Capítulo 9

111 10 6
                                    

♥️  Cartas ...♥️



💌

Hoje é o dia de "entrega" do nosso trabalho de Literatura sobre as cartas.

As cartas que podemos enviar a um amigo, a um grande amor, a qualquer pessoa. Não consegui pensar em outra pessoa pra escrever a não ser Peter.

Na verdade hoje é quando iremos ler as cartas todos juntos. Como ela não poderia ser entregue em mãos e sim pelo correio, acabou demorando um pouco.

Alguns alunos não enviaram as cartas no prazo. Claro que rendeu uma boa bronca do Sr. Benjamin Vincent.

Mas enfim, mesmo com um pequeno atraso agora vamos ler as cartas.





Me lembro do dia que cheguei em casa e Kitty já estava com a carta de Peter nas mãos mostrando a todos.

 - Lara Jean! Você tem que me mostrar o que está escrito nessa carta! Será que Peter se declarou nela finalmente? 

 - Ai Kitty, você diz cada coisa! Claro que ele não vai se declarar de nada! Isso é coisa da sua cabeça!

Dou um peteleco na testa dela e pego a carta de suas mãos.

Margot e Mamãe só balançam a cabeça assistindo a cena. 

Subo as escadas correndo, entro no meu quarto e me jogo na cama. Olho pra carta na luz, tentando ver se consigo identificar algo que está escrito.

Não vejo a hora de ver o que ele escreveu! 

Será que ele recebeu a minha carta?

Abraço a Joan e a expectativa pela leitura da carta só aumenta.

Mas só me resta esperar até amanhã.






💌 🐞







Abro os olhos e finalmente amanheceu. Demorei a dormir ontem. Provavelmente estou ansiosa pela leitura das cartas. Provavelmente não, é certeza que é isso mesmo!

Levanto rápido e faço tudo que preciso. Escovar os dentes, pentear os cabelos, trocar de roupa, organizar minha mochila, preparar meu lanche, tomar o meu café da manhã. Ufa! 

Fiz tudo tão rápido que sou obrigada a esperar pelo horário do ônibus. Me sento em uma das cadeiras da varanda enquanto espero dar o horário. Mil pensamentos rondam a minha cabeça. Estou distraída quando Margot sai de dentro de casa.

 - Vamos Lara Jean!! Finalmente você vai pra escola e vai ler essa bendita carta! Quanta ansiedade pra ver o que está escrito. Daqui a pouco vou começar a achar que Kitty tem razão!! 

Olho pra ela assustada e resolvo continuar andando. Verifico novamente se a carta está no bolso do meu casaco. O ônibus chega e subo correndo pra me sentar ao lado de Peter. Ele sempre deixa a mochila no lugar pra que ninguém se sente ao seu lado. Acho que todos dentro do ônibus até sabem, talvez ele nem precisasse colocar a mochila mesmo assim coloca. 

 - Bom dia Peter! 

 - Bom dia Covey! Sua danadinha, você escreveu pra mim né? E eu pensando que você ia escrever pra qualquer um, menos pra mim. 

 - Não se menospreze! Claro que eu ia escrever pra você! E.. sua carta também chegou!! - eu sorrio e mostro a carta. 

Percebi que Margot olha a todo momento pra nós dois e sorri. Comenta alguma coisa com sua amiga e ri. 

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora