Capítulo 20

179 12 8
                                    

♥️ Começo, meio e fim... ♥️





Acordamos em clima de despedida hoje.

Margot está embarcando pra Londres.

Ontem dormimos juntas. Eu, Margot e Kitty.

Sabemos que durante um tempo não poderemos fazer isso então resolvemos transformar isso num "momento entre irmãs".


Papai já desceu as malas de Margot e está colocando no carro.

Estou terminando meu café da manhã quando ouço um barulho de motor familiar. Não tenho tempo de confirmar quem é, nem preciso.


Kitty passa igual um furacão por mim correndo.

 - Peter!!! Você vai no aeroporto conosco?

 - Sim, Kitty. Eu também vim saber se não precisavam de ajuda pra transportar as malas.

Ele bagunça o cabelo de Kitty e cumprimenta meus pais. Margot acena pra ele e sorri.

Eu continuo encostada no balcão da cozinha comendo meu cereal.

Peter se aproxima com as mãos no bolso e aquele sorriso torto.

 - Bom dia minha princesa! - ele beija minha bochecha

 - Bom dia meu principe! - fico na ponta dos pés e beijo sua bochecha também.

Coloco minha tigela de cereal na pia e quando estou quase saindo da cozinha sinto os braços de Peter em volta da minha cintura.

 - Achou que ia me dar só um beijo na bochecha e eu estaria satisfeito? - ele beija meu pescoço e eu me arrepio toda. 

 - Peter... nós ficaremos juntos depois, esqueceu? Minha família toda está ali... mais tarde..

 - Tá bom.. mas eu vou querer compensar..

Nossa "situação" ainda é nova pra mim. Em alguns momentos eu não sei o que fazer. Me sinto até uma idiota porque as vezes Peter me beija e eu não sei se estou retribuindo da mesma forma. Se estou fazendo "a coisa certa".

Minha conversa com Margot me rendeu algumas informações, mas não tudo. Pelo visto terei que descobrir muita coisa sozinha, ou melhor com Peter.  Hoje vou ver se falo com Chris. Talvez não seja a "melhor opção" mas eu quero saber como foi com Trevor. Talvez ela consiga me dizer algumas coisas pelo menos.

Vejo Peter todos os dias e tenho muito medo que ele se enjoe de mim. Ou por causa das "coisas" que eu não sei fazer, apesar de eu nunca ter visto ele com nenhuma menina, a não ser eu. Na verdade não sei o que pensar. É tudo novo!! 



Estamos indo ao aeroporto. Só estamos nós dois no carro.

Kitty queria vir conosco mas meu pai não deixou. Ela ficou contrariada mas no fim acabou aceitando. Prometeram levá-la pra tomar sorvete no shopping.

O silêncio reina dentro do carro e Peter resolve quebrá-lo.

 - Covey, o que você tem? 

 - Nada Peter.. nada.. 

 - Não minta pra mim. Você sabe que eu te conheço e sei que algo está te incomodando. O que é?

Mordo o lábio inferior e olho pra baixo. Não sei como falar sobre isso com Peter.

 - Er... é sobre nosso namoro.

Peter arregala os olhos e respira fundo.

 - O que foi? Eu fiz algo errado? Você quer terminar? Covey.. eu...

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora