonito que posso achar. Ele tinha uma borboleta. Depois explico o significado daquilo á minha namorada. Ela iria amar. Eu precisava levar para ela.

Acabo tão distraído com isso que esqueço dos mortos perto de mim. Acabo cercado.

— MERDA!

Tento os impedir, mas haviam muitos. Eu não daria conta. Começaram a se impilhar em mim, eu segurava o peso de todos, aguentando aquilo para não ser mordido.

Eu não podia morrer. Eu tenho a Ellie. Tenho Judith. Michonne, Enid...

Eu não posso morrer.

— SOCORRO! PORFAVOR! — começo a chorar, já aceitando que aquele seria meu fim.

Posso sentir o corpo de um deles se dissolver em minhas mãos. Seu sangue caindo em mim. A carne tocando minha pele.

Foi quando lembrei. Talvez, se eu conseguir atirar em algum vidro, eu os espante. Estou com seu cheiro, apenas preciso atraí-los para outro lugar.

Aquela seria minha saída. Eu iria voltar para as pessoas que amo. Eu vou conseguir.

Procuro por algo de vidro, logo direcionando o olhar a janela. Perfeito!

Agora, eu precisava da minha arma. A procuro em todos os cantos, mas não a acho.

Quando os mortos foram para cima de mim, ela voou para longe. Droga! Não daria tempo!

Eu não sei o que fazer. Acabou, dessa vez, de verdade.

— CARL! AH MEU DEUS! — Mich surge, logo direciono o olhar a ela

Era a primeira vez em que eu agradeci por ela me desobedecer e vir atrás de mim.

Eles começam a atacar. Maggie, Daryl e Mich. Todos eles conseguem matar aqueles mortos idiotas.

Conseguiram!

— Ah meu deus, eu estava com tantk medo! — minha amiga se ajoelha perto de mim, não demora muito para ela me envolver em seus braços com toda sua força

— Eu também...

— Nunca mais faça isso! Porque entrou aqui?!

Daryl e Maggie nos dão cobertura, matando os zumbis que iriam se aproximar de nós.

Pego o colar de borboleta e entrego a ela.

Ele podia ser aberto. dentro não havia nada, mas eu já estava planejando o que botar naquele espaço vazio.

— Para quem é isso?

— Você sabe a resposta — sorrio, bobo

— Ah não! Se ela souber que quase morreu por conta disso, a memsa te mata com as próprias mãos!

— Ela não se atreveria! — brinco, a fazendo rir

Ficamos em silêncio por um tempo, até ela passar um dedo em meu rosto, tentando tirar um pouco do sangue dali.

— Você está bem?

— Claro que estou. E vocês..? — boto minha mão delicadamente em sua barriga, ela sorri para mim e boa sua mão por cima.

— Estamos bem — continua sorrindo —mas agora realmente temos que ir, em casa conversamos, mocinho!

— Ah qual é!

Saímos dali, entrando no carro. Mich vem o caminho inteiro me dando uma bronca daquelas. Daryl e Maggie se olham e riem da minha citação. Ela nem esperou chegar em casa para começar a brigar

My salvation • Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora