Carl
Acordo com a luz forte da janela sobre meu rosto. Me reviro na cama até acordar por completo e perceber que tudo aquilo era real. Eu a tinha de volta. Minha Ellie, estava ao meu lado, dormindo como um anjo.
Tinha me esquecido de como tudo era tão puro ao acordar ao seu lado, sentir seu cheiro e beija-la para despertar.
Fico sorridente, olhando para a minha garota. Seus olhos delicados, sua pele levemente rosada, com algumas marcas dos lençóis da cama, seus cabelos, mesmo que estejam bangunçados, eram lindos á luz do sol. Tiro delicadamente um pequeno grupo de fios de seu rosto, para poder beijar sua testa.
— Bom dia meu bem... — sussurro em seu ouvido. Sorrio ao ver a mesma sentindo cóssegas.
— Bom dia — se espreguiça e se vira pra mim, finalmente permitindo com que eu veja seu lindo sorriso.
Ela olha profundamente para mim, logo em seguida para meus lábios, os desejando intençamente. Aproxima nossos rostos e corpos, colando nossos peitos e deixando nossos lábios a centímetros de distância. Ela não tira os olhos dali nem por um instante.
Ellie passa seu dedo levemente pela minha boca, soltando um leve suspiro de desejo. Dês da nossa volta, os beijos de tornaram algo mais especial. Era como se finalmente conseguíssemos perceber o quanto aquilo era importante e não podíamos ficar sem. Cada toque era mais apaixonante e precioso.
Agora, ela fecha os olhos, cola nossos lábios, me fazendo sentir o quão macios eram os dela. Fecho meus olhos, para sentir melhor o momento. Sinto sua boca abrir levemente para dar espaço a minha língua. Nossas línguas se tocam e logo começam a se movimentar em união. ela envolve seus braços em mim, ficando por cima do meu corpo e arfando.
Esses momentos me faziam sentir vivo. Era com esse tipo de coisa que esqueciamos o quão na merda estávamos.
Separando nossos lábios, por falta de ar, vejo seu sorriso mais uma vez. Seguro em sua cintura, nós sentando com seus braços em volta do meu pescoço. Olho em seus olhos por um instante e fico hipnotizado.
— Meu bem? — sua doce voz acompanhada de um riso me tira do transe — vamos descer? Temos coisas a fazer hoje
— Que coisas? — pergunto, confuso. Não me lembrava de ter planos para o dia de hoje
— Você vai ver — ela diz, e com um salto levanta da cama e segura em minha mão, me puxando escada a baixo
Ao chegar no andar de baixo, posso ver Lydia, Enid e Michonne sentadas no sofá. Arregalou os olhos, confuso com o que vejo.
— O que está acontecendo? — olho para Ellie, a qual o sorriso não se desfez ainda, e logo olho para minha roupa. Ela nem me avisou que teria gente em casa, eu estava completamete desarrumado.
— Lydia quer nos levar para o lugar de onde veio — Ellie diz para mim, me puxando para sentar em uma das poltronas perto das meninas.
— Contei a todas sobre as ameaças de negan contra nós — Lydia diz, decidida — venho de uma comunidade chamada Hilltop. Nos aliamos com O Reino, o lugar de onde meu namorado veio.
Olho confuso para todas na sala, até que Mich toma a palavra.
— Queremos nos aliar com eles. Todos tem acordos com os Salvadores, assim como nós. Talvez, se nos unirmos contra eles, conseguimos vencer.
— Talvez — Maggie diz, entrando na sala com Judith em seu colo. Provavelmente não gostou da ideia — Os salvadores são um grupo grande. Talvez mesmo se juntarmos nossas comunidades, não conseguiríamos vence-los.
— Não temos a certeza disso — diz Mich
— Espera, querem começar a porra de uma guerra?! — pergunto, assustado e confuso
— Não, pelo menos não por agora. Queremos nos unir, vamos apenas visitar a comunidade dela, para talvez entrar em um acordo. Nossa intenção não é uma guerra, e sim um tipo de protesto.
— Quando vamos? — pergunto, direto
— Podem ir quando quiserem. Só precisamos tomar cuidados com os homens de negan, ele está atrás de nós. — Lydia fala
— Tem razão. Vamos amanhã, a tarde. — Mich da a palavra final — estamos todos de acordo?
Todos na sala assintem, menos Maggie. Ao ver todos os olhares contra ela, a mesma responde, desconfiada e ainda com dúvidas:
— Amanhã a tarde.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
OOOOII MEUS AMORES
agora é oficial viu, vou voltar com tudo. tenho muitas ideias, obrigada de verdade por não dessistirem de mim!!
TO DE VOLTA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation • Carl Grimes
FanfictionEm meio a um apocalipse zumbi, as pessoas esquecem que algumas delas ainda tem sentimentos. Após a morte de sua mãe e viver sua infância com traumas em um mundo apocalíptico, Carl tem seu psicológico altamente afetado. Ele perdeu totalmente sua luz...