Carl
Ela chegou. Lydia. A garota na qual Negan encontrou na floresta com um bando.
Chega pelos portões chorando, eu precisava tomar um atitude, afinal, eu era o líder.
Eu não tinha escolha. Precisava fazer isso. Me doía no fundo da alma, mas eu precisava.
- Amor! Temos que ir, tem alguém no portão! - Minha namorada fala, na varanda de casa e tento contar meu choro.
Aquela seria a última vez que ela me chamaria de amor?
- Carl! Anda, porque ainda está parado?! - volto para a realidade
Corremos até os portões. Lá estava ela. Machucados por todo seu corpo, suas roupas sujas e muito magra. Imagino que seja por falta de alimento. Negan deve ter dado um jeito de maltrata-la para aparecer aqui sangrando. Não nos daria escolha a não ser a trazer para dentro.
- Ah meu deus, o que houve com você?! - diz ellie
- Eu... Eu preciso... Ajuda... - diz Lydiaa, segundos antes de desmaiar
No dia seguinte, eu estava com minha namorada. Eu e ela sentados em uma cadeira com a cabeça apoiada na cama da nova garota. A esperamos acordar.
Meu prazo acabaria em algumas horas. Quanto antes fizesse isso, mais rápido acabaria.
Respiro fundo, balançando a garota de leve, para acorda-la.
- Ellie, precisamos conversar
- Hum? Ela acordou? - diz minha garota, se ajeitando na cadeira
- Não, mas eu preciso falar com você, urgente.
- Qual é, me acorda assim me chamando pelo nome e ainda fala todo sério? Esta me assustando - ela brinca, mas eu não sorrio
- Pode vir comigo?
- Claro...
A levo para uma sala um pouco longe dali.
- Ellie, eu a conheço
- Quem? Do que está falando, Carl? Porque está estranho?
- Conheço a garota. A lydia. Éramos melhores amigos des de que nascemos antes disso tudo, mas... - tento conter as lágrimas, o que obviamente falha - eu sempre tive sentimentos por ela... acho que com a chegada dela eu voltei a sentir tudo...
Fecho meus olhos, não querendo ver sua reação.
- O-oque quer dizer? - pergunta, receosa
- Eu gosto dela. Temos que terminar, agora. Eu tenho que terminar com você, Ellie! - começo a ficar com falta de ar de tanto chorar.
- Não... Você não... - ela se afasta aos poucos, negando com a cabeça e suas lágrimas escorrendo em seu rosto perfeito.
- Me desculpa! - tento me aproximar, segurando em seu pulso
- NÃO TOQUE EM MIM! IDIOTA! - lavo um tapa na mão e recuo imediatamente - depois de tudo, a noite da chuva... meu aniversário... depois de tudo isso você simplesmente termina comigo? VOCÊ FEZ EU ACREDITAR NO AMOR! QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA, CARL GRIMES?! VAI SE FODER!
E assim, ela deixa a sala. Aquilo não podia ser real... Eu não posso perder ela, não posso!
Sem conseguir me segurar, me ajoelho no chão e não paro de chorar por um segundo sequer.
Até que...
- Tem alguém aí? - ouço a voz da garota.
Corro até ela, nervoso
- Você deve ser o Carl. Você é um babaca, sabia? Como pode fazer isso com ela? - lydia fala, se sentando
- Cuidado - olho para a mesma, mas logo sento em uma cadeira ali.
- Foi ele que te mandou fazer isso, não foi?
Meu olhar estava baixo, mas ao ouvir essa frase imediatamente olhei para ela.
- Aquele cara mandou eu fingir gostar de você. Caso contrário, eu morreria. Ele também te ameaçou?
- Não exatamente. Disse que mataria todos que eu amo, inclusive a Ellie. Mas não disse nada sobre me matar.
- Ellie. Esse é o nome dela
Olho para baixo, totalmente desanimado com o que vinha nas próximas semanas. O começo do término seria a parte mais difícil.
- Relaxa, não precisamos fazer nada. No máximo andar de mãos dadas em público. Eu também tenho alguém que amo - ela sorri para mim, e eu retribuo
- Obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation • Carl Grimes
FanfictionEm meio a um apocalipse zumbi, as pessoas esquecem que algumas delas ainda tem sentimentos. Após a morte de sua mãe e viver sua infância com traumas em um mundo apocalíptico, Carl tem seu psicológico altamente afetado. Ele perdeu totalmente sua luz...