Abro os olhos em um lugar escuro, iluminado por velas e cercado de pessoas armadas, olho em volta procurando Carl, ele estava do meu lado, já acordado.
- Carl?! O que está havendo?! - digo sussurrando e ele arregala seus olhos fazendo um "Não" com a cabeça.
- Não diga nada meu bem, porfavor. Vamos sair dessa, você só precisa ficar quieta ok? Vai dar tudo certo - ele diz, o mais baixo possível e eu assinto.
Um homem que usava uma jaqueta preta, lenço vermelho no pescoço e um taco de baiseball com arame pendurado em seu ombro se vira para nós.
- Ah vejam só! Os pombinhos acordaram! Tiveram bons sonhos? - Ele ri irônico - tragam-nos! - o homem ordena
Após isso dois homens trazem para fora de um trailer, Rick, Michonne, Maggie, Enid e gleen. Todos eles com o rosto e suas roupas cobertas por sangue.
- Carl! - grita Rick e tenta ir em direção à seu filho, mas um dos homens armados o segura pela gola da camisa e aponta uma arma para sua cabeça. Em seguida todos os outros homens fazem o mesmo para o resto de nosso grupo.
- Rick, não sei se sabe como as coisas funcionam aqui, mas você foi muito mal educado! - ele diz em tom de piada e bota seu taco apoiado no chão - Ah vamos lá, não sejam tão rudes com nossos convidados! - ele ri e fala direto para seus homens.
Os caras armados botam todos ajoelhados ao meu lado e de Carl.
- Já deve saber quem eu sou, principalmente esse seu filho, Rick - diz apontando o taco para Carl, que apenas olha fixamente para ele.
- O que você quer Negan?! - diz Rick, em um tom alto.
- Bom, parece que tem uma nova garota com vocês não é? - Ele sorri - Eu quero a garota. Vocês continuam na porra da cidadezinha de merda de vocês, em troca da garota - ele me levanta pelo braço, me fazendo ficar de pé.
O homem que provavelmente se chama Negan, levanta minha cabeça com seu taco me fazendo olhar para ele. Posso sentir Carl se contorcendo de ódio.
- Lucille gostou de você, garotinha - ele ri e passa a mão em meu rosto
- Não toque em mim filho da puta -ele arqueia sua sobrancelha, surpreso com minha ação
- Ah se você continuar agindo assim eu vou ser obrigado a gostar mais ainda de você! - ele ri e bota a mão em minha cintura, se aproximando de mim
- SOLTA ELA! - grita Carl
Negan logo tira sua atenção de mim e a direciona para Carl.
- Com quem pensa que está falando?!
- Ela vai ser minha namorada! Se encostar um dedo nela eu te mato seu desgraçado! - fico surpresa e feliz com o que ele disse, mas também com medo do que podia vir depois daquilo.
- Parece que a garota não é a única pessoa atrevida aqui! - Negan começa a se irritar - Mas sabe a boa notícia?! A Lucille aqui adora esmagar a cabeça de garotos como você! - ele sorri para Carl e o olha com um olhar maldoso.
- Carl por favor para! - fico com medo e digo isso a ele, que olha para mim com um olhar que eu não consigo decifrar, mas que transmitiu muitos sentimentos.
- Cala a porra da boca garota mimada! - Negan me dá um tapa forte e eu boto a mão no local.
- DESGRAÇADO! - grita Carl pegando sua faca e a apontando para negan.
- Que merda é essa garoto?! Você passou dos limites, foi você quem pediu por isso - Negam pega seu taco e o bota para cima
Carl fecha os olhos, já sabendo o que lhe aguardava. Uma pessoa vem por trás de mim e tampa minha boca, eu choro descontroladamente, faço de tudo para tentar gritar e impedir que aquilo acontecesse mas...
- CARL! NÃO! - Rick dá o grito mais ensurdecedor que já ouvi na minha vida, senti a dor em sua voz, mas sem nem pensar ele vai para cima de Negan o impedindo de acertar seu filho
- MAS QUEM CARALHOS VOCÊS PENSAM QUE SÃO?! - grita Negan - pelo visto o sorteado de hoje vai ser você, Rick! - Negan acerta a cabeça de Rick sem nem pensar duas vezes
Vejo a dor no olhar de Carl. Eu vou até ele e o abraço por tras, também para impedir que ele tentasse evitar aquilo e fosse mais uma vítima. Negan faz questão de fazer aquilo ser o mais doloroso possível, ele acerta a cabeça de Rick lentamente, mas com muita força. Fazendo-o sentir mais dor e nos torturar com aquela cena. Sou obrigada a tampar a boca de Carl, ele não podia gritar, não agora. Eu não podia o perder. Sussurro em seu ouvido "Não diga nada meu amor, porfavor" milhões de vezes e o aperto o máximo possível. Consigo sentir suas lágrimas caírem descontroladamente em minhas mãos. Negan finalmente terminou seu trabalho. Podíamos ver a carne e os restos de ossos do crânio de Rick. Não era possível que aquilo estava acontecendo. droga!
- Se continuarem aqui vão ser os próximos! - grita Negan e entra em seu trailer, acompanhado de três homens.
todos do grupo que estavam lá naquela noite viram Rick morrer da pior forma. Mas precisávamos sair dali. Todos estavam em choque, porém saíram, só restou eu e Carl.
- Porfavor, Carl! Porfavor não fique! Porfavor venha comigo! - choro e tento o puxar
- ME SOLTA! - ele grita, treme, chora e fica com falta de ar, acho que estava tendo algum tipo de crise de pânico.
- Me desculpa por isso, mas eu não vou deixa-lo aqui para morrer! - eu o pego no colo, Glenn vê a situação e me ajuda.
- PORFAVOR ME DEIXEM AQUI! ME DEIXEM COM ELE! - Carl está desesperado, ve-lo dessa forma era uma tortura enorme
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation • Carl Grimes
Fiksi PenggemarEm meio a um apocalipse zumbi, as pessoas esquecem que algumas delas ainda tem sentimentos. Após a morte de sua mãe e viver sua infância com traumas em um mundo apocalíptico, Carl tem seu psicológico altamente afetado. Ele perdeu totalmente sua luz...